Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Bolívia (Amistoso de Seleções)

França e Bolívia enfrentam-se no Stade de la Beaujoire – Louis Fonteneau (Nantes), às 16:00 do dia 02/06/19. Este será um confronto amistoso entre estas seleções.

A França chega para este amistoso tendo como objetivo se preparar para seus próximos compromissos pelas eliminatórias da Euro 2020, onde pelo grupo H e depois de dois jogos disputados até aqui, lidera o grupo com seis pontos, ou seja, os mesmos pontos que a seleção da Turquia, contudo, ocupa o primeiro posto devido ao saldo de gols.

A seleção campeã do Mundo de 2018 iniciou muito bem as eliminatórias para a Euro de 2020, pois diante de seus dois triunfos superou as seleções da Moldávia por 1×4 e no duelo seguinte nova goleada, desta vez frente a Islândia. É importante observarmos que a França depois deste amistoso jogará pela liderança do grupo, uma vez que volta a enfrentar a Turquia em jogo disputado fora de casa desta vez, valendo assim a liderança do grupo.

O técnico convocou vinte e quatro peças para o confronto frente aos Bolivianos, contudo, e dentro deste contexto, terá que administrar o seu elenco, uma vez que alguns de seus jogadores disputaram a Liga Europa e também estão envolvidos na ainda decisão que teremos pela Liga dos Campeões. Destaque para Clement Lenglet, jogador do Barcelona que está entre os convocados, fora Leo Dubois e  Mike Maignan.

Provável Escalação: Hugo Lloris, Lucas Digne, Leo Dubois, Ferland Mendy, Benjamin Pavard, Blaise Matuidi, Paul Pogba, Moussa Sissoko, N’Golo Kante, Antoine Griezmann, Kylian Mbappe.

amigavais seleçõesA Bolívia chega para este amistoso tendo como principal meta definir o elenco que disputará a Copa América de 2019. Vale lembrar que o momento não é positivo, pois chega para este amistoso sem vencer há seis jogos seguidos, entre estes, três confrontos disputados neste ano. Vale ainda lembrar que todas estas partidas foram confrontos amistosos.

É importante lembrarmos os seus três resultados obtidos neste ano de 2019, onde a Bolívia frente aos seus amistosos empatou em 2×2 frente à Nicarágua, ficando na sequência com duas derrotas, sendo estas frente à Coréia do Sul (1×0) e derrota diante do Japão (1×0). Para este duelo o técnico convocou vinte e sete peças. Outro dado importante é que depois deste amistoso, a equipe terá nova pedreira pela frente, ou seja, enfrentará o Brasil, sendo desta vez pela Copa América 2019, onde fará o seu primeiro duelo válido pela primeira rodada do grupo A desta competição.

Quanto a triunfos podemos destacar que a seleção da Bolívia teve o seu último êxito em 13/10/18, quando naquele momento superou a frágil e limitada seleção do Myanmar por 0x3 em confronto amistoso. É certo que este será um jogo amistoso frente aos Franceses, porém, é esperado uma partida muito complicada para os Bolivianos. Por outro lado, servirá para ajudar na preparação do elenco para a Copa América de 2019, pois estará enfrentando nada menos que o atual campeão do Mundo neste confronto.

Provável Escalação: Rubén Cordano, Saúl Torres, Diego Bejarano, Mario Cuéllar, Ronny Montero, Leonel Justiniano, Raúl Castro, Ramiro Vaca, Henry Vaca, Gílbert Álvarez, Rodrigo Ramallo.

Obs: Este será o primeiro duelo entre estas seleções.

Para este amistoso a atual campeã do Mundo jogará diante de sua torcida e chega como grande favorita. Vale lembrar que a França iniciou muito bem as eliminatórias para a Euro 2020 com duas vitórias em dois jogos disputados até aqui, conseguindo desta forma ocupar a primeira posição do seu grupo. Por outro lado estamos diante de uma Bolívia que já não vence há seis jogos seguidos, sendo todos amistosos. Dentro destas seis partidas, vale mencionar que três foram disputados este ano. Assim, e mesmo que a França não entre com todas as suas principais peças, é uma equipe superior tecnicamente, devendo desta forma já sair vencendo na primeira etapa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático 1ª Parte: França – 1.0 gol 1.75 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos