Menu
  • 10 julho
  • 15:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Bélgica (Mundial 2018)

França e Bélgica enfrentam-se no Saint-Petersburg Stadium (Sankt-Peterburg (St. Petersburg)), às 15:00 do dia 10/07/18. Esta partida é  válida pela semifinal do Mundial da Rússia – 2018. A França chega para esta semifinal após superar o Uruguai nas quartas por 0-2. Neste confronto além da vantagem de não contar com Cavani por parte dos Uruguaios, também contou com um frango do goleiro Muslera. Vale ainda destacar que neste duelo não sofreu grandes sustos como foi no jogo diante da Argentina.

No total até aqui foram cinco jogos disputados, onde além de ter terminado na primeira posição do seu grupo pela fase de grupos, não sofreu derrotas. Lembrando que os Franceses venceram quatro jogos e ficaram apenas com um empate, ou seja, superaram as seleções da Austrália (2-1), Peru (1-0) e empataram sem gols frente à Dinamarca pela terceira rodada da fase de grupos, onde este duelo foi chamado de  “confronto de compadres”, pois enquanto a França já classificada entrou com um time misto, a Dinamarca naquele momento precisava apenas de um empate para avançar na competição. Já pelas oitavas superou os Argentinos por 4-3, sendo neste contexto o maior destaque Mbappé.  Em seu último compromisso os Franceses eliminaram os Uruguaios como já mencionado.

Para esta partida decisiva valendo vaga para a grande final a França tem como única dúvida Djibril Sidibe devido à lesão, sendo este considerado o único problema desta seleção. Já Matuidi retorna de suspensão e poderá substituir Tolisso. De resto, a escalação deverá ser muito próxima a do último compromisso. Já o destaque do elenco até aqui fica por conta de A. Griezmann com três gols e uma assistência, fora K. Mbappé com também três gols marcados neste Mundial.

Provável Escalação: Lloris, Hernández, Umtiti, Varane, Pavard, Pogba, Kanté, Matuidi, Griezmann, Mbappé, Giroud.

mundial-2018-russiaA Bélgica chega para esta semifinal após pelas quarta superar o Brasil por 1-2. Neste confronto os Belgas marcaram seus dois gols na primeira etapa. Destaque para K. De Bruyne, Hazard e Lukaku. Em seu primeiro gol contou com uma ajuda de Fernandinho que marcou contra e também com uma finalização certeira de k. De Bruyne de fora da área, marcando o segundo. Lembrando que neste duelo o Brasil marcou o seu único gol na segunda etapa com Renato Augusto que entrou muito bem. Já Fernandinho, Paulinho e Grabriel Jesus deixaram a desejar, fora Neymar que ficou muito longe de sua melhor apresentação.

Os Belgas chegam com números ainda mais impressionantes depois de vencerem todos os seus cinco jogos até o momento. Pela fase de grupos terminou na segunda posição, contudo, no último duelo desta fase enfrentou a Inglaterra, onde ambas já entraram classificadas. Assim, os dois elencos atuaram em sua maioria com reservas. Desta forma, este confronto deixou a desejar principalmente na primeira etapa, onde o único gol da partida saiu apenas no segundo tempo com A. Januzaj. Foi cogitado ainda que neste confronto ambas não tinham o interesse de vitória para evitar um possível confronto com o Brasil. Apesar disto, a Bélgica avançou em primeiro, pegando o Japão nas oitavas, onde passou um grande susto após sair perdendo por 0-2, porém, com o seu forte ataque buscou a reação e a virada já no final da partida. Em seu último compromisso eliminaram nada menos que o Brasil como já mencionado.

Para esta partida a seleção da Bélgica não poderá contar com Thomas Meunier, suspenso. Existe a possibilidade de Yannick Carrasco voltar ao confronto com Nacer Chadli pela direita. Já o principal destaque deste elenco até o momento pelo Mundial fica por conta de R. Lukaku com quatro gols marcados e com uma assistência, fora Hazard que vem logo atrás com dois gols e duas assistências.

Provável Escalação: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen, Fellaini, Witsel, Chadli, Carrasco, Bruyne, Hazard, Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Bélgica leva vantagem após vencer dois jogos. Já a França triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que apenas em duas partidas ambas marcaram, porém, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados por partida.

França 3-4 Bélgica Amistoso           2015
Bélgica 0-0 França Amistoso           2013
França 0-0 Bélgica Amistoso           2011
Bélgica 0-2 França Amistoso           2004
França 1-2 Bélgica Amistoso           2002

Para este duelo valendo vaga para a grande final do Mundial da Rússia, ambas as seleções chegam com méritos, pois são dotadas de grande qualidade técnica é tática. Vale ainda observar que estas duas seleções apresentam grandes qualidades individuais, capazes de furar qualquer sistema defensivo. Desta forma e mesmo que a França seja considerada ligeiramente favorita, optar por um duelo com ambas dominando em diferentes momentos e chegando aos gols deverá ser uma opção válida. Lembrando que as duas seleções marcaram em todos os confrontos e neste contexto, somente a França deixou de marcar em um único jogo frente a Dinamarca, onde já classificada entrou com um time misto e o seu adversário precisava apenas de um empate naquele momento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.