Menu
  • 22 setembro
  • 19:15
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fortaleza – Internacional (Copa do Brasil)

Fortaleza e Internacional enfrentam-se no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará), às 19:15 do dia 22/09/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Fortaleza chega para esta segunda partida com uma grande desvantagem, pois no primeiro jogo entre as equipes, o Fortaleza atuando fora de seus domínios perdeu por 3-0 para o Internacional. Neste duelo a equipe foi inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 46% de posse, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da equipe do Fortaleza nos jogos disputados como mandante pela Série C, onde até o momento em nove partidas disputadas, venceu seis, empatou duas e perdeu uma, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem conquistar uma vitória há dois jogos seguidos, sendo uma derrota dentro de casa por 0-1 frente ao Guarani de Juazeiro pela Copa Fares Lopes e no seu último jogo disputado o Fortaleza empatou fora de casa sem gols diante do Botafogo PB pela Série C. Destacando que a equipe já não perde pela Série C há quatro partidas seguidas.  Outro fato é que o Fortaleza ocupa a primeira posição da Série C com trinta pontos conquistados.

Provável Escalação: Ricardo Berna, Lima, Edimar, Willian Simões, Daniel Sobralense, Corrêa, Everton, Rodrigo Andrade, Juliano, Felipe, Anselmo.

copa do brasilO Internacional chega para esta partida após ter conquistado uma importante vitória no primeiro jogo entre as equipes, pois em seus domínios superou o Fortaleza por 3-0. Neste duelo, a equipe foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 54% de posse, fora o fato de que também foi superior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da equipe do Internacional nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde a equipe em treze jogos disputados, venceu dois, empatou três e perdeu oito, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.92 gols marcados e uma média de 1.46 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixado a desejar nos jogos disputados fora.

Para esta partida a equipe do Internacional chega de três derrotas seguidas, sendo todas pelo Brasileirão. Estas derrotas foram frente ao Atlético – PR (2-1), derrota frente ao Vitória (0-1) e no seu último jogo realizado a equipe perdeu para o lanterna América Mineiro (1-0).  Destacando que fora de seus domínios a equipe já não sabe o que é vencer há onze partidas seguidas, tendo conquistado a sua última vitória fora de casa na quarta rodada do Brasileirão, onde superou o Santos por 0-1. Outro fato é que diante destas onze partidas o Internacional perdeu oito jogos e empatou três. Lembrando que a equipe gaúcha se encontra na zona de rebaixamento do Brasileiro com vinte e sete pontos conquistados.

Provável Escalação:  Danilo Fernandes, Ernando, Eduardo, Artur, William, L. Seijas, Rodrigo Dourado, Eduardo, Valdívia, N. López, Aylon.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Internacional leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram três gols por jogo disputado.

Internacional 3-0 Fortaleza Copa do Brasil     2016
Internacional 3-0 Fortaleza Brasileirão            2006
Fortaleza 1-2 Internacional Brasileirão            2006
Fortaleza 1-2 Internacional Brasileirão            2005
Internacional 1-0 Fortaleza Brasileirão            2005

Para este segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional chega com a vantagem em baixo do braço e deverá adotar uma postura mais defensiva, buscando principalmente os contra-ataques para definir de vez o confronto. Já o Fortaleza terá que buscar os gols, fazendo com que tenhamos momentos mais abertos, onde provavelmente o Internacional deverá ter melhor proveito. Lembrando que apesar da situação do Internacional no Brasileirão, a equipe apresenta um elenco mais qualificado, ou seja, terá mais probabilidade de vitória. Desta forma, apostar com segurança no Internacional empate anula deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Internacional 1.70 Bet365
fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos