Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fortaleza – Internacional (Brasileiro Série A)

Fortaleza e Internacional se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de agosto às 17h00, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A,  temporada 2019.

O Fortaleza chega para esta rodada figurando no décimo segundo posto da tabela classificatória com dezessete pontos conquistados. Em quatorze jogos realizados triunfou por cinco vezes, ficou com dois empates e sofreu sete derrotas.

Se preocupando apenas com o Brasileirão atualmente, o Tricolor em seus domínios não vem conseguindo manter uma regularidade positiva, visto que diante de seus seis jogos disputados em casa, triunfou por três vezes, ficou com um empate e sofreu duas derrotas. Neste contexto em média marcou seus gols, apesar de não estar sendo agudo neste aspecto. Também vale mencionar o seu setor defensivo, setor este que em média tem sofrido poucos gols nestas condições.

Para este confronto e depois de uma sequência de três jogos sem vitórias pelo Brasileiro, enfim voltou ao caminho dos triunfos após em sua última partida e mesmo atuando fora, bater o penúltimo colocado CSA por 0x2. Vale destacar que o técnico campeão por esta equipe, Rogério Ceni, já não é mais o treinador, visto que agora estará no comando da equipe do Cruzeiro. Entre as peças que merecem destaque no Brasileirão podemos mencionar o atacante Wellington Paulista com três gols e uma assistência.

Provável Escalação: Felipe Alves; Roger Carvalho, Bruno Melo, Quintero, Felipe, Juninho, Gabriel Dias, Vázquez, Wellington Paulista, Edinho e Romarinho.

Brasileirão Série AO Internacional chega para esta rodada do Brasileirão figurando no oitavo posto da tabela classificatória com vinte e um pontos conquistados. Em quatorze jogos realizados triunfou por seis vezes, ficando com três empates e com cinco derrotas.

Diferente do seu oponente desta partida, o Internacional além do Brasileiro, divide suas atenções também pela Copa do Brasil e ainda Libertadores. Vale mencionar que atuando afastado de sua torcida, a equipe neste Brasileiro tem feito uma campanha bem diferente daquela em seus domínios, visto que diante de seis jogos realizados, ainda busca a sua primeira vitória, tendo conquistado como melhor resultado um empate e ficado com a derrota em sua esmagadora maioria, cinco no total. Neste contexto em média deixou e muito a desejar de forma ofensiva, fora o fato de que deixou certo espaço em seu setor mais recuado, apesar de não ser uma equipe que não sofreu muitos gols nestas condições.

Para esta partida a equipe chega em bom momento, visto que sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos realizados por suas diferentes competições. Vale mencionar que apesar do momento, a equipe poderá entrar em campo com algumas peças menos utilizadas, visto que o seu próximo compromisso será frente ao Flamengo em jogo disputado fora no primeiro duelo das equipes pelas quartas de final da Libertadores. Entre as peças que merecem destaque neste Brasileiro podemos mencionar o meia Edenílson e o atacante Guerrero, ambos com três gols cada no campeonato.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, D’Alessandro, Rithely, Patrick, Nonato, Guerrero e Rafael Sóbis.

Podemos observar que o Internacional tem levado grande vantagem, visto que triunfou por quatro vezes diante dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Fortaleza venceu por apenas uma única vez. Vale também mencionar que nas últimas três partidas ambas não marcaram, contudo, em quatro confrontos ocorreram por partida três gols marcados.

Fortaleza 1-0 Internacional Copa do Brasil
Internacional 3-0 Fortaleza Copa do Brasil
Internacional 3-0 Fortaleza Brasileirão
Fortaleza 1-2 Internacional Brasileirão
Fortaleza 1-2 Internacional Brasileirão

Este deverá ser um duelo de poucos gols no placar final, visto que ambas as equipes atuando nestas condições em media deixam a desejar de forma ofensiva e ao mesmo tempo não costumam sofrer muitos gols. Vale lembrar que apesar do fator casa, o Fortaleza não conta mais com Rogério Ceni, técnico que agora está no Cruzeiro. Por outro lado, o Internacional dividirá suas atenções, pois no seu próximo compromisso atuará fora de casa no primeiro duelo das quartas pela Libertadores frente ao Flamengo, ou seja, poderemos ver algumas peças menos utilizadas. Desta forma e levando em consideração todos estes dados, optar por um confronto com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.65 Bet365
fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos