Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fortaleza – Criciúma (Brasileirão Série B)

Fortaleza e Criciúma se enfrentam na próxima terça-feira, dia 22 de Maio às 21h30, no Estádio de Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, da temporada de 2018. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram nove vezes, sendo que o histórico é muito equilibrado, pois cada time chegou a conquistar quatro vitórias e mais um respectivo empate. No último confronto direto, o Fortaleza jogando na condição de mandante venceu a partida por 2×1, isto em confronto válido pelo campeonato Brasileiro da Série B, porém, da temporada de 2008, ou seja, já se passou uma década.

O Fortaleza, na atual temporada, pela Séria B está tendo ótimo começo, fazendo boas atuações. Embora ainda seja muito cedo em falar de conquistar o título, pelo fato de a competição estar apenas no início. Mas pelo que o time vem produzindo não seria incoerente a equipe sonhar com isso. Até porque é sonho de toda equipe que compete na categoria, estando bem ou não, sonham conquistar o título e subir para a Série A do futebol Brasileiro.

O Fortaleza, de modo geral, no total de seis confrontos está invicto com cinco vitórias e um empate. O time na estréia enfrentou dentro de casa o Guarani e venceu por 2×1, em seguida derrotou longe de casa, o Boa, e venceu por 2×0, depois jogando dentro de casa venceu por 3×1, sobre o CRB-AL, na sequência empatou por 1×1, com o Londrina, fora de casa, jogando como mandante voltou a vencer por 3×0, sobre o Goiás, e por último, mais recentemente venceu do Figueirense por 3×1, fora de casa. Por demonstrar tamanha qualidade, o time é líder somando dezesseis pontos e saldo positivo de dez gols.

Nos confrontos em que foi mandante, o Fortaleza está com excelente aproveitamento, pois não sofreu derrota e nem empate, foram três confrontos até aqui e venceu em todos eles. Sua média de ataque nesta condição é de 2.67 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de apenas 0.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Marcelo Boeck; Ligger, Diego Jussani, Jean Patrick, Bruno Melo, Tinga, Derley, Marlon Adriano, Edinho, Dodô e Gustavo.

Brasileirão Série BJá o Criciúma diferentemente do Fortaleza, não está tendo bons momentos na competição. A equipe entra para este confronto após ter empatado dentro de casa, isto sem gol no placar, com o Juventude. Atualmente, se encontra na zona de rebaixamento, com apenas um ponto, e saldo negativo de seis gols.

Nos seis confrontos disputados pela equipe não conseguiu nenhuma vitórias, o pior nisso tudo é que desse total de confrontos apenas teve um empate, sofreu cinco derrotas, perdendo de times tais como: Atlético-GO 3×2, Ponte Preta 1×0, Coritiba 2×1, CSA 3×1, Guarani 1×0, empate com o Juventude por 0x0.

Seu desempenho como visitante é tanto quanto irregular como quando joga na condição de mandante. Pois, se resume em três confrontos também três derrotas, sem empate. Sua média de ataque é de 1 gol por jogo, sofreu defensivamente média de 2 gols por partida.

Provável Escalação: Luiz Silva; Fábio Ferreira, Sueliton, Nino, Alex Maranhão, Nicolas, Liel, Jean, Eduardo, Zé Carlos e João Paulo.

O histórico dos confrontos nos últimos cinco jogos foi equilibrado, porque tanto o Fortaleza quanto o Criciúma, cada conquistou duas vitórias e mais um empate, respectivamente. Porém ocorridos a muitos anos.

Fortaleza 2-1 Criciúma Série B 2008
Criciúma 2-1 Fortaleza Série B 2008
Fortaleza 2-0 Criciúma Série B 2007
Criciúma 2-0 Fortaleza Série B 2007
Criciúma 2-2 Fortaleza Brasileirão 2003

O Fortaleza entra como favorito no confronto por muitas razões: o time faz ótimas atuações no campeonato, isto é, pela Série B, vem de uma invencibilidade de seis jogos, tendo conquistado cinco vitórias e um empate, jogando dentro de casa tem a vantagem psicológica, pois nessa condição, nos três jogos venceu com muita competência, de modo que sua média de ataque é de 2.67 gols por confronto. Portanto, tendo na frente um adversário que é lanterna, e que nos seis confrontos disputados até aqui, sofreu cinco derrotas e um empate, sofreu defensivamente média alta como visitante, foram 2 gols sofridos por jogo, sendo que não venceu e nem teve empate como. Portanto, partindo desses fatos, o time da casa apresenta maiores probabilidades para vencer o confronto, e optaremos o investimento no mercado de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Fortaleza -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

criciuma
Criciúma
  • País: Brasil
  • Estádio: Heriberto Hülse
  • Cidade: Craciúma
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1335
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 639
  • Próg. errados 607
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.