Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fortaleza – Athletico Paranaense (Copa do Brasil)

Fortaleza e Athletico Paranaense enfrentam-se no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará), às 19:15 do dia 16/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (confronto de ida) da Copa do Brasil de 2019.

O Fortaleza dentro da Copa do Brasil estará realizando o seu primeiro confronto. É importante lembrarmos que a equipe volta a atuar na primeira divisão depois de treze anos após ter sido a grande campeã da Segunda Divisão sob o comando de Rogério Ceni.

Como jogará diante de sua torcida, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante das competições das quais disputa atualmente, ou seja, o Brasileiro, a Copa do Nordeste e ainda a Copa do Brasil.  Lembrando que apesar da sua grande campanha em seus domínios pela Copa do Nordeste onde até aqui não conheceu derrotas em casa, tendo conseguido chegar a grande final, no Brasileirão a história neste início não tem sido tão positiva neste contexto, pois alternou entre uma vitória e uma derrota, ou seja, diante de uma competição de nível técnico superior, não conseguiu até aqui manter uma regularidade positiva.

Vale lembrar que diante de sua torcida iniciou de forma positiva após superar justamente o seu oponente deste confronto pelo Brasileirão, ou seja, conquistou um triunfo por 2×1 frente ao Athletico Paranaense. Já na sequência conheceu a sua primeira derrota em casa, desta vez frente ao São Paulo (0x1). Uma das principais esperanças de gols deste elenco fica por conta do atacante Kieza, ex-Botafogo.

Provável Escalação: Felipe Alves, Roger Carvalho, Carlinhos, J. Quintero, Felipe, Juninho, Gabriel Dias, Marcinho, Kieza, Edinho, Romarinho.

copa do brasilO Athletico Paranaense e como o seu adversário desta partida, chega para o seu primeiro compromisso dentro da atual temporada da Copa do Brasil. É importante mencionarmos que a equipe foi campeã com o time B no Paranaense, fora o fato de que pela Libertadores, avançou para as oitavas de final após terminar na segunda posição do seu grupo.

É importante observamos o seu rendimento fora de seus domínios diante de suas atuais competições, ou seja, o Brasileiro e também a Libertadores. Dentro destas duas competições a equipe apresenta um retrospecto negativo, pois além de ainda não ter vencido fora de seus domínios pelo Brasileiro após um empate e uma derrota, na Libertadores foram três derrotas em três jogos disputados fora.

Para este primeiro confronto entre as equipes e depois de três jogos sem vitórias por suas competições, ou seja, Brasileiro e também Libertadores, o Athletico conseguiu em seu último compromisso e jogando em casa conquistar importantes três pontos no Brasileirão após bater o Bahia por 1×0. Destaque para Renan Lodi, Bruno Guimarães e Marco Ruben, sendo estas as principais peças no elenco.

Provável Escalação: Santos, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi, Wellington, Nikão, Léo Cittadini, Bruno Guimarães, Erick, M. Ruben, Rony.

Podemos observar que o Athletico Paranaense leva ligeira vantagem após vencer duas partidas diante das últimas cinco disputadas. Por outro lado o Fortaleza triunfou por uma vez, fora o único empate ocorrido. Outro dado importante é que em três confrontos ambas marcaram.

Fortaleza 2-1 Athletico Paranaense          Brasileirão A
Fortaleza 3-4 Athletico Paranaense          Brasileirão A
Athletico Paranaense 0-0 Fortaleza          Brasileirão A
Fortaleza 1-4 Athletico Paranaense          Brasileirão A
Athletico Paranaense 0-0 Fortaleza          Brasileirão A

Neste primeiro duelo entre as equipes, valendo vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza jogará em pleno Castelão, condição na qual demonstrou na temporada passada, na Copa do Nordeste, onde está na grande final e também porque não na vitória frente ao seu oponente deste confronto pelo Brasileirão de 2019, ser uma equipe difícil de superar neste contexto. Por outro lado a equipe Paranaense do Athletico chega como a mais cotada para vencer, isto também se deve ao fato do mandante encontrar maiores dificuldades nos jogos realizados pelo Brasileirão, onde encontrou problemas para marcar e ao mesmo tempo deixou espaços em seu setor mais recuado. Por outro lado, dos sete gols sofridos, quatro deles foram somente frente ao Palmeiras, ou seja, suas esperanças sem renovam em sua casa. Vale ainda mencionar que a equipe Paranaense não vem apresentando um sua maioria um retrospecto positivo fora de seus domínios diante das competições das quais disputa, visando desta forma decidir esta vaga principalmente no segundo duelo em sua casa. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por um confronto mais truncado e com poucos gols no placar final deverá ser uma grande opção para este primeiro jogo entre as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 Bet365
fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos