Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fortaleza – América Mineiro (Copa do Brasil)

Fortaleza e América Mineiro enfrentam-se no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, Fortaleza, Ceará, às 21:00 do dia 28/07/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Fortaleza chega para está decisão, com uma derrota fora de casa na primeira partida, frente à equipe do América MG por 1-0, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Pela primeira fase da competição o Fortaleza enfrentou o Imperatriz, onde venceu no conjunto das partidas por 3-1. Na segunda fase passou pela equipe do Flamengo, sendo o conjunto das partidas por 4-2. Na terceira fase a equipe enfrentou fora de casa o América Mineiro, onde foi derrotado por 1-0, sendo que não perdia desta equipe à 43 anos, onde teve uma posse de bola de 41%, finalizou 9 vezes, porém não conseguiu marcar, contudo sofreu o gol através de pênalti aos 60 minutos da partida.

Verificando todos os jogos pela Copa do Brasil, sendo 5 até o momento, a equipe venceu 3 partidas, sendo frente ao Imperatriz 2-0, Flamengo 2-1 e Fortaleza 1-2, empatou frente ao Fortaleza 1-1 e perdeu o último jogo contra o América Mineiro. Observando seus jogos em seu campo pela Copa do Brasil, o Fortaleza disputou 2 partidas, onde venceu os 2 jogos frente as equipes do Imperatriz e Flamengo como foi comentado acima. Nestes jogos, a equipe está com uma média de 2 gols marcados e de 0.50 sofridos, demonstrando grande força jogando em seus domínios. É importante informar, que a equipe do Fortaleza, em suas últimas 9 partidas atuando em seu campo por todas as competições, perdeu apenas um jogo. Para esta partida decisiva, o técnico Marquinhos Santos tem algumas dúvidas na escalação, sendo que o volante Rosinei, os meias Éverton e Daniel Sobralense e o ofensivo Anselmo, estão se recuperando de lesão, onde somente no dia da partida poderão confirmar se vão atuar.

Provável Escalação: Ricardo Berna, Lima, Edimar, Willian Simões, Railan, Rosinei, Corrêa, Everton, Pio, Anselmo, Juninho.

copa do brasilO América Mineiro chega para esta decisão, com uma vitória em casa na primeira partida, frente a equipe do Fortaleza por 1-0, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pela primeira fase da competição o América Mineiro enfrentou o RB Brasil, onde venceu no conjunto das partidas por 4-3. Na segunda fase passou pela equipe do Bahia, sendo o conjunto das partidas por 1-0. Na terceira fase a equipe enfrentou em casa o Fortaleza, sendo que teve uma posse de bola de 59%, finalizou 7 vezes, e conquistou a vitória com um gol de Danilo, através de pênalti aos 60 minutos da partida, .

Verificando todos os jogos pela Copa do Brasil, sendo 5 até o momento, a equipe venceu 3 partidas, sendo frente ao RB Brasil 3-2, Bahia 0-1 e e Fortaleza 1-0, empatou com RB Brasil 1-1 e Bahia 0-0. Observando seus jogos fora de seu campo pela Copa do Brasil, o América Mineiro disputou 2 partidas, onde venceu 1 jogo frente ao Bahia e empatou com o RB Brasil, como foi comentado acima. Nestes jogos, a equipe está com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.50 sofridos, demonstrando um bom rendimento fora de seus domínios.  É importante informar, que a equipe Mineira, jogando fora de casa, não vence à 8 jogos consecutivos, sendo 1 empate e 7 derrotas, todas pelo Brasileirão Série A.. Para esta partida decisiva, o treinador Enderson Moreira não poderá contar com Gilson, Helder e Juninho, que já atuaram na competição por outros times, tendo alternativas como os novos reforços Nixon, Diego Lopes e Makton.

Provável Escalação: João Ricardo, Adalberto, Pablo, Danilo, Roger Duarte, Leandro Guerreiro, Tony, Claudinei, Alan Mineiro, Osman Junior, Vitinho.

Neste histórico destas três partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Fortaleza, com 2 vitórias, sendo que o América Mineiro venceu 1 jogo. Observa-se que o Fortaleza jogando em casa venceu as partidas.

América Mineiro  1-0 Fortaleza Copa do Brasil 2016
Fortaleza  4-0 América Mineiro C. Brasileiro Série B 2004
Fortaleza  1-0 América Mineiro C. Brasileiro Série B 2002

Para esta segunda partida decisiva entre as equipes, o Fortaleza joga em casa, e vem com desvantagem do primeiro jogo, devendo atuar com o apoio da torcida sendo ofensivo desde o apito inicial, jogando com um ritmo alto e um só pensamento, fazer gols , pois o empate não interessa à equipe. Já o time do América Mineiro joga fora, porém vem com vantagem da primeira partida, devendo atuar ofensivamente, mas não se descuidando do seu setor mais recuado, deixando o jogo em alguns momentos mais fechados, mas buscando o gol para ampliar a sua vantagem. Verificando a qualidade das equipes, o histórico e jogando nestas condições, acredita-se em um jogo movimentado, onde as chances de gols deverão acontecer várias vezes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 2.05 >Bet365
fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos