Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Volta Redonda (Campeonato Carioca)

Fluminense e Volta Redonda enfrentam-se no Estádio de Los Lários (Duque de Caxias, Rio de Janeiro), às 17:00 do dia 04/03/18. Esta partida é válida pela terceira rodada (Taça Rio) do Campeonato Carioca de 2018. O Fluminense chega para esta terceira rodada ocupando a primeira posição do grupo C com seis pontos conquistados. Em dois jogos realizados conquistou a vitória nas duas partidas. No total dentro deste contexto marcou oito gols e não sofreu nenhum até o momento, conquistando desta forma um saldo positivo de oito gols.

Atuando diante de sua torcida o Fluminense no total disputou quatro jogos, tendo vencido dois e empatado dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que vem encontrando dificuldades para marcar, porém, o seu setor defensivo merece destaque.

Depois de oito jogos sem derrota, entre eles seis vitórias por suas competições, ou seja, Carioca e Copa do Brasil, a equipe no seu último compromisso e também pela Copa do Brasil acabou sendo superado frente ao Avaí por 1-2. Lembrando que diante de seus torcedores pelo Carioca além de não ter sofrido derrotas como já mencionado acima, vem de duas vitórias em sequência. Para esta partida a equipe de Abel Braga deverá tentar tirar como lição a derrota no seu último jogo frente ao Avaí, onde não conseguiu repetir as suas boas atuações coletivas, ou seja, o foco é voltar às boas apresentações.

Provável Escalação: Júlio César, Gum, Renato Chaves, Gilberto, Marlon, Ibañez, Jádson, J. Sornoza, Marcos Júnior, Richard, Pedro.

campeonato carioca semisAtuando fora de casa pelo Carioca o Volta Redonda no total em quatro jogos disputados empatou dois e perdeu dois, ou seja, além de não ter conhecido nenhuma vitória, alternou entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta partida é importante observarmos que o Volta Redonda não vence há três rodadas pelo Carioca, sendo que fora de casa e como já mencionado ainda busca a sua primeira vitória. Neste duelo provavelmente a equipe poderá contar com João Cleriston, atleta que foi inscrito e provavelmente entrará em campo. Vale aqui observar que pela Taça Guanabara a equipe terminou simplesmente na última posição do grupo B com apenas quatro pontos conquistados em cinco duelos realizados.

Provável Escalação: Douglas Borges, Bruno Costa, Daniel Felipe, Luiz Paulo, Vinícius Pacheco, Bruno Barra, Marcelo, Pablo, Luis Gustavo, Dija Baiano, Nubio Flavio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Fluminense leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o Volta Redonda venceu dois. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os cinco duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que o Fluminense diante de sua torcida venceu as suas duas partidas frente ao Volta Redonda.

Fluminense 3-0 Volta Redonda Carioca                   2017
Volta Redonda 0-2 Fluminense Carioca                   2016
Volta Redonda 3-1 Fluminense Carioca                   2016
Volta Redonda 2-1 Fluminense Carioca                   2015
Fluminense 3-1 Volta Redonda Carioca                   2014

Nesta terceira rodada pela Taça Rio, o Fluminense terá o apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois depois de ter deixado de avançar após perder a segunda posição por apenas um ponto no seu grupo dentro da Taça Guanabara, chega desta vez otimista após ter vencido seus dois jogos dentro de casa pela Taça Rio, onde marcou um total de oito gols e não sofreu nenhum, ou seja, excelente aproveitamento em seus setores. Lembrando que apesar de ter sofrido a derrota em seu último compromisso pela Copa do Brasil frente ao Avaí, este resultado negativo serviu ainda mais para que Abel Braga corrija possíveis erros. Já o visitante Volta Redonda deixou a desejar pela Taça Guanabara e agora pela Taça Rio ainda busca a sua primeira vitória, fora o fato de que neste contexto é a única equipe junto do Madureira dentro dos dois grupos que ainda não marcou gols. Visto isto e diante do aproveitamento das equipes pelo Carioca no geral e também diante dos jogos disputados nestas condições, é provável que o Fluminense seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário e assim nos trazer lucro.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Fluminense -0.5,-1.0 1.65 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1090
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.