Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Vasco da Gama (Brasileiro Série A)

O confronto entre Fluminense e Vasco da Gama acontece neste sábado, 2 de Novembro às 19h00 no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Em confrontos diretos, os 2 times, já se enfrentaram em campo por, nada menos do que, 309 vezes, dentre as quais o Vasco venceu a maioria das partidas, isto é, 104, quanto que o Fluminense ficou com 101 vitórias e 94 jogos terminaram empatados.

O Fluminsense, é um time carioca que, apesar de já ter sido Vice-campeão na Copa Libertadores da América pela 1ª vez em 2008, não possui nenhuma outra experiência de ter alegrado aos seus torcedores levando um troféu deste calibre em casa. É mais notável a sua presença nos gramados nacionais, onde no campeonato Carioca 1ª Div já foi vencedor por 31 vezes e em 2017 foi o Vice-campeão.

Consta nos seus dados de ter vencido 1 vez a Copa do Brasil em 2007 e, em 2016 foi o vencedor da Primeira Liga. Porém, no que tange a sua participação no Brasileirão, os registros mostram que guarda nas suas instalações 4 troféus, tendo sido vencedor pela última vez na Temporada de 2012. Porém, o time carioca tem vivido momentos difíceis da sua história, tanto que nesta Temporada, está posiciona na 17ª posição da tabela classificatória, isto é, posicionado na zona do rebaixamento.

De forma geral, é simples notar as grandes dificuldades de articulação que o Fluminense vem enfrentando, pois, das 29 partidas já disputadas, foi derrotado por 15 vezes, obtendo apenas 8 vitórias, empatando em 6 jogos. O time está com uma média de gols muito baixa, de apenas 1 gol marcado por jogo, subindo um pouco para 1.07 quando jogou em casa. Ou seja, os seus atacantes precisarão de ânimo para tentar melhorar a sua pontuação no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Muriel; Digão, Gilberto, Nino, Ganso, Yuri, Daniel, Henrique, Nenê, González e Paulo.

Brasileirão Série AQuanto ao Vasco da Gama, mesmo não sendo dos maiores times brasileiros nas competições internacionais, os seus registros estão bem marcados nas grandes competições, pois, é Campeão do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA em 2000, como também da Libertadores em 1998, quando também foi Vice-campeão na Copa Intercontinental. Mas, a sua história dos troféus foi melhor escrita nos gramados do Carioca 1ª Div, onde acumulou um número considerável de 24 troféus como vencedor e 26 como Vice.

Teve o infortúnio de ter sido rebaixado para competir na Série B, onde foi vencedor em 2009. Consta dos registros do Brasileirão que nos seus tempos de glória, conseguiu acumular 4 títulos deste campeonato, porém, a última aconteceu na Temporada de 2000. Mas, tem se feito presente no campeonato, porém nem sempre bem posicionado, tanto que agora, está com garantia de ser classificado para disputar a CONMEBOL, por estar posicionado na 11ª posição da tabela classificatória.

Mas, o Vasco tem apresentado um comportamento razoável, pois, pelos dados dos últimos 5 jogos que aconteceram pelo Brasileirão, conseguiu vencer em 3 jogos, empatando em 1 partida e perdendo na mesma proporção. Quanto a sua média de gols, os seus atacantes conseguiram fazer apenas 0.93 gols por jogo, baixando para 0.79 quando jogaram na condição de visitante, porém, sofreram pelo menos 1 gol em todos os jogos disputados nesta condição. Mas, ainda assim, é possível notar uma boa disposição por parte das suas frentes de ataque e defesa.

Provável Escalação: Miguel; Castán, Henrique, Graça, Guarín, Richard, Raul, Gomes, Pikachu, Ribamar e Marrony.

Abaixo o quadro demonstrativo das últimas 5 partidas em que os times se enfrentaram:

Vasco da Gama 2-1 Fluminense Brasileirão
Vasco da Gama 1-0 Fluminense Carioca
Vasco da Gama 1-0 Fluminense Carioca
Fluminense 0-1 Vasco da Gama Brasileirão
Vasco da Gama 1-1 Fluminense Brasileirão

Das últimas 5 vezes que os 2 times se enfrentaram em campo, o Fluminense não conseguiu superar o seu adversário que venceu em 4 partidas e, como se pode ver, o Fluminense ainda continua apresentando muita dificuldade nos seus jogos, nos fornecendo mais argumentos para conjecturar a possibilidade de que o Vasco venha novamente ser o vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Vasco da Gama 0.0, +0.5 2.00 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos