Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Fluminense e Vasco da Gama jogam neste sábado às dezesseis horas, pela vigésima segunda rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro. O Fluminense na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Santos e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Atlético Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Cruzeiro.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, o Fluminense vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcadas dois ou mais gols.

Vindo de cinco rodadas sem perder dentro do Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou a se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores e espera manter os bons resultados para finalmente entrar nela e ficar entre os seis primeiros colocado da competição nacional. Além disso, o Fluminense estará jogando em casa contra uma equipe que acabou de mudar de treinador, o que pode dar certa vantagem para a equipe tricolor. Pensando em tudo isso, podemos acreditar que  o Fluminense manterá seu estilo de jogo, buscando mais um resultado positivo dentro de casa e tendo para isso seus principais jogadores a disposição, como Gustavo Scarpa e Henrique Dourado.

Provável Escalação: Júlio César, Lucas, Henrique, Renato Chaves, Léo, Orejuela, Gustavo Scarpa, Marlon Freitas, Wendel, Wellington e Henrique Dourado.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Palmeiras e na última rodada perdeu fora de casa por 3×0 para o Bahia. Com esses resultados a equipe ocupa atualmente a décima sexta colocação, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, três pontos a frente do penúltimo colocado, Avaí, e cinco pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Ao contrário do seu adversário, o Vasco da Gama vem de cinco rodadas em que não consegue vencer dentro do Campeonato Brasileiro, o que deixou a equipe carioca muito próxima da zona de rebaixamento, de onde está apenas dois pontos a frente. Por conta disso, o Vasco da Gama demitiu seu antigo treinador e virá para essa partida com um técnico interino, o que deixa o clima dentro do elenco vascaíno instável. Pensando em todo esse contexto no Vasco, podemos acreditar que a equipe carioca virá para esse confronto buscando pelo menos um ponto como visitante para se manter longe dos últimos colocados e tentando não se expor tanto defensivamente. Porém, a equipe sabe que terá pela frente um adversário muito forte, que partirá para o ataque em busca de seus gols.

Provável Escalação: M. Silva, Rafael Marques, Breno, Ramon, Anderson Martins, Gilberto Junior, Jean, Wagner, Mateus Vital, Paulinho e Luís Fabiano.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há pequena vantagem para o Fluminense que venceu três partidas, o Vasco da Gama venceu as outras duas partidas. Uma observação importante é que nos últimos três jogos houveram no mínimo 3 gols marcados.

Vasco da Gama 3-2 Fluminense Campeonato Brasileiro 2017
Fluminense 3-0 Vasco da Gama Copa do Brasil 2017
Vasco da Gama 0-3 Fluminense Copa do Brasil 2017
Fluminense 0-1 Vasco da Gama Copa do Brasil 2016
Vasco da Gama 0-1 Fluminense Campeonato Brasileiro 2015

O jogo entre Fluminense e Vasco da Gama coloca de frente o Fluminense 8º colocado e o Vasco da Gama 16º colocado, o Fluminense vem a cinco jogos sem derrota, foram três empates fora de casa e duas vitórias dentro de casa, estas duas vitórias em casa foram com placares com no mínimo 3 gols marcados, um 3×1 e um 2×1, portanto esperamos mais um bom jogo do Fluminense e com vários gols. O Vasco não vive um bom momento, após a derrota por 3×0 na casa do Bahia, o técnico Milton Mendes foi demitido e o time será comandado interinamente por Valdir Bigode. Esperamos um jogo com no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1892
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos