Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Vasco (Campeonato Carioca)

Fluminense e Vasco se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 29 de Março às 21h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à Semifinal do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. O Fluminense na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Flamengo pelas semifinais da Taça Rio e na última partida venceu em casa por 3×0 o Botafogo pela final da Taça Rio, conquistando a competição que serve como segundo turno do Campeonato Carioca.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga em casa, o desempenho do Fluminense vem sendo parecido, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Carioca e pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de uma boa sequência em clássicos, já que empatou com o Flamengo e depois venceu o Botafogo, o Fluminense entrará em campo nesta quinta-feira com muita confiança, buscando mais um resultado positivo contra um rival local para avançar e chegar à final do Campeonato Carioca para encerrar com um jejum de seis anos sem título da competição. Para esse confronto contra o Vasco da Gama, o treinador Abel Braga conta com um elenco que se encaixou ao longo do tempo e, apesar de não contar com grandes jogadores, vem conseguindo jogar bem nas últimas partidas e principalmente marcar gols. Por tratar-se de jogo único, acredito que o Fluminense partirá para o ataque conta seu adversário, tendo marcar o gol para sair na vantagem no placar, o que é bem possível já que marcou gols em quatro dos últimos cinco jogos.

Provável Escalação: Júlio César; Gum, Renato Chaves, Gilberto, Ayrton, Ibañez, Jádson, Sornoza, Marcos Júnior, Richard e Pedro.

campeonato carioca semisO Vasco da Gama na penúltima partida venceu fora de casa por 2×3 o Botafogo pela fase classificatória da Taça Rio e na última partida perdeu em casa por 2×3 para o mesmo Botafogo, dessa vez pela semifinal da Taça Rio. Mesmo assim, a equipe classificou-se para as semifinais do Campeonato Carioca.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Carioca, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em pelo menos três delas foram marcados mais de dois gols. Quando joga fora de casa, o Vasco da Gama tem um desempenho também irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Apesar da eliminação na Taça Rio, o Vasco da Gama se mantém motivado para esse jogo contra o Fluminense e quer acima de tudo classificar-se para a final do Campeonato Carioca, o qual conquistou pela última vez em 2016, de forma invicta. Com um desempenho irregular em clássicos nesta temporada de 2018, o Vasco da Gama sabe que terá pela frente um jogo difícil, onde terá que segurar o motivado Fluminense e ainda tentar buscar seu gol. Mesmo acreditando que o Vasco da Gama tem grandes chances de sofrer gols, acredito também que a equipe de Zé Ricardo poderá balançar as redes do seu adversário, principalmente com Evander e Paulinho, que provavelmente terão condições de jogar contra o Fluminense.

Provável Escalação: Gabriel Félix; Fabricio, Paulão, Erazo, Yago Picachu, Wellington, Desábato, Ríos, Riascos, Evander e Paulinho.

Nos últimos cinco confrontos entre os times tivemos um grande equilíbrio, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols.

Vasco 0-0 Fluminense Carioca 2018
Fluminense 0-1 Vasco Brasileirão 2017
Vasco 3-2 Fluminense Brasileirão 2017
Fluminense 3-0 Vasco Carioca 2017
Vasco 0-3 Fluminense Carioca 2017

Chegamos a semifinal do Campeonato Carioca e duas grandes equipes se enfrentam em partida única para decidir quem vai para a grande final. Historicamente o Fluminense não tem vantagem sobre o Vasco, em 27 partidas em casa contra o Vasco, o Fluminense venceu 8, empatou 9 e perdeu 10, o que nos mostra que tudo pode acontecer nesta partida. O Fluminense tem mostrado bons resultados jogando em casa neste carioca, dos últimos cinco jogos em casa o Fluminense protagonizou quatro partidas com mais de 2 gols e uma com exatamente 2 gols, mostrando uma tendência de jogos com no mínimo 2 gols quando joga em casa. Dos últimos cinco jogos do Vasco fora de casa, em três tivemos mais de 2.5 gols, portanto espero que este jogo entre Fluminense e Vasco tenha mais de 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1837
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.