Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Vasco (Campeonato Carioca)

Fluminense e Vasco enfrentam-se no Estádio Arena Amazônia, em Manaus, Amazonas, às 16:00 do dia 17/04/16. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Fluminense chega para esta partida na primeira posição da Taça Guanabara, com quatorze pontos conquistados. O time disputou um total de seis jogos, venceu quatro partidas e empatou duas, tendo marcado um total de dez gols e sofrido dois gols, estando com um saldo positivo de oito gols na competição.

Jogando dentro de casa por toda a competição, a equipe disputou um total de seis jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu um jogo, tendo marcado um total de quatorze gols e sofrido um total de três gols. Nestes jogos a equipe esta com uma média por partida de 2.33 gols marcados e 0.50 gols sofridos, demonstrando ótimo rendimento em ambos os setores. O melhor momento da equipe são dos 45 aos 60 minutos com seis gols e nos últimos quinze minutos da partida com seis gols marcados. Destaque da equipe são o meia Cícero com seis gols e o atacante Fred com seis gols marcados na competição.

É importante verificar os últimos cinco jogos em casa por esta competição, onde o Fluminense enfrentou as seguintes equipes: vitória contra o Tigres do Brasil 4-0, derrota para o Flamengo 1-2, vitória frente ao América RJ 1-0, empate com o Botafogo 1-1, vitória contra o Boavista 3-0. Vale informar sobre a situação com o atacante Fred, sendo que já está solucionada, onde o atacante está escalado na equipe titular. Gum e Pierre serão desfalques para esta partida, devido a estarem pendurados, serão poupados para participarem da possível semifinal, Jonathan, Cícero e Gustavo Scarpa também não vão poder contribuir para a equipe devido a parte física.

 Provável Escalação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon, Giovanni, Edson, Douglas, Gerson, Marcos Junior, Osvaldo, Fred.

Campeonato-Carioca-2016O Vasco chega para esta partida na segunda posição da Taça Guanabara, com quatorze pontos  conquistados. O time disputou um total de seis jogos, venceu quatro e empatou dois, tendo marcado um total de sete gols e sofrido um total de dois gols, ficando com um saldo positivo de cinco gols na competição.

Jogando fora de casa por toda a competição, a equipe disputou um total de cinco jogos, venceu quatro e empatou um jogo, tendo marcado um total de dez gols e sofrido um total de três gols, ficando com uma média por partida de 2 gols marcados e de 0.60 gols sofridos, demonstrando um excelente rendimento em ambos os setores, jogando no campo do adversário. O melhor momento da equipe na competição são nos últimos quinze minutos do jogo com onze gols marcados. O destaque da equipe são os ofensivos Nenê com sete gols e D. Riascos com sete gols marcados.

É importante verificar os últimos cinco jogos fora de casa por esta competição, onde o Vasco não perdeu nenhuma partida, contra as seguintes equipes: quatro vitórias frente as equipes do América RJ 1-3, Tigres do Brasil 0-2, Bonsucesso 1-3, Boavista 0-1 e empate contra o Flamengo 1-1. Vale informar que o zagueiro Rodrigo está liberado pelo TJD – RJ para a partida frente ao Fluminense, porém ainda não está recuperado de lesão na coxa, sendo que o departamento médico trabalha para o atleta poder participar do clássico.

 Provável Escalação: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Luan, Henrique, J. Dos Santos, Marcelo Mattos, Andrezinho, Nenê, D. Riascos, Thalles.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Vasco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas com uma vitória para o Fluminense e um empate. Observa-se que somente uma partida, registra mais de dois gols.

Vasco   0-1 Fluminense Camp. Brasileiro 2015
Fluminense   1-2 Vasco Camp. Brasileiro 2015
Fluminense   0-1 Vasco Camp. Carioca 2015
Fluminense   0-1 Vasco Camp. Carioca 2014
Vasco   1-1 Fluminense Camp. Carioca 2014

Para este clássico, o Fluminense jogará em casa, e chega com vantagem de um empate, devido ao saldo de gols, devendo ser ofensivo no jogo, buscando marcar o gol e se proteger defensivamente, na busca de ser campeão da Taça Guanabara. Já o Vasco, vai jogar fora de casa, e precisa ganhar a partida, devendo atuar ofensivamente, disputando todas as jogadas, na busca de uma vitória. Verificando a qualidade das equipes, e o momento na competição, espera-se uma partida em que ambas joguem ao ataque, mas se preocupem defensivamente, não comprometendo o setor mais recuado, onde as chances de gols deverão acontecer, porém em poucas vezes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.82 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos