Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Sport Recife (Brasileirão Série A)

Fluminense e Sport Recife se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de Novembro às 17h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 37ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O Fluminense chega para esta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com quarenta e seis pontos conquistados. Em trinta e seis jogos realizados venceu onze, empatou treze e perdeu doze, tendo marcado quarenta e oito gols e sofrido cinquenta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando diante de sua torcida o Fluminense em dezoito jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu cinco, ou seja, alternou seus resultados entre vitórias, empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 1.22 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols como mandante, vem ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor defensivo.

Depois de três rodadas sem vencer pelo Brasileiro o Fluminense em seu último jogo e atuando diante de seus torcedores conseguiu superar a Ponte Preta por 2-0. Se observarmos somente seu rendimento como mandante, o Fluminense chega sem conhecer derrotas pelo Brasileiro há exatamente cinco rodadas. Destacando que o Fluminense como mandante faz apenas a décima terceira melhor campanha do Brasileiro, onde dentro deste contexto, apresenta o quarto setor defensivo mais vazado juntamente do Atlético-GO. Já o destaque da equipe fica por conta do atacante Henrique Dourado com dezoito gols marcados e duas assistências.  Outro dado importante é que o Fluminense chega para esta partida livre do rebaixamento.

Provável Escalação: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves, Marlon, Gustavo Scarpa, Marlon Freitas, Douglas, Henrique Dourado, Sornoza e Marcos Júnior.

Brasileirão Série AO Sport Recife chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. Em trinta e seis jogos realizados venceu dez, empatou nove e perdeu dezessete, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido cinquenta e sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatorze gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe Pernambucana em dezoito jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu doze, ou seja, apesar de suas quatro vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.94 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Depois de uma sequência de oito rodadas sem vencer pelo Brasileirão, o Sport conseguiu em sua última partida e jogando em casa superar o Bahia por 1-0. Lembrando que fora de seus domínios o Sport além de vir de quatro jogos sem vencer, sofreu uma dura derrota em seu último compromisso nestas condições após ter sido superado frente ao Palmeiras por nada menos que 5-1. Destacando que atuando fora o Sport faz a terceira pior campanha, onde dentro deste contexto, é a equipe que apresenta o setor defensivo mais vazado. Já os principais goleadores da equipe são o atacante André com treze gols e uma assistência seguido do meia Diego Souza com onze gols e três assistências. Lembrando que ao contrário do seu adversário o Sport ainda luta para não ser rebaixado para a segunda divisão.

Provável Escalação: Magrão; Durval, Henríquez, Mena, Raul Prata, Sander, Diego Souza, Anselmo, Patrick, Marquinhos e André.

Observamos vantagem por parte do Sport após ter vencido duas partidas. Já o Fluminense venceu uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que nas últimas três partidas ambas equipes marcaram, fora o fato de que também nos últimos três confrontos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o Fluminense como mandante não conheceu derrotas frente ao Sport neste contexto.

Sport Recife 2-2 Fluminense Brasileirão 2017
Fluminense 3-1 Sport Recife Brasileirão 2016
Sport Recife 2-1 Fluminense Brasileirão 2016
Sport Recife 1-0 Fluminense Brasileirão 2015
Fluminense 0-0 Sport Recife Brasileirão 2015

Para esta rodada o Fluminense além de jogar diante de seus torcedores, chega já sem riscos de rebaixamento. Desta forma, a equipe de Abel Braga deverá procurar dar sequência aos gols marcados na competição, buscando também ajudar o seu principal goleador Henrique Dourado a terminar como artilheiro do Brasileiro. Lembrando que o Fluminense é uma equipe que aceita um jogo mais aberto, ou seja, costuma marcar, mas também sofrer gols. Outro dado importante é que atuando como mandante o Fluminense apresenta o quarto setor defensivo mais vazado. Já o Sport vive uma situação muito difícil, pois com esta partida faltam apenas duas rodadas e ainda sonha em escapar do rebaixamento. Outro dado importante é que atuando como visitante, o Sport apresenta o setor defensivo mais vazado do Brasileirão, tendo como um dos seus principais objetivos melhorar nas jogadas aéreas, pois é o time que mais sofreu gols a partir das bolas alçadas. Visto isto, analisando todos os fatos e o momento de cada equipe dentro da competição, o mais provável é que estejamos diante de um confronto com alguns momentos mais abertos e com chances de gols para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.65 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1742
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 881
  • Próg. errados 744
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.