Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – São Paulo (Brasileirão Série A)

Fluminense e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de julho, às 19h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 12ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Nos últimos cinco confrontos entre estas equipes os resultados foram muito equilibrados, tanto é que cada um deles chegou a conquistar apenas uma vitória e tiveram três empates. Acontece que na temporada de 2018, tanto no jogo do primeiro e segundo turno não houve vencedor: primeiro ficaram no empate em 1×1, tendo como mandante o Fluminense, de igual modo, na volta, isto é, no segundo turno, o São Paulo sendo mandante também não passou disso; empataram em 1×1.

O Fluminense vem de uma vitória conquistada fora de casa no confronto contra o Peñarol, o qual venceu por 2×1. Mas a equipe infelizmente não está tendo a mesma situação favorável pelo campeonato brasileiro. O Fluminense chega aqui com seis partidas disputadas sem vencer, dentre os quais sofreu três derrotas e teve três empates. No mais recente dentre eles, enfrentou fora de casa o Vasco da Gama e perdeu por 2×1.

De modo geral. O Fluminense por estar não apenas irregular, mais cada vez mais decadente no campeonato, ocupa agora a décima sétima posição na tabela de classificação, ou seja, na zona de rebaixamento; pois até aqui somou apenas nove pontos e saldo negativo de quatro gols, em onze rodadas disputadas. O que implica em uma média de menos de um ponto somado por partida.

Jogando na condição de mandante, o fluminense no seu mais recente confronto não passou de empate diante do Ceará, em 1×1; mas já vinha de outro empate em 0x0 contra o Flamengo. De modo geral, dentro dos seus gramados a equipe chegou a realizar até aqui cinco partidas, nos quais seu aproveitamento também foi irregular. Venceu apenas uma e teve dois empates, sofreu duas derrotas. Tem sido pouco produtivo no ataque, mas não é muito frágil na defesa.

Provável Escalação: Agenor; Igor Julião, Gilberto, Nino, Bruno Silva, Yuri, Daniel, Caio Henrique, Nenê, Pedro e João Pedro.

Brasileirão Série AO São Paulo está tendo uma campanha boa pelo campeonato Brasileiro. Mas acontece que nos últimos sete confrontos a equipe estava bastante decadente, pois foram seis confrontos seguidos sem vencer, dentre os quais cinco empates e uma derrota sofrida. Contudo, conseguiu se redimir e dar novamente esperança a torcida, ao ter conseguido voltar a vencer no último jogo, o qual venceu de goleada por 4×0, sobre a Chapecoense.

Atualmente o São Paulo praticamente tem toda sua atenção voltada apenas para o Brasileirão; uma vez que já está eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América. A equipe infelizmente tem conseguido na maioria mais resultados de empates que vitórias, de modo que no total de onze jogos conquistou quatro vitórias e teve seis empates. Mas sofreu apenas uma derrota. Deste modo, se encontra na quinta posição na tabela, com dezoito pontos e saldo de sete gols positivos em onze jogos.

Fora de casa o São Paulo tem sido pouco produtivo, sua média não chega a um gol marcado por jogo, mas em compensação, é menos vazado na defesa. Mas vem de três confrontos seguidos sem vitória, o qual teve dois empates e sofreu uma derrota.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinicius, Hernanes, Tchê Tchê, Luan, Alexandre Pato, Raniel e Antony.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos entre as equipes, no qual houve bastante equilíbrio.

São Paulo 1-1 Fluminense Brasileirão
Fluminense 1-1 São Paulo Brasileirão
Fluminense 3-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-1 Fluminense Brasileirão
Fluminense 1-2 São Paulo Brasileirão

O Fluminense vive situação muito crítica pelo campeonato brasileiro; e mais, o time na sua maioria não tem conseguido oferecer para sua torcida uma partida encantadora, pois os placares tem terminado mais com poucos gols marcados e em branco. Do outro lado, o São Paulo, embora esteja na quinta posição, mas está decadente nos últimos três confrontos como visitante. Ainda nesta condição, a equipe tem sido pouco eficiente no ataque, porém menos vazado na defesa. Portanto, considerando os desempenhos decadentes de ambos os times nos últimos jogos e, levando em consideração o fato de serem pouco vazados na defesa e com baixa produtividade no ataque, isto na maioria dos jogos; é presumível que este confronto venha terminar com poucos gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0,2.5 1.70 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos