Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – São Paulo (Brasileirão Série A)

Fluminense e São Paulo enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 18/10/17. Esta partida é válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Fluminense chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em vinte e oito jogos realizados venceu oito, empatou onze e perdeu nove, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido trinta e sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando diante de sua torcida pelo Brasileiro o Fluminense até o momento em quatorze jogos realizados venceu cinco, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, alternou seus resultados, principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.29 gols marcados e uma média de também 1.29 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem perder pelo Brasileiro há dois jogos seguidos. Se observarmos somente seu rendimento diante do apoio de seus torcedores, o Fluminense pelo Brasileiro depois de perder dois jogos, conseguiu em seu último duelo superar o décimo oitavo colocado Avaí por 1-0. Neste duelo a equipe chega otimista, pois depois de ter vencido o Avaí, o Fluminense pulou para a décima segunda posição na tabela de classificação, ou seja, alívio para o técnico Abel Braga e elenco, pois é importante destacarmos aqui que o Fluminense está entre as piores equipes do returno. Lembrando que o Fluminense vinha de seis jogos sem vencer pelo Brasileiro.

Provável Escalação: Diego Cavalieri, Gum, Renato, Reginaldo, Marlon, Gustavo Scarpa, Wendel, Henrique Dourado, J. Sornoza, Marcos Júnior, Richard.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. Em vinte e oito jogos realizados venceu nove, empatou sete e perdeu doze, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido trinta e nove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileirão o São Paulo até o momento disputou quatorze jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido dez, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.79 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Dado importante é que o São Paulo chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos pelo Brasileiro. Lembrando que na sua última partida disputada superou o Atlético-PR por 2-1. Apesar disto, atuando fora de seus domínios o São Paulo venceu apenas um jogo diante de seus últimos cinco disputados pelo campeonato. Para esta partida a equipe chega otimista, pois apesar de estar brigando para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, apresenta o quarto melhor rendimento ofensivo do campeonato, fora o fato de que o técnico Dorival Júnior disse que não abrirá mão da sua forma ofensiva de jogar. Lembrando que pelo returno a equipe apresenta a quinta melhor campanha.

Provável Escalação: Sidão, R. Arboleda, Rodrigo Caio, Junior, Éder Militão, Hernanes, C. Cueva, Petros, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes, L. Pratto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o São Paulo leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Já o Fluminense venceu uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

São Paulo 1-1 Fluminense Brasileirão A         2017
Fluminense 1-2 São Paulo Brasileirão A         2016
São Paulo 2-1 Fluminense Brasileirão A         2016
Fluminense 2-0 São Paulo Brasileirão A         2015
São Paulo 0-0 Fluminense Brasileirão A         2015

Para esta rodada o Fluminense jogará em pleno Maracanã diante de sua torcida e chega como favorito, contudo, é uma das piores campanhas do segundo turno. Lembrando que depois de não vencer há seis jogos pelo Brasileiro, conseguiu em sua última partida disputada e atuando em casa superar o décimo oitavo colocado Avaí por 1-0, subindo desta forma para a décima segunda posição do Brasileiro. Já o visitante São Paulo está apenas uma posição abaixo e com apenas também um ponto a menos se comparado ao Fluminense, fora o fato de que faz a quinta melhor campanha do returno e também apresenta o quarto melhor rendimento ofensivo do Brasileiro junto do próprio Fluminense, Bahia, Flamengo e Botafogo, todos com trinta e seis gols marcados. Desta forma, onde o Fluminense vem de vitória, não perde há dois jogos no Brasileiro, atuará diante de sua torcida e o visitante São Paulo com sua característica ofensiva imposta pelo técnico Dorival Júnior, perdeu apenas um jogo diante dos últimos seis realizados e vem se recuperando na tabela, optar por uma partida com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção neste confronto entre estas equipes, pois se o confronto terminar apenas com dois gols, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.