Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Santos (Brasileirão Série A)

Fluminense e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 26 de Setembro, às 20h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. O Fluminense e o Santos já se enfrentaram cerca de oitenta e seis vezes, nos quais o Santos teve ligeira vantagem por ter conseguido conquistar cinco vitórias a mais, ou seja, venceu trinta e sete vezes, mas sofreu trinta e duas derrotas, sendo que houve dezessete empates. Contudo, o Santos vem com vitórias consecutivas sobre o Fluminense nos últimos três jogos disputados pelo Brasileirão.

O Fluminense precisa encontrar forças e tirar de onde não tem para tentar escapar de ser rebaixado. Pois a equipe está em pedaço no campeonato brasileiro, tendo em sua última partida sofrido ainda mais uma derrota para o Goiás, a qual foi de goleada sem reagir no placar, 3×0. Nos últimos cinco confrontos chegou a conquistar duas vitórias e sofreu três derrotas.

De modo geral, o time vem para este jogo tendo um aproveitamento extremamente crítico, pois de vinte rodadas disputadas, o Fluminense apenas cinco vitórias e três empates, mas de fato sofreu doze derrotas; desta feita, vem ocupando a décima oitava posição na tabela classificatória, pois somou apenas dezoito pontos, ou seja, é como se até agora, em vinte rodadas estatisticamente não conseguiu faturar um ponto em cada partida.

Jogando na condição de mandante, o Fluminense apresentou nem por isso tem conseguido obter uma sequência de resultados favoráveis: o time de dez jogos apenas conquistou três vitórias e teve dois empates, mas sofreu cinco derrotas; em tais confrontos seu setor de ataque sendo ineficiente balançou as redes com apenas média de 0.90 gols, porém em compensação não é muito vulnerável, teve média sofrida de 0.90 gols por partida.

Provável Escalação: Muriel; Digão, Gilberto, Frazan, Ganso, Yuri, Allan, Caio Henrique, Nenê, González e João Pedro.

Brasileirão Série AO Santos muito diferente do Fluminense, além de vir de uma certa superioridade sobre o adversário em confrontos diretos, também vive melhores momentos em relação ao mesmo no quesito ao desempenho que apresenta pelo campeonato brasileiro. Mas a equipe não vem de bons resultados nos últimos cinco jogos, dos quais conseguiu apenas uma vitória, sofreu dois empates e duas derrotas; no confronto mais recente jogo perdeu dentro de casa de goleada por 3×0 para o Grêmio.

De modo geral, o Santos pode se dizer que está decadente no campeonato, embora ainda esteja na terceira posição na tabela de classificação, o time já havia ficado por muito tempo na liderança, e agora luta para não cair do G4 na ponta da tabela. Pois de vinte jogos a equipe conseguiu onze vitórias e quatro empates, mas sofreu cinco derrotas.

Seu aproveitamento nos confrontos em que tem sido visitante, o Santos tem aproveitamento regular, com cinco vitórias e um empate, porém sofreu quatro derrotas; em tais confrontos seu setor de ataque não tem conseguido ser muito produtivo, tanto é que sua média de gols é de apenas 0.80, sendo que defensivamente sofreu média de 1.10 gols por partida.

Provável Escalação: Everson; Victor Ferraz, Diego Pituca, Luiz Felipe, Jorge, Lucas Verissimo, Sánchez, Alison, Soteldo, Marinho e Eduardo Sasha.

Estão aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos entre as equipes, nos quais o Santos levou vantagem sobre o Fluminense.

Santos 2-1 Fluminense Brasileirão
Santos 3-0 Fluminense Brasileirão
Fluminense 0-1 Santos Brasileirão
Santos 0-0 Fluminense Brasileirão
Fluminense 3-2 Santos Brasileirão

O Fluminense precisa ficar com os três pontos, pois se assim conseguir, quem sabe conseguiu respirar um pouco fora da zona de rebaixamento; mas para tal precisa começar marcando seu gol. Já o Santos embora esteja melhor que o adversário, a equipe vem de três jogos em decadência, assim, vai precisar expulsar essa maré baixa em que está se atolado, pois deve tentar uma vitória para não ficar fora do G4, mas para tal vai precisar marcar seu gol no confronto. Portanto, levando em consideração essas questões objetivas, os times tentarão marcar seu gol para evitar qualquer derrota.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.80 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2599
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1290
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos