Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Resende (Campeonato Carioca)

Fluminense e Resende enfrentam-se no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 16:30 do dia 01/02/17. Esta partida é válida pela segunda rodada do Grupo C do Campeonato Carioca 2017. O Fluminense chega para esta partida ocupando a liderança do seu grupo com três pontos conquistados. A equipe em sua estreia no Campeonato Carioca conquistou uma grande vitória por 0-3 fora de casa ao superar no clássico a equipe do Vasco.  Destacando que o Fluminense já conquistou o Campeonato Carioca por trinta e uma vezes em sua história, fora os seus vinte vice-campeonatos.

Como a equipe será a mandante, observaremos o seu rendimento nestas condições diante do Brasileirão 2016, onde em dezenove jogos realizados venceu oito, empatou seis e perdeu cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo conseguido conquistar vitórias em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.58 gols marcados e uma média de 1.26 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter funcionado, o defensivo deixou algumas brechas.

Lembrando que a equipe fez uma campanha melancólica no Brasileiro de 2016, chegando a ficar com dez jogos sem conquistar vitórias. Apesar de ter deixado a desejar, neste novo ano o Fluminense começou com o pé direito no que diz respeito as suas partidas oficiais disputadas, pois além de ter vencido o seu primeiro jogo pela Primeira Liga, onde superou o Criciúma por 3-2, também vem de uma grande vitória no clássico frente ao Vasco pelo Carioca deste ano como já mencionado.  Lembrando que o clube passou por uma reformulação, começando pelo seu Presidente que agora está no comando, ou seja, Pedro Abab. Lembrando que além da chegada do técnico Abel Braga, a equipe também poderá contar com o lateral-direito Lucas e com os equatorianos Orejuela e Sornoza. Já o grande destaque é Gustavo Scarpa, responsável pelo setor de criação.

Provável Escalação: Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves, Léo, Douglas, Orejuela, Gustavo Scarpa, Sornoza, Wellington Silva, Henrique Dourado.

campeonato carioca semisO Resende chega para esta partida ocupando junto do Bangu e da Portuguesa – RJ a segunda posição do grupo C.  A equipe em sua estreia no campeonato conquistou um empate dentro de casa em 2-2 no clássico frente ao Volta Redonda.  Destacando que a sua melhor campanha nesta competição foi ter conquistado por duas vezes a quinta posição em 2012 e 2013.

Como a equipe atuará fora de casa, observaremos o seu rendimento diante de sua última competição realizada, ou seja, a Copa Rio 2016, onde como visitante em cinco jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o ofensivo.

A equipe em 2016 diante da Copa Rio foi eliminada somente nas semifinais, onde pelo conjunto das duas partidas acabou sendo superada pelo Friburguense. Fator também positivo é que a equipe manteve a base que disputou a Copa Rio, tendo também reforçado o seu elenco. Entre eles estão Luiz Felipe, Vitinho e Lohan, todos do Friburguense, fora Deivdson que veio do Macaé. Já o grande destaque é Marcel, jogador este que tem muita qualidade em seu passe e também uma grande visão de jogo. Destaque também para o técnico Ademir Fonseca que já teve passagens pelo Atlético-PR, Botafogo, Goiás e Guarani.

Provável Escalação: Arthur, Leandrão, Thiago Sales, Dieyson, Muriel, Marcel, Rogerinho, Gustavo Moura, Leo Silva, Uallace, Jhulliam.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Fluminense leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Resende venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Fluminense como mandante venceu a sua única partida disputada nestas condições frente ao Resende.

Resende 0-1 Fluminense Camp. Carioca       2015
Fluminense 1-0 Resende Camp. Carioca       2014
Resende 0-2 Fluminense Camp. Carioca       2013
Resende 2-1 Fluminense Camp. Carioca       2012
Resende 1-2 Fluminense Camp. Carioca       2011

Para esta segunda rodada a equipe do Fluminense será a mandante e chega como favorita, pois além da sua grande vitória frente ao Vasco no clássico, a equipe também venceu a sua primeira partida pela Primeira Liga, onde superou o Criciúma. Já o visitante Resende empatou sua partida em 2-2 dentro de casa no clássico frente ao Volta Redonda.  Desta forma, apesar do Fluminense chegar confiante, é importante atentarmos que a equipe sofreu dois gols do Criciúma em uma partida muito disputada, onde o placar final foi 3-2. Já o Resende também vem de uma partida disputada de forma intensa, onde em quatro gols no placar final, a equipe sofreu dois e marcou dois diante do Volta Redonda. Desta forma, é provável que tenhamos uma partida bem disputada e com alguns momentos mais abertos, ou seja, ambas deverão encontrar o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

resende
Resende
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Trabalhador
  • Cidade: Resende
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.