Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Fluminense e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 28 de Novembro, às 20h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 35ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Oficialmente foram cerca de noventa e um confrontos diretos entre as equipes, dos quais o Palmeiras foi superior por conquistar cinquenta e uma vitórias, ao passo que sofreu do Fluminenses vinte e nove derrotas, portanto, houve onze empates. Todavia, nos últimos cinco confrontos o Palmeira deu ao Fluminense apenas uma chance de vitórias, mas venceu quatro vezes, sem empate.

O Fluminense no primeiro turno tendo visitado o Palmeiras, voltou delas humilhado, pois foi imobilizado por 3×0. Atualmente, a equipe carioca não faz uma boa campanha pelo campeonato Brasileiro, tem estado a lutar para não ser desqualificado desta categoria A. E por conta dessa situação crítica, a equipe tem feito o máximo para subir um pouco de posição, razão pela qual seu aproveitamento dos últimos cinco jogos foi razoável, venceu duas e dois empates, sofreu apenas uma derrota.

Desse modo a equipe conseguiu deixar a zona de rebaixamento, pois era décimo sétimo colocado, mas tendo vencido por 1×0 sobre o CSA, conseguiu subir para a atual posição de décimo quinto colocado. De modo geral, está com desempenho irregular, pois na maioria do total de trinta e quatro rodadas disputadas pela equipe sofreu mais derrotas que vitórias; ao todo foram dez vitórias e oito empates, mas sofreu dezesseis derrotas, tem sido ofensivamente ineficiente.

Jogando na condição de mandante, a equipe do Fluminense tem conseguido na defesa impedir que sofra goleadas, porque o time ainda mesmo em casa mais tem sofrido derrotas que vitórias; pois de dezessete jogos venceu apenas cinco, seis empates, sofreu seis derrotas. Todavia, vem aqui com quatro jogos sem vencer, dentre os quais teve uma derrota e três empates consecutivos.

Provável Escalação: Marcos Felipe; Digão, Gilberto, Orinho, Nino, Ganso, Yuri, Allan, Daniel, Daniel e Marcos Paulo.

Brasileirão Série AO Palmeiras diante do Fluminense entra com moral positiva, tendo em vista que nos últimos cinco confrontos além da tamanha superioridade que nos mostra a tabela abaixo, o time paulista vem de duas vitórias consecutivas em confrontos diretos, ambos disputados no Brasileirão. Mas em todo caso, sendo visitante há de ter cautela para não voltar a casa com derrota, visto que luta com mesmo número de pontos com o Santos pela posição de vice, já que o Flamengo está praticamente já com a taça na mão.

No mais recente confronto disputado pelo Brasileirão, o Palmeiras tendo recebido o visitante Grêmio, não conseguiu dar conta do recado de dominar o visitante, foi derrotado por 0x1 dentro de casa; com esta derrota, a equipe completou três jogos consecutivos sem vencer, sendo que nos dois anteriores foram empates. Portanto, tais comportamentos e resultados condicionaram o time paulista a posição de terceiro colocado na tabela classificatória.

Jogando como visitante, o Palmeiras até que não está mal, apesar de ter ficado no empate como Bahia em 1×1, o time vem de quatro jogos sem derrota, dentre os quais duas vitórias e dois empates, alternadamente. Dos dezessete jogos sofreu apenas três derrotas, venceu sete e sete empates. Não tem sido muito produtivo no ataque e é regular na defesa.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Gómez, Bruno Henrique, Lucas Lima, Thiago Santos, Zé Rafael, Dudu e Borja.

Aqui está a superioridade do Palmeiras sobre o Fluminense nos últimos cinco confrontos diretos.

Palmeiras 3-0 Fluminense Brasileirão
Palmeiras 3-0 Fluminense Brasileirão
Fluminense 1-0 Palmeiras Brasileirão
Fluminense 0-1 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 3-1 Fluminense Brasileirão

O Palmeiras, apesar de não ter tido bons desempenhos nos últimos três jogos, ainda possui melhor aproveitamento que o Fluminense, pois este, está a quatro partidas sem vencer dentro de casa. Portanto, o Palmeiras precisa voltar com três pontos para não perder a chance existente de ser vice-campeão, e tal é possível de conseguir, pois além da situação decadente do time da casa, o Palmeiras vem de quatro jogos sem derrota como visitante. Portanto, o Palmeiras é o mais provável a cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Palmeiras 0.0 1.70 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2142
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1068
  • Próg. errados 916
comments powered by Disqus

Últimos jogos