Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Nova Iguaçu (Campeonato Carioca)

Fluminense e Nova Iguaçu enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 11/03/18. Esta partida é válida pela quinta rodada (Taça Rio) do Campeonato Carioca de 2018.

O Fluminense chega para esta rodada ocupando a primeira posição o grupo C com dez pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas venceu três e empatou uma, tendo marcado dez gols e sofrido apenas um.

Atuando diante de sua torcida pelo Carioca o Fluminense vem fazendo uma campanha positiva, pois em cinco jogos realizados venceu três e empatou dois, ou seja, venceu em sua maioria e ao mesmo tempo não conheceu derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, contudo, o destaque fica para o setor defensivo.

O momento da equipe é de confiança, pois além de chegar para esta partida sem conhecer derrotas há duas rodadas pelo Carioca, perdeu apenas um duelo diante de seus últimos onze jogos por suas competições. Lembrando que diante de sua torcida neste contexto conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos sete compromissos. Dado importante é que para este confronto frente ao Nova Iguaçu o técnico Abel Braga deverá poupar alguns de seus  principais jogadores, visando o seu próximo compromisso decisivo que será pela Copa do Brasil em duelo pela terceira fase. Lembrando que no primeiro confronto o Fluminense perde por 1-2 para o Avaí pela Copa do Brasil e agora terá que reverter esta desvantagem.

Provável escalação: Júlio César, Gum, Renato Chaves, Gilberto, Marlon, Ibañez, Jádson, J. Sornoza, Marcos Júnior, Richard, Pedro.

campeonato carioca semisO Nova Iguaçu chega para esta rodada ocupando a sexta e última posição do grupo B com apenas um ponto conquistado. Em quatro jogos realizados empatou um e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato demonstrou toda a sua limitação após em quatro partidas não ter conquistado vitórias. Lembrando que a equipe empatou apenas uma partida e perdeu as três restantes. O Nova Iguaçu também deixou a desejar, principalmente defensivamente, pois em média enquanto marca 1 gol por partida, sofre em média 2 gols neste contexto.

Mesmo chegando com uma sequência de seis jogos sem vitórias, entre eles, um duelo pela Copa do Brasil e cinco pelo Carioca, a equipe voltou a perder, desta vez frente à Portuguesa-RJ por 2-1 na competição. Assim e somente com um ponto em quatro jogos pela Taça Rio, o seu maior objetivo agora é brigar contra o rebaixamento à seletiva de 2019 pelo Carioca.

Provável Escalação: Jefferson Moreira, Daniel Damião, Murilo Henrique, Wallace, Sampaio, Raphael, Robinho, Jonathan, Vinicius Matheus, Caio Cezar, Vinícius Paquetá.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Fluminense leva vantagem após ter conquistado quatro vitórias. Já o Nova Iguaçu venceu apenas uma partida. Também podemos observar que além de ambas terem marcado em três jogos, em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Fluminense 1-3 Nova Iguaçu Carioca         2017
Nova Iguaçu 1-4 Fluminense Carioca         2015
Nova Iguaçu 1-3 Fluminense Carioca         2014
Nova Iguaçu 0-2 Fluminense Carioca         2013
Fluminense 3-0 Nova Iguaçu Carioca         2012

Nesta quinta rodada e mesmo que o Fluminense entre em campo com alguns jogadores menos utilizados, é o favorito, pois jogará em pleno Maracanã diante de sua torcida e enfrentará um adversário que luta contra o rebaixamento, ou seja, o Nova Iguaçu deverá atuar de uma forma mais ofensiva, devendo fatalmente deixar espaços para o Fluminense chegar aos seus gols. Outro dado é que enquanto o Fluminense faz uma grande campanha pela Taça Rio com sua primeira posição em seu grupo, conheceu dentro da competição apenas uma derrota até aqui, fora o seu setor defensivo que vem sendo muito eficiente diante de sua torcida. Já o visitante tem demonstrado pouca força ofensiva de um modo geral, fora os espaços que tem deixado em seu setor mais recuado diante de suas partidas disputadas fora. Visto isto e levando em consideração todos os fatos, o mais provável será a vitória da equipe de Abel Braga. Assim e pensando também com segurança, optar por esta opção de handicap asiático deverá ser uma boa escolha, pois se a vitória vier pelo placar mínimo ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Fluminense -1.0 1.65 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
  • País: Brasil
  • Estádio: Laranjão
  • Cidade: Nova Iguaçu
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.