Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Internacional (Brasileirão Série A)

Fluminense e Internacional enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 19:00 do dia 03/08/19. Esta partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Fluminense chega para esta rodada figurando no décimo sétimo posto da tabela classificatória. Depois de vencer apenas dois jogos em doze possíveis, conquistar também três empates e sofrer a derrota em sua maioria, sete no total, amarga o fato de estar posicionado na zona de rebaixamento.

Depois de cair nas oitavas frente ao Cruzeiro pelo conjunto das duas partidas pela Copa do Brasil, o Fluminense tem como preocupação além do Brasileiro, também a Sul-Americana, competição esta última no qual avançou para as quartas de final. Vale mencionar que apesar de ter avançado na Sul-Americana, competição na qual conquistou em sua maioria resultados positivos frente aos seus torcedores, pelo Brasileirão e dentro deste contexto a história é bem diferente, já que frente aos seus seis jogos disputados, triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com dois empates e com a derrota em sua maioria, três no total. Vale ainda mencionar que pelo Brasileiro a equipe frente aos seus torcedores tem se destacado mais de forma defensiva, já que tem em média marcado poucos gols e ao mesmo tempo não é uma equipe que sofre muitos gols neste contexto.

Apesar da sua situação no Brasileirão, a equipe chega otimista, pois em seu último compromisso, desta vez no segundo confronto das oitavas de final da Sul-Americana, bateu novamente o Peñarol por 3×1, avançado desta forma para as quartas de final. Entre suas peças que merecem destaque dentro do Brasileiro podemos mencionar o atacante Pedro com cinco gols marcados.

Provável Escalação: Muriel, Digão, Igor Julião, Nino, Ganso, Allan, Daniel, Caio Henrique, Y. González, Pedro, Marcos Paulo.

Brasileirão Série AO Internacional chega para esta rodada figurando no sexto posto da tabela classificatória com vinte pontos conquistados. Em doze jogos realizados triunfou por seis vezes, ficando com dois empates e com quatro derrotas.

Tendo que dividir suas atenções não só pelo Brasileiro como também pela Copa do Brasil e ainda a Libertadores, o Colorado fora de casa não tem conseguido conquistar em sua maioria os resultados esperados, somente pela Libertadores, competição esta no qual venceu a maioria de seus compromissos. Vale lembrar que pelo Brasileiro a história é bem diferente, já que diante de cinco jogos realizados ainda busca a sua primeira vitória fora de casa após ficar com um empate como melhor resultado e com a derrota em sua grande maioria, quatro no total. De fato a equipe gaúcha tem encontrado dificuldades para chegar aos gols, não só pelo Brasileiro como no geral dentro deste contexto, sendo assim até aqui uma equipe que se destaca mais de forma defensiva.

Apesar de atuar fora, condição na qual não lhe favorece, o Internacional deverá chegar confiante para esta partida, visto que além de vir de três vitórias por suas competições, não perde há cinco jogos no geral. Destaque neste contexto para a sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil frente ao Palmeiras e também para o seu triunfo no seu último jogo, sendo este pela Libertadores, onde após bater o Nacional Uruguai por 2×0 em duelo decisivo, avançou para as quartas de final. Entre as peças que merecem destaque podemos mencionar o atacante Paolo Guerrero com três gols neste Brasileirão.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, V. Cuesta, A. D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, P. Guerrero, N. López.

Podemos observar que o Internacional leva vantagem, visto que venceu três dos últimos cinco jogos entre as equipes. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que nos últimos três jogos, ambas não marcaram, contudo, em quatro confrontos tivemos por partida pelo menos dois gols marcados.

Internacional 2-0 Fluminense              Brasileirão A
Fluminense 0-3 Internacional              Brasileirão A
Internacional 1-0 Fluminense              Primeira Liga
Fluminense 1-1 Internacional              Brasileirão A
Internacional 2-2 Fluminense              Brasileirão A

Nesta rodada o Fluminense atuará frente a sua torcida e chega como favorito, contudo, e se levarmos em conta os últimos resultados, quem vive um momento mais regular e com um maior número de vitórias é o visitante Internacional. Vale ainda destacar que ambas chegam motivadas, pois enquanto o Fluminense além de atuar frente a sua torcida chega após conquistar a classificação para as quartas de final da Sul-Americana depois de bater no segundo duelo decisivo o Peñarol por 3×1, por outro lado estamos diante de um Internacional que na sua terceira vitória seguida por suas competições, superou no segundo confronto o Nacional Uruguai por 2×0 pelas oitavas de final da Libertadores em seu último compromisso, avançando assim para as quartas. Assim, tendo o apoio de sua torcida na busca de deixar a zona de rebaixamento e enfrentando um oponente com uma sequência mais positiva de resultados e que busca o G4, optar por um duelo com pelo menos dois gols deverá ser uma opção segura e interessante, visto que se a partida terminar apenas com dois gols marcados, o nosso investimento será devolvido. Lembrando que diante dos últimos cinco jogos entre as equipes, em quatro deste ocorreram pelo menos dois gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos