Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Flamengo (Campeonato Carioca)

Fluminense e Flamengo enfrentam-se na Arena Pantanal (Cuiabá, Mato Grosso), às 17:00 do dia 24/02/18. Esta partida é válida pela segunda rodada (Taça Rio) do Campeonato Carioca de 2018.

O Fluminense chega para esta segunda rodada ocupando a primeira posição do grupo C com três pontos conquistados. Em única partida disputada até aqui o Fluminense goleou o Bangu por 0-4. Neste duelo e mesmo atuando como visitante fez uma grande atuação e confirmou a sua boa fase. Lembrando que o Fluminense pela Taça Guanabara apesar de ter terminado na terceira posição do seu grupo, sofreu apenas uma derrota em cinco jogos.

Como esta será a sua primeira partida como mandante pela Taça Rio, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Taça Guanabara, onde em três jogos disputados venceu um e empatou dois, ou seja, apesar de não ter conhecido derrotas, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que apesar de ter deixado e muito a desejar ofensivamente, o grande destaque foi o seu setor defensivo.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida com cinco vitórias seguidas, ou seja, três pelo Carioca e duas pela Copa do Brasil, onde pela segunda fase goleou o Salgueiro por 5-0 e avançou na competição, fora o fato de que neste contexto chega sem conhecer derrotas há sete jogos seguidos. Se observarmos somente seu rendimento diante de sua torcida, não perde há quatro confrontos, sendo que os seus dois últimos foram duas vitórias. Nesta segunda rodada frente ao Flamengo a equipe parece que chegou ao equilíbrio esperado, pois sem ter sofrido gols e o ataque funcionando, ambos os setores estão tendo um bom aproveitamento. Vale destacar que esta partida será realizada em Cuiabá, pois o Maracanã estará fechado para shows até o mês de março.

Provável Escalação: Júlio César, Gum, Renato Chaves, Gilberto Junior, Marlon, Jádson, Ibañez, J. Sornoza, Marcos Júnior, Richard, Pedro.

campeonato carioca semisO Flamengo chega para esta segunda rodada ocupando a primeira posição do grupo B com três pontos conquistados. Em única partida disputada goleou a equipe do Madureira por 4-0 com seu time titular, sendo este o seu último teste antes de enfrentar o River pela Libertadores.

Como esta também será a sua primeira partida fora pela Taça Rio, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pela Taça Guanabara, onde em três jogos realizados venceu todos. Jogando nestas condições o atual campeão da Taça Guanabara apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que ambos os setores foram produtivos, principalmente o defensivo após não ter sofrido gols.

Dado importante é que o grande campeão da Taça Guanabara além de chegar de quatro vitórias, é a única equipe que não conheceu derrotas pelo Carioca até aqui. Lembrando que fora de seus domínios venceu suas três partidas pela Taça Guanabara. Apesar de sua grande campanha, Carpegiani deverá optar pelos seus reservas, pelo menos em sua maioria, pois a equipe já está garantida na semifinal do Carioca, fora o fato de que o seu próximo confronto será frente ao River Plate pela Copa Libertadores.

Provável Escalação: Diego Alves, Pará, Juan, Leo Duarte e Trauco; Cuellar; Jean Lucas; Romulo, Vinicius Júnior e Marlos; Vizeu.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após ter vencido dois jogos. Também ocorreram três empates. Outro dado é que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também nestas quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Fluminense como mandante não venceu nenhuma de suas duas partidas frente ao Flamengo.

Flamengo 3-3 Fluminense Sul Americana           2017
Fluminense 0-1 Flamengo Sul Americana           2017
Flamengo 1-1 Fluminense Brasileirão                  2017
Fluminense 2-2 Flamengo Brasileirão                  2017
Flamengo 2-1 Fluminense Camp. Carioca           2017

Neste clássico Carioca o Fluminense apesar de ser o mandante, este duelo será disputado em Cuiabá devido ao Maracanã estar fechado até março para shows. Outro dado importante é que o Fluminense parece ter encontrado o equilíbrio e chega para esta partida demonstrando tanto um grande rendimento ofensivo como defensivo. Já o Flamengo chega como o grande campeão da Taça Guanabara, contudo, Carpegiani já demonstrou o desejo de colocar em campo uma equipe reserva pelo menos em sua grande maioria, pois além de já estar garantido na semifinal do Carioca, terá como próximo compromisso o duelo frente ao River Plate pela fase de grupos da Copa Libertadores. Desta forma e levando em conta todos os dados, optar visando também a segurança no “ Fluminense – Empate Anula” deverá ser a opção mais indicada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Fluminense 1.65 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1966
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.