Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Abril às 16h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2018. O Fluminense na penúltima partida venceu em casa por 3×0 o Nacional Potosí pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Corinthians na sua estreia pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, entre elas o Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em todas elas o Fluminense marcou seus gols. Jogando em casa, o desempenho da equipe segue sendo irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, todas pelo Campeonato Carioca e pela Copa Sul-Americana, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em todas elas o Fluminense marcou seus gols.

Vindo de uma derrota na sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense vê neste confronto sua chance de pelo menos conseguir uma boa estreia na competição dentro do seu estádio. Para esse confronto, a equipe carioca sabe que enfrentará um Cruzeiro cansado por conta da partida pela Libertadores ou então um time misto dos mineiros, que ainda farão na sequência outro jogo importante pela Libertadores. Pensando nisso, acredito que o Fluminense possa ter certa vantagem perante seu adversário e mais chances de vencer, mas que para isso enfrentará uma defesa muito bem formada, característica do treinador Mano Menezes, que não será vazada muitas vezes.

Provável Escalação: Júlio César; Gum, Renato Chaves, Gilberto, Ayrton, Ibañez, Sornoza, Jádson, Marcos Júnior, Richard e Pedro.

brasileiraoO Cruzeiro na penúltima partida perdeu em casa por 0x1 na sua estreia pelo Campeonato Brasileiro e na última partida empatou fora de casa em 0x0 com o Universidad de Chile pela fase de grupos da Copa Libertadores, onde ocupa hoje a terceira colocação do Grupo 5, cinco pontos atrás do líder, Racing.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, foram uma vitória, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em quatro deles foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando fora de casa, o desempenho da equipe é novamente irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Mineiro quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de um desgastante jogo fora de casa pela Copa Libertadores, o Cruzeiro agora tem que dividir suas atenções para esse confronto contra o Fluminense e o jogo contra a Universidad de Chile, pela fase de grupos da Copa Libertadores, onde precisa vencer para ter alguma chance de avançar para a próxima fase. Por conta deste contexto, acredito que o Cruzeiro virá para essa partida contra o Fluminense com um time misto, visando não desgastar ainda mais seus jogadores. Acredito que o Cruzeiro, para não ser derrotado, virá com uma proposta mais defensiva contra o tricolor carioca, focando em não sofrer gols e garantir ao menos um empate como visitante. Desta forma, o mais provável é que esse confronto não tenha muitos gols marcados, já que o técnico Mano Menezes é conhecido por formar times com grandes defesas.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Edílson, Dedé, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Robinho, De Arrascaeta e Rafael Sóbis.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, tivemos grande equilíbrio, foram duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que nas duas partidas que o Fluminense fez em casa tiveram menos de 2.5 gols.

Cruzeiro 3-1 Fluminense Brasileirão 2017
Fluminense 1-1 Cruzeiro Brasileirão 2017
Cruzeiro 4-2 Fluminense Brasileirão 2016
Fluminense 2-0 Cruzeiro Brasileirão 2016
Cruzeiro 3-4 Fluminense Primeira Liga 2016

O jogo entre o Fluminense e Cruzeiro deverá ter um caráter bastante disputado, são duas equipes que estrearam perdendo no brasileirão 2018, o Fluminense visitou o Corinthians e perdeu por 2×1, já o Cruzeiro perdeu em casa para o Grêmio por 0x1, agora os dois times se encontrarão e muito provavelmente irão tomar bastante cuidado com seu setor defensivo evitando tomar gols que possam causar uma segunda derrota na competição, o que deixaria a equipe muito mal neste início. O Cruzeiro já tem um padrão de comportamento defensivo, ainda mais quando atua fora de casa, acredito que neste jogo acontecerão poucos gols, o mais provável é que ocorra menos de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1913
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.