Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Coritiba (Brasileirão Série A)

Fluminense e Coritiba se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 09 de Novembro às 21h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O Fluminense chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com quarenta e dois pontos conquistados. Em trinta e dois jogos realizados venceu dez, empatou doze e perdeu dez, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido também quarenta e dois, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Diante de sua torcida pelo Brasileiro o Fluminense em dezesseis jogos realizados venceu seis, empatou cinco e perdeu cinco, ou seja, apesar de ter alternado entre vitórias, empates e derrotas, conquistou ligeiramente em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo, porém, não o esperado.

Para esta partida o Fluminense chega sem perder há três jogos seguidos, ou seja, dois confrontos pelo Brasileiro e um pela Sul-Americana, onde no segundo jogo diante do Flamengo, apesar do empate em 3-3, acabou sendo eliminado da competição. Se observarmos somente seu rendimento como mandante, o Fluminense não vence há dois jogos, ou seja, derrota para o Flamengo por 0-1 no primeiro confronto da Sul-Americana e um empate em 1-1 diante do Bahia pelo Brasileiro. Apesar disto, somente pelo Brasileiro o Fluminense diante de sua torcida não conhece derrotas há três jogos seguidos. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Pierre, Marquinhos Calazans e Richard, todos lesionados, fora Reginaldo que cumpre suspensão. Já Junior Sornoza é dúvida. Lembrando que diante de seus torcedores o Fluminense faz apenas a décima terceira melhor campanha. Destaque para o atacante Henrique Dourado com dezesseis gols marcados e com duas assistências.

Provável Escalação: Diego Cavalieri; Lucas, Gum, Reginaldo, Marlon, Gustavo Scarpa, Douglas, Henrique Dourado, Sornoza, Marcos Júnior e Richard.

Brasileirão Série AO Coritiba chega para esta rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com trinta e oito pontos conquistados. Em trinta e dois jogos realizados venceu dez, empatou oito e perdeu quatorze, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido quarenta e um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando fora de seus domínios o Coritiba em dezesseis jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu oito, ou seja, apesar de suas quatro vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.12 gols marcados e uma média de 1.62 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo.

É importante observarmos que o Coritiba apesar de sua posição na tabela, além de chegar de duas vitórias pelo Brasileiro, já não conhece derrotas há exatamente quatro rodadas. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, depois de uma sequência de cinco confrontos sem conhecer vitórias, chega para esta partida sem perder nestas condições há dois jogos seguidos. Destaque para o seu último, onde nestas condições superou o Sport por 3-4. Outro dado importante é que o Coritiba, além de precisar continuar reagindo para escapar do rebaixamento, marcou um total de dez gols diante de seus últimos quatro jogos disputados. Lembrando que a equipe Paranaense como visitante faz apenas a décima quinta melhor campanha. Destaque para os atacantes Henrique Almeida com sete gols e uma assistência seguido de Rildo com seis gols e duas assistências. Neste confronto Kleber segue como dúvida. Já Henrique Almeida poderá retornar ao ataque. Os desfalques ficam por conta de Alecsandro, Neto Berola e Rodrigo Ramos.

Provável Escalação: Wilson; Thiago Carleto, Werley, Cleber Reis, Léo, Alan Santos, Tiago Real, Jonas, Henrique Almeida, Rildo e Iago.

Observamos domínio por parte do Fluminense após vencer duas partidas. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Fluminense como mandante diante de seus dois jogos nestas condições não conheceu derrotas frente ao Coritiba.

Coritiba 1-2 Fluminense Brasileirão 2017
Coritiba 1-1 Fluminense Brasileirão 2016
Fluminense 0-0 Coritiba Brasileirão 2016
Coritiba 1-1 Fluminense Brasileirão 2015
Fluminense 2-0 Coritiba Brasileirão 2015

Para esta rodada estamos diante de duas equipes que lutam para escapar do rebaixamento e que ao mesmo tempo vivem um bom momento, pois enquanto o Fluminense vem de vitória fora de casa por 1-2 diante do Botafogo e perdeu apenas um jogo diante de seus últimos seis pelo Brasileirão, o Coritiba além de chegar de duas vitórias, não perde há quatro rodadas pelo Campeonato. Também é importante observarmos que o Fluminense diante do apoio de seus torcedores é o favorito, contudo, o visitante Coritiba chega confiante para este duelo, pois nas últimas duas partidas a equipe marcou nada menos que oito gols, ou seja, a confiança na frente deverá estar alta. Assim, onde ambas precisam da vitória e ao mesmo tempo chegam com a confiança elevada, é esperado um confronto mais aberto e com probabilidade de gols para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos