Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Coritiba (Brasileirão Série A)

Fluminense e Coritiba enfrentam-se no Estádio General Sílvio Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro), às 16:00 do dia 02/07/16. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense chega para esta partida na décima primeira posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em doze rodadas conquistou quatro vitórias, quatro empates e sofreu quatro derrotas, tendo marcado treze gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

É importante observarmos que jogando como mandante a equipe disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido um , ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições o Fluminense apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média também de 1.40 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando à desejar.

Para esta partida a equipe enfrentará um adversário que luta para se afastar da zona de rebaixamento, ou seja, faz um campeonato inferior pelo Brasileirão. Outro fato é que a equipe chega de derrota frente ao São Paulo por 2-1 em partida disputada fora.  Já dentro de casa vem de uma derrota ainda mais difícil ao perder para o Santos por 2-4. Assim, diante de uma equipe que vem encontrando grandes dificuldades fora de casa, o Fluminense não deverá buscar outra coisa que não seja uma vitória, visando os três pontos e assim subir na tabela de classificação. Outro fato à ser observado é que além do técnico Levir Culpi ter um elenco limitado em suas mãos, a equipe terá desfalques, sendo Douglas, Cícero e Giovanni, todos suspensos.

Provável Escalação: Diego Cavalieri, Henrique, Gum, Wellington Silva, Edson, William Matheus, Dudu, Maranhão, Gustavo Scarpa, Douglas, Magno Alves.

Brasileirão - Série AO Coritiba chega para esta partida na décima sexta posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em doze jogos, venceu três, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado quinze gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Fora de casa a equipe disputou até o momento cinco jogos, tendo empatado um e perdido quatro, ou seja, além de não ter conquistado nenhuma vitória, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe do Coritiba apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca como visitante, ou seja, tem deixado à desejar tanto ofensivamente como defensivamente.

É importante observarmos que o Coritiba chega para esta partida otimista, pois vem de vitória no clássico diante do Atlético Paranaense, onde venceu dentro de casa por 1-0.  Outro fato importante é que a equipe já não perde há três jogos seguidos e fora de casa vem de um empate sem gols frente ao Figueirense, ou seja, vive um bom momento. Assim, para esta partida frente a uma equipe que vem fazendo um campeonato superior, o Coritiba deverá buscar ao menos tentar pontuar, visando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Destaque para a estreia do turco Kazim que fez o único gol da partida frente ao grande rival Atlético Paranaense, conseguindo desta forma ter sido fundamental para o Coxa sair da zona de rebaixamento. Observando que a equipe Paranaense se destaca no que diz respeito os gols de cabeça e também nas bolas paradas. Para esta partida a equipe deverá ter alguns desfalques, sendo Benítez, Ceará e González, todos em recuperação.

Provável Escalação: Wilson, Juan, Carlinhos, Luccas Claro, Juninho, Dodô, Edinho, Ruy, João Paulo, Kléber, Leandro.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram no máximo dois gols por partida realizada. Destacando que o Fluminense dentro de sua casa não sofreu derrotas nos três jogos que disputou frente ao Coritiba.

Coritiba 1-1 Fluminense Camp. Brasileiro      2015
Fluminense 2-0 Coritiba Camp. Brasileiro      2015
Coritiba 1-0 Fluminense Camp. Brasileiro      2014
Fluminense 1-1 Coritiba Camp. Brasileiro      2014
Fluminense 1-1 Coritiba Camp. Brasileiro      2013

Para esta partida, o Fluminense será o mandante, onde jogando nestas condições alternou seus resultados, sendo um time que marca mas também sofre gols. Já o Coritiba chega otimista para esta partida após vencer o clássico Paranaense, fora o fato de que já não perde há três jogos seguidos, tendo sofrido apenas um gol nos últimos três jogos como visitante. Desta forma, onde o Fluminense não vive o melhor momento e o Coritiba vem conquistando pontos fora, provavelmente para este jogo deveremos ter poucos gols entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos