Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Fluminense e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado, dia 26 de Maio às 16h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2018. O Fluminense chega para esta sétima rodada ocupando a quinta posição do campeonato com dez pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu dois, tendo marcado oito gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando diante de seus torcedores o Tricolor neste início de campeonato ainda não conheceu derrotas, pois em três jogos realizados triunfou por duas vezes e ficou com um empate. A equipe iniciou triunfando frente ao Cruzeiro (1-0). Já o empate veio na sequência frente ao São Paulo por 1-1. Em seu último jogo diante de seus torcedores venceu o Atlético-PR por 2-0, ganhando desta forma quatro posições na tabela. Nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que vem se destacando defensivamente.

Depois de duas derrotas seguidas por suas competições, o Fluminense em seu último duelo venceu o Atlético-PR por 2-0, sendo este válido pela sexta rodada do Brasileiro. Vale destacar que pela Sul-Americana a equipe conseguiu superar o Nacional Potosí pelo conjunto das duas partidas, avançando desta forma para a Segunda Fase da competição. Para esta partida Abel Braga não conta com Marquinhos Calazans e Ayrton Lucas, ambos lesionados. Já Pedro deverá estar apto para entrar como titular. Outro dado importante é que o Flu chega buscando quebrar um tabu, ou seja, conquistar a sua primeira vitória frente à equipe Catarinense, pois nunca em sua história conseguiu vencer a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro.

Provável Escalação: Júlio César; Gum, Renato Chaves, Gilberto, Luan Peres, Marlon, Sornoza, Jádson, Marcos Júnior, Richard e Pedro.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta sétima rodada ocupando a décima sexta posição do campeonato com seis pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu um, empatou três e perdeu dois, tendo marcado seis gols e sofrido doze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Fora de seus domínios pelo Brasileiro a Chape ainda busca a sua primeira vitória, pois em três jogos disputados empatou por uma vez e ficou ainda com duas derrotas. A equipe iniciou sofrendo uma goleada frente ao Atlético-PR (5-1). Já no seu segundo compromisso empatou sem gols frente ao Palmeiras. Em seu último duelo voltou a perder, desta vez frente ao Internacional por 3-0. Desta forma, demonstrou que vem deixando a desejar e muito em seus setores, pois enquanto em média marcou apenas 0.33 gols, sofreu em média 2.67 gols por partida.

É importante observarmos que apesar de chegar de derrota para o Internacional como mencionado, esta foi a sua única derrota diante de seus últimos sete jogos por suas competições, ou seja, Brasileiro e Copa do Brasil, onde neste último conseguiu avançar para as quartas de final após pelo conjunto das duas partidas superar o Atlético-MG. Para este confronto não conta com Fabricio Bruno, Neto e Luiz Antônio, todos lesionados. Vale ainda lembrar que a Chapecoense deverá tentar manter o tabu, pois em nove compromissos frente ao Fluminense, foram seis vitórias dos Catarinenses e três empates frente aos Cariocas.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Douglas, Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Amaral, Márcio Araújo, Canteros, Wellington Paulista, Arthur Caike e Guilherme.

Observamos vantagem por parte da Chapecoense após conquistar três vitórias. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado.

Chapecoense 2-0 Fluminense Brasileirão Série A 2017
Fluminense 3-3 Chapecoense Brasileirão Série A 2017
Fluminense 1-2 Chapecoense Brasileirão Série A 2016
Chapecoense 0-0 Fluminense Brasileirão Série A 2016
Fluminense 2-3 Chapecoense Brasileirão Série A 2015

Para esta rodada o Fluminense jogará diante de sua torcida e chega como favorito, pois além da sua melhor campanha neste início de campeonato, como mandante ainda não conheceu derrotas, ficando com a vitória em dois de seus três confrontos. Outro dado é que a equipe carioca deverá buscar quebrar o tabu frente aos Catarinenses, tendo reais condições de vencer pela primeira vez a Chapecoense nesta rodada do Brasileiro. Já a Chape é inferior tecnicamente e chega para este duelo demonstrado muito pouco poder ofensivo, fora o fato de apresentar o setor defensivo mais vazado. Assim, diante dos dados e do momento de cada equipe, fica interessante optarmos pela vitória do mandante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Fluminense 1.65 >Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1815
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 925
  • Próg. errados 768
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.