Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Ceará (Brasileirão Série A)

Fluminense e Ceará se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, às 20h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 10ª do Campeonato Brasileiro Série A,  temporada 2019.

O Fluminense chega para esta rodada preocupado, visto que ocupa as últimas posições na tabela classificatória, estando desta forma muito próximo da zona de rebaixamento. Diante de nove jogos realizados, triunfou por duas vezes, ficou com dois empates e sofreu em sua maioria derrotas, cinco no total, conquistando desta forma apenas oito pontos até o momento.

A equipe iniciou a competição com duas derrotas e apesar de ter triunfado em seguida, voltou a perder. Como agravante, o Tricolor venceu apenas um de seus últimos seis compromissos neste Brasileiro. Outro dado importante é que nem mesmo atuando frente aos seus torcedores tem conseguido ser mais eficiente, visto que conquistou a mesma quantidade de pontos se comparado aos confrontos disputados fora. Lembrando que dentro de quatro jogos frente a sua torcida, triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua maioria, duas no total. Se podemos tirar algo de positivo nisto, se pode dizer que o seu setor defensivo tem em média funcionando muito bem, apesar de que não tem conseguido ser muito eficiente ofensivamente neste contexto.

Para este duelo a confiança não deverá ser a sua maior aliada, apesar de que a equipe é a mais cotada para triunfar, contudo, enfrenta um adversário de campanha similar. Lembrando que o Fluminense chega para esta partida somando uma sequência de seis jogos sem vitórias por suas competições, entre elas, eliminação na Copa do Brasil frente ao Cruzeiro pelas oitavas de final. Entre seus maiores destaques estão os atacantes Pedro e João Pedro, ambos com três gols marcados cada até aqui neste Brasileiro.

Provável Escalação: Agenor; Igor Julião, Nino, Ganso, Yuri, Daniel, Brenner, Caio Henrique, Marcos Paulo, Leo Melo e João Pedro.

Brasileirão Série AO Ceará chega para esta rodada vivendo uma situação muito semelhante ao do seu adversário, visto que se encontra também muito próximo à zona de rebaixamento. Diante de nove jogos realizados, triunfou por duas vezes, ficando também com dois empates e sofrendo a derrota em sua maioria, cinco no total, conquistando desta forma até aqui, dez pontos na tabela classificatória.

O Vozão iniciou de forma muito positiva após golear o CSA em sua estreia, contudo, amargou uma sequência de três derrotas, tendo conseguido se recuperar de certa forma depois de dois triunfos. Apesar disto, o seu melhor momento dentro da competição até aqui não se manteve, visto que diante de seus últimos três jogos caiu novamente de produção, ou seja, chega sem vencer há três rodadas seguidas. Esta é uma equipe que vem encontrando grandes dificuldades para vencer fora de seus domínios, visto que triunfou apenas por uma única vez e sofreu a derrota em sua grande maioria, três no total. Outro dado importante é que dentro deste contexto, tem sido muito pouco eficiente na frente, fora o fato de que apesar de não sofrer muitos gols fora em média, tem deixado certo espaço neste aspecto.

Como o seu oponente deste confronto, o Ceará não chega vivendo o seu melhor momento, visto que não vence há três rodadas como mencionado, fora o fato de que dentro deste contexto, perdeu o seu último compromisso neste Brasileiro. Como agravante, chega como o menos cotado para triunfar nesta partida. Lembrando ainda que além do Fluminense ter uma equipe superior, o Ceará chega sem marcar há três jogos pelo Brasileiro. Entre seus maiores destaques se encontra o meia Thiago Galhardo, jogador que contribuiu com três gols e uma assistência até o momento neste Brasileiro.

Provável Escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, João Lucas, Valdo, Ricardinho, Thiago Galhardo, Fabinho, Fernando Sobral e Bergson, Leandro Carvalho.

Podemos observar que a equipe do Fluminense tem levado vantagem, visto que venceu três jogos. Já o Ceará triunfou apenas por uma única vez. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que apenas em dois jogos ambas marcaram, contudo, e por outro lado, em três duelos tivemos por partida pelo menos três gols marcados.

Fluminense 0-0 Ceará Brasileirão
Ceará 1-0 Fluminense Brasileirão
Ceará 1-2 Fluminense Brasileirão
Fluminense 4-0 Ceará Brasileirão
Fluminense 3-1 Ceará Brasileirão

Para esta rodada o Fluminense jogará frente aos seus torcedores e chega como o mais cotado para triunfar, visto que apresenta um elenco superior. Por outro lado, temos que levar em consideração que ambas não vivem seus melhores momentos e lutam ao mesmo tempo para se afastar da zona de rebaixamento. Outro dado importante, é que apesar de ambas visarem à recuperação, a verdade é que jogando neste contexto, tanto o Fluminense como o Ceará em média, são equipes que não costumam marcar muitos gols e ao mesmo tempo não sofrem muitos gols. Assim e diante de todos os dados, deveremos ter gols nesta partida entre estas equipes, contudo, não muitos, principalmente em um primeiro momento. Lembrando que nesta nossa opção, caso o duelo termine com um gol marcado na primeira etapa, teremos como segurança a devolução do nosso investimento. Destacando ainda que as duas equipes costumam marcar mais gols na segunda etapa.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.68 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos