Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Botafogo (Brasileirão Série A)

Fluminense e Botafogo enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 16:00 do dia 04/05/19. Esta partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Fluminense chega para esta 4ª rodada do Brasileiro com três pontos em três jogos disputados. Vale lembrar que depois de amargar duas derrotas seguidas nas duas primeiras rodadas do campeonato, sendo elas frente ao Goiás (0x1) e também diante do Santos (2×1), conquistou em seu último compromisso e jogando afastado de sua torcida um grande triunfo depois de superar o Grêmio por 4×5 em duelo épico.

A equipe tem dividido suas atenções, ou seja, além do Brasileiro, também disputa a Copa do Brasil, onde avançou para as oitavas de final e enfrentará o Cruzeiro, fora também a Sul-Americana, competição esta última na qual avançou para a Segunda Fase. Apesar de ter avançado também na Sul-Americana, a equipe ainda aguarda o sorteio e a data dos duelos, ou seja, a sua principal preocupação tirando o Brasileiro, fica por conta da Copa do Brasil, sendo este o seu próximo compromisso depois deste confronto frente ao Botafogo.

A equipe chega para esta partida radiante na busca pelos pontos, pois vem de uma motivadora vitória pelo Brasileiro depois de mesmo jogando afastado de sua torcida bater o Grêmio por nada menos que 4×5 como já mencionado. Vale lembrar que nesta partida foi ligeiramente superior na posse e também nas finalizações com direção ao gol. Destacamos que a equipe estava perdendo por 3×0 e mesmo assim conseguiu buscar a  virada com gol da vitória já nos acréscimos.

Provável Escalação: Rodolfo, Matheus Ferraz, Gilberto, Nino, Airton, Bruno Silva, Allan, Caio Henrique, Guilherme, Luciano, Y. González.

Brasileirão Série AO Botafogo chega para esta 4ª rodada do Brasileiro depois de ter conquistado até aqui seis pontos em três partidas. É certo que a equipe iniciou a competição jogando fora e sendo derrotado frente ao São Paulo por 2×0, contudo, esta foi a sua única derrota até aqui, pois na sequência conseguiu reagir, conquistando uma vitória diante de sua torcida por 3×2 frente ao Bahia e no seu último compromisso, novamente diante dos seus torcedores superou o atual campeão da segunda divisão, ou seja, o Fortaleza (1×0).

Diferente do seu adversário deste confronto, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil de forma precoce após cair na Terceira Fase frente ao Juventude pelo conjunto das duas partidas. Por outro lado, a equipe avançou na Sul-Americana como o seu adversário deste confronto, ou seja, o Fluminense. Desta, forma, a equipe chega sem dividir suas atenções para esta rodada, podendo estar completamente focado nesta rodada do Brasileirão.

Apesar de jogar afastado de sua torcida, o momento da equipe é de confiança após chegar de duas vitórias seguidas pelo Brasileiro. Lembrando que no seu último compromisso bateu o Fortaleza como já mencionado em jogo onde praticamente dividiu a posse de bola e foi ligeiramente superior nas finalizações. Destaque para Alex Santana que saiu do banco para marcar e resolver a partida.

Provável Escalação: R. Fernández, J. Carli, Gilson, Gabriel, Fernando Costanza, Cícero, João Paulo, Bochecha, Diego Souza, Rodrigo Pimpão, Erik.

Podemos observar que o Fluminense leva ligeira vantagem após ter vencido dois jogos. Já o Botafogo triunfou por uma vez, fora os dois empates ocorridos entre as equipes. Destaque para a última partida, onde ocorreu um empate com ambas as equipes marcando.

Fluminense 1-1 Botafogo Campeonato Carioca
Fluminense 1-0 Botafogo Brasileirão
Botafogo 2-1 Fluminense Brasileirão
Fluminense 3-0 Botafogo Campeonato Carioca
Fluminense 0-0 Botafogo Campeonato Carioca

Nesta rodada do Brasileiro, apesar do Fluminense ser o mais cotado para sair com a vitória, temos que levar em consideração que ambas chegam confiantes, pois vivem um momento positivo dentro da competição. Desta forma e diante do fato de também estarmos frente a um clássico, o equilíbrio deverá prevalecer, contudo, mesmo assim é esperado que este confronto acabe com alguns gols no placar final, pois enquanto o Fluminense vem de vitória épica fora de seus domínios frente ao Grêmio em duelo de nada menos que nove gols, por outro lado o Botafogo vem de duas vitórias pelo Brasileiro e deverá lutar pelos pontos fora de casa neste grande confronto. Assim e também pensando com segurança, optar por Mais de 2 gols deverá ser uma opção válida e também segura, pois se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.65 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2391
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos