Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fluminense – Avaí (Brasileirão Série A)

Fluminense – Avaí (Brasileirão Série A)

Fluminense e Avaí se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 2 de Setembro, às 20h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 17ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Os dois times na zona do rebaixamento, já se enfrentaram em campo apenas por 13 vezes, dentre as quais, o time carioca acumulou vantagens sobre o Avaí com uma diferença de quatro vitórias, onde o Fluminense obteve 8 vitórias e o Avaí 4 e empataram em apenas 1 jogo.

O Fluminense, o time que nunca teve experiência de levantar uma taça internacional, tendo chegado ao máximo de uma posição Vice-Campeã da Libertadores, conseguiu conquistar, durante a sua história alguns títulos no país, tais como a Copa do Brasil e por várias vezes no campeonato Carioca da 1ª Divisão. O último título que obteve foi em 2016 pela Primeira Liga; mas também, registra ter sido vencedor do Brasileirão por 4 vezes, inclusive, a última vez em 2012.

O time carioca, não tem andando em bons lençóis nos últimos tempos, tendo em vista que nos 27 jogos que realizou desde o mês de Abril, conseguiu ganhar em apenas 9, demonstrando um baixo desempenho, tanto que, nos últimos 2 jogos pela Copa Sul Americana, o máximo que conseguiu foi um empate.

No que tange a sua participação na presente temporada do Brasileirão, infelizmente está numa posição de alta desvantagem, pois, ocupa a 18ª posição, em que, dos 16 jogos já disputados, venceu em apenas 3 deles, tendo registrado, da mesma maneira 3 empates e 9 derrotas, com uma média de 1.27 gols marcados por jogo. Tratando-se dos jogos realizados em casa, conseguiu obter uma média de 1 gol, tanto marcado quanto sofrido por jogo. Portanto, se quiser melhorar a sua condição da tabela classificatória, precisará melhorar a sua defesa, haja vista que, normalmente sofre gols nas partidas disputadas em casa.

Provável Escalação: Muriel; Digão, Igor Julião, Nino, Ganso, Allan, Daniel, Caio Henrique, Nenê, Y. González e Marcos Paulo.

Brasileirão Série AQuanto ao Avaí, o time catarinense, que registra apenas títulos dentro dos seus territórios estaduais, teve apenas uma experiência de jogar em campeonato internacional, isto é, na Copa Sul Americana que, inclusive, chegou às quartas de final. É o atual campeão do Campeonato Catarinense.

O time que, apesar de possuir a maior torcida catarinense, nos últimos tempos não tem tido favoritismo de se desenvolver bem no Campeonato Brasileiro, pois, quando consegue entrar, dificilmente sai da zona do rebaixamento. Tal comportamento se repete quanto ao seu desempenho nesta Temporada onde está demonstrando um péssimo desempenho, estando a participar de um único Campeonato, não conseguiu vencer nem sequer um único jogo.

Na classificação atual, está ocupando a 20ª posição, isto é, praticamente rebaixado, porém, conseguiu lutar para obter alguns empates, o que aconteceu no último jogo disputado contra o Corinthians, num resultado de 1×1 e conseguiu fazer alguns gols, uma média de 0, 5 gols por jogo. Se torna claro que é um time que está com sérias dificuldades que será difícil melhorar a sua condição neste jogo.

Provável Escalação: Vladmir; Alex Silva, Marquinhos Silva, Léo, Igor, Pedro Castro, João Paulo, Caio Paulista, R. Franco, Brenner e Lourenço.

Abaixo, o quadro demonstrativo das últimas 5 vezes em que os 2 times se enfrentaram, no qual o Fluminense tem ligeira vantagem.

Avaí 1-0 Fluminense Copa do Brasil
Fluminense 1-2 Avaí Copa do Brasil
Fluminense 1-0 Avaí Brasileirão
Avaí 0-3 Fluminense Brasileirão
Fluminense 3-1 Avaí Brasileirão

Como se pode ver, as experiências de vitórias do Avaí sobre o Fluminense não são muito comuns, o que oferece a possibilidade de vantagem para o time carioca, pois, apesar de não estar tão bem nesta temporada, ainda assim, apresenta melhores condições para vencer esta partida, pois tem o fator psicológico por jogar dentro de casa com apoio da torcida. Vendo nesta perspectiva, para nosso investimento, há chances maiores do time da casa, provavelmente, vencer o confronto cumprindo o handicap asiático.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Fluminense -0.5,-1.0 1.80 Bet365
Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2691
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos