Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

Flamengo e Vasco da Gama se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de Janeiro às 17h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 4ª rodada da Taça-Guanabara (Grupo B) do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. Portanto, oficialmente os times já se enfrentaram 314 vezes, nas quais o Flamengo chegou a conquistar 119 vitórias, ao passo que o Vasco é inferior com 102 vitórias, sendo que tiveram mais 93 empates, respectivamente. O mais recente confronto direto ocorreu pelo campeonato Brasileiro da temporada de 2017, no qual o Flamengo jogando na condição de mandante ficou no empate sem gol no placar. Já pelo campeonato Carioca, a última partida também ocorreu no ano passado, no qual o Flamengo jogando também como mandante terminaram om empate sem gol.

O Flamengo começou esta temporada com excelente desempenho, pois o time está com 100% de aproveitamento pelo campeonato Carioca: de modo que nos três confrontos disputados, no primeiro confronto derrotou o Volta Redonda por 0x2, fora de casa, em seguida venceu dentro de casa, por 1×0 do Cabofriense, e no mais recente deles conquistou vitória também dentro de casa, por 1×0 do Bangu. Razão pelo qual o time está na liderança do grupo, com nove pontos e saldo positivo de quatro gols.

Na temporada passada o Flamengo terminou sua campanha na sexta posição, tendo somado cinquenta e seis pontos e saldo positivo de onze gols. Para tal, no total de trinta e oito rodadas, o time conquistou quinze vitórias e onze empates, mas sofreu doze derrotas.

Jogando na condição de mandante, isto pelo mesmo campeonato mencionado no parágrafo acima, o Flamengo em dezenove confrontos teve aproveitamento acima do regular, pois conquistou dez vitórias e seis empates, sofreu apenas três derrotas. Sua média de ataque nesta condição foi de 1.68 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu apenas média 0.68 gols por confronto.

Provável Escalação: Gabriel Batista; Rodinei, Renê, Thuler, Rômulo, Ronaldo, Léo Duarte, Lucas Paquetá, Jean Lucas, Vinícius Júnior e Lincoln.

campeonato carioca semisJá o Vasco da Gama vem para sua quarta partida no campeonato Carioca, o qual nos três confrontos disputados possui desempenho irregular: pois sofreu derrota na estreia, mesmo tendo jogado como mandante perdeu por 2×0 para o Bangu, em seguida jogando na mesma condição conquistou vitória por 4×2 sobre o Nova Iguaço, já na terceira partida teve outra derrota frente o Cabofriense por 2×1, fora de casa. Razão pelo qual se encontra na quinta posição, isto fora da zona de classificação, tendo somado três pontos.

No Brasileirão da temporada anterior, o Vasco em trinta e oito confrontos apresentou desempenho regular, sendo mediano chegou a conquistar quinze vitórias e onze empates, sofreu doze derrotas.

Já jogando como visitante pelo campeonato brasileiro, da temporada acima citado, o Vasco foi irregular, pois nos dezenove confrontos conquistou sete vitórias e quatro empates, mas sofreu oito derrotas. Seu setor ofensivo teve média de 1 gol, sendo que defensivamente ficou mais exposto, sofreu média de 1.37 gols por confronto.

Provável Escalação: Gabriel Félix; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Alan Cardoso, Ricardo Graça, Guilherme Costa, Bruno Paulista, Andrey, Caio Monteiro, Nenê e Rildo.

O Flamengo nos últimos cinco confrontos diretos contra o Vasco levou vantagem por ter conquistado duas vitórias, pois nas demais partidas houve empate para ambos.

Flamengo 0-0 Vasco da Gama Brasileirão 2017
Vasco da Gama 0-1 Flamengo Brasileirão 2017
Vasco da Gama 0-0 Flamengo Carioca 2017
Flamengo 2-2 Vasco da Gama Carioca 2017
Flamengo 1-0 Vasco da Gama Carioca 2017

O Vasco não vive bom momento no campeonato Carioca, pois nos três confrontos disputados, o time sofreu duas derrotas e venceu em uma partida apenas. Já o Flamengo possui 100% de aproveitamento na competição. Desse modo, podemos presumir que, provavelmente, o Flamengo por ter vantagem de estar jogando como mandante e, de possuir melhor desempenho em relação ao Vasco, consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Flamengo -0.5,-1.0 2.10 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.