Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

Flamengo e Vasco da Gama enfrentam-se no Estádio Nacional de Brasília (Brasília, Distrito Federal), às 18:30 do dia 26/03/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da Taça Rio (Campeonato Carioca 2017). O Flamengo chega para esta partida na liderança do grupo B com nove pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu todos, tendo marcado nove gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de oito gols. Atuando como mandante pelo campeonato o Flamengo disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido todas as partidas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento ofensivo e também defensivo.

Para esta partida o Flamengo chega de duas vitórias seguidas pelo Carioca, sendo fora de casa diante do quinto colocado do grupo C, ou seja, o Resende (0-1) e uma vitória em seu último confronto, desta vez atuando como mandante diante do sexto colocado do grupo C, a equipe do Bangu (3-0).  Com esta vitória frente ao Bangu, o Flamengo já soma em seus domínios nove vitórias seguidas diante de suas competições. Destacando que dentro destas nove partidas, seis foram pelo Carioca, duas pela Primeira Liga, onde avançou para as quartas e uma pela Libertadores, onde está apenas um ponto atrás do líder e do segundo colocado do seu grupo. Lembrando que a equipe pela Taça Guanabara chegou até a grande final e depois de um empate em 3-3 diante do Fluminense, acabou perdendo somente nos pênaltis. Para este confronto a equipe já chega classificada devido a campanha no geral, fora o fato de levar vantagem na semifinal. Observando que para este clássico o técnico Zé Ricardo deverá optar atuar com força máxima.

Provável Escalação: Thiago, Juan, A. Donatti, Rodinei, Rene, Marcio Araujo, G. Cuéllar, Leandro Damião, Gabriel, Matheus Sávio, Felipe Vizeu.

campeonato carioca semisO Vasco da Gama chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo C com cinco pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e empatou dois, tendo marcado três gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Atuando fora de casa pelo campeonato o Vasco até o momento disputou um total de quatro partidas, tendo vencido uma, empatado uma e perdido duas, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de também 1.25 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Fato importante é que para esta partida, além do Vasco não perder há dois jogos pelo Carioca, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos no geral, ou seja, partidas pelo Carioca e pela Copa do Brasil, sendo diante desta a sua única derrota, ou seja, foi eliminado diante do Vitória pela terceira fase da Copa do Brasil. Já fora de casa o momento não é dos melhores, pois venceu apenas um jogo diante dos últimos cinco diante de suas competições. Lembrando que pela Taça Guanabara o Vasco caiu justamente diante do Flamengo nas semifinais (1-0). Destaque para a estreia de Milton Mendes no comando da equipe, onde já conseguiu a sua primeira vitória depois de superar o Madureira (1-0).

Provável Escalação: M. Silva, Rafael Marques, Gilberto Junior, Jomar, Henrique, Jean, Andrezinho, Douglas Luiz, Nenê, Luís Fabiano, Evander.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Vasco leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Flamengo venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ocorreram no máximo dois gols por confronto, fora o fato de que em três jogos ambas não marcaram.

Flamengo 1-0 Vasco Camp. Carioca     2017
Vasco 2-0 Flamengo Camp. Carioca     2016
Flamengo 1-1 Vasco Camp. Carioca     2016
Vasco 1-0 Flamengo Camp. Carioca     2016
Flamengo 1-2 Vasco Brasileirão            2015

Para este clássico Carioca, o Flamengo chega como favorito, pois até o momento fez praticamente uma campanha impecável se observarmos de uma forma geral. Lembrando que a equipe só perdeu a final da Taça Guanabara nos pênaltis diante do Fluminense em partida disputada fora. Atuando como mandante venceu todas as suas seis partidas. Já o visitante Vasco também fez uma boa campanha pela Taça Guanabara, pois acabou caindo somente nas semifinais justamente diante do Flamengo (1-0). Fato também importante é que o Vasco atuando como visitante perdeu dois jogos em quatro possíveis, contudo, ainda assim e como o Flamengo, ambas ocupam a primeira posição dos seus respectivos grupos. Desta forma, e apesar do favoritismo da equipe da casa, é esperado um confronto de certa forma equilibrado e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.85 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2737
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1360
  • Próg. errados 1114
comments powered by Disqus

Últimos jogos