Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Universidad Católica (Copa Libertadores)

Flamengo e Universidad Católica enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 03/05/17. Esta partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O Flamengo chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 4 com seis pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu dois e perdeu dois, tendo marcado sete gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando dentro de casa pela Libertadores o Flamengo até o momento disputou dois jogos, tendo vencido os dois. Jogando nestas condições superou a equipe do San Lorenzo (4-0) e também a do Atlético-PR (2-1).  Diante destes resultados apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando assim grande rendimento em seus setores. Já pelo Carioca, competição que também disputa, o Flamengo como mandante em oito jogos realizados, venceu sete e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua grande maioria. Outro dado é que a equipe novamente apresenta um grande rendimento em seus setores, pois marca em média 3 gols por confronto e sofre em média 0.62 gols. Lembrando que a equipe está na grande final do Carioca, onde no primeiro confronto no clássico frente ao Fluminense, conquistou uma importante vitória fora de casa por 0-1.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos no geral, sendo esta derrota fora de casa frente ao Atlético-PR pela Libertadores como já mencionado. Se observarmos seu rendimento como mandante, o Flamengo já não perde há dezessete jogos em sequência diante de suas competições. Para esta rodada da Libertadores, o Flamengo deverá entrar pensando na vitória e também consequentemente na classificação, pois se vencer e o Atlético-PR não perder para o San Lorenzo, a equipe Carioca avançará para as oitavas de final do torneio continental.

Provável Escalação:  Alex Muralha, Pará, Réver, A. Donatti, M. Trauco, Rene, Diego, Marcio Araujo, Willian Arão, P. Guerrero, Gabriel.

Copa LibertadoresA Universidad Católica chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 4 com cinco pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido também cinco, se encontrando com um saldo de zero gols.

Jogando fora de casa pela Libertadores a Univesidad Católica disputou até o momento um total de dois jogos, tendo empatado um e perdido um. Jogando nestas condições seu empate foi diante do Atlético-PR (2-2) e sua derrota foi frente ao San Lorenzo (2-1). Diante destes resultados apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, o defensivo vem deixando brechas. Já pela Primeira Divisão Chilena, o Universidad Católica fora de casa em treze jogos realizados, venceu seis, empatou dois e perdeu cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, porém, conseguiu a vitória em sua maioria. Dado também importante é que dentro desta competição a equipe vem obtendo o mesmo rendimento já apresentado pela Libertadores, ou seja, marca mas também sofre gols, pois sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 1.69 por partida.

Fato importante é que diante de seus últimos cinco jogos, a equipe venceu dois, empatou um e perdeu dois, ou seja, não vem conseguindo manter uma regularidade positiva. Já fora de casa a Universidad Católica não vive um bom momento, pois além de vir de duas derrotas, conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos nove jogos realizados por suas competições, ou seja, Libertadores, Primeira Divisão e também uma partida amistosa. Neste confronto fora de casa frente ao Flamengo, a equipe Chilena terá desfalques importantes, ou seja, não poderá contar com o zagueiro Germán Lanaro, lesionado e também com Benjamín Kusevic que cumpre suspensão.

Provável Escalação:  C. Toselli, A. Parot, G. Maripán, D. Buonanotte, F. Cordero, E. Kalinski, J. Espinoza, C. Fuentes, C.Lobos, S. Silva, R. Noir.

Nestas três partidas, podemos observar que sempre o mandante conquistou a vitória. Outro dado é que apesar da Universidad Católica levar vantagem no confronto direto, o Flamengo em casa venceu a sua única partida que disputou. Outro dado é que nos três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em dois jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.

Universidad Católica 1-0 Flamengo Copa Libertadores   2017
Universidad Católica 2-0 Flamengo Copa Libertadores   2010
Flamengo 2-0 Universidad Católica Copa Libertadores   2010

Para esta rodada o Flamengo jogará em pleno Maracanã e chega como grande favorito, pois poderá nesta partida caso venha vencer este adversário e ao mesmo tempo o Atlético-PR não perca para o San Lorenzo, conquistar a sua vaga para as oitavas de final, ou seja, só a vitória interessa. Já o Universidad Católica, além de não viver um bom momento diante de seus jogos disputados fora de casa, terá alguns desfalques importantes neste confronto. Visto isto e diante de todos os fatos, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Flamengo seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -1.5 2.09 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

universidade catolica
Universidad Católica
  • País: Chile
  • Estádio: San Carlos de Apoquindo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos