Menu
  • 28 junho
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Santos (Copa do Brasil)

Flamengo e Santos enfrentam-se no Estádio Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia28/06/17. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2017. O Flamengo chega para esta partida após pelas oitavas de final ter avançado diante do Atlético-GO pelo conjunto das duas partidas. No total diante desta competição o Flamengo disputou somente dois jogos, sendo os dois diante do Atlético-GO como já informado. No primeiro confronto e atuando diante de sua torcida a equipe carioca empatou sem gols. Já no segundo confronto e desta vez jogando fora conseguiu vencer por 1-2.

Como o Flamengo disputou apenas uma partida diante de sua torcida pela Copa do Brasil, sendo esta frente ao Atlético-GO, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Brasileirão, onde a equipe em quatro jogos disputados venceu dois e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Dado importante é que para esta partida o Flamengo chega de duas vitórias em sequência pelo Brasileiro, fora o fato de que não conhece derrotas há cinco partidas. Outro dado é que a equipe perdeu apenas um jogo por suas competições frente aos últimos dez disputados. Lembrando que diante de sua torcida o Flamengo já não perde há vinte e quatro jogos no geral. Um dos destaques será o Flamengo atuar na Ilha do Urubu, onde até o momento será o seu terceiro jogo após reforma. Lembrando que atuando nestas condições superou a Ponte Preta por 2-0 e goleou a Chapecoense por 5-1. Para esta partida Everton deverá ser escolhido para o lugar de Everton Ribeiro. Outro que deverá atuar será Juan no lugar de Rodolpho. Dado também importante é que o técnico Zé Ricardo poderá fazer mais algumas alterações, pois a equipe tem como seu maior objetivo o Brasileirão.

Provável Escalação: Thiago, Rhodolfo, Rafael Vaz, M. Trauco, Rodinei, Diego, Everton Ribeiro, Marcio Araujo,       Willian Arão, P. Guerrero, Matheus Sávio.

copa do brasilO Santos chega para esta partida após te superado a equipe do Paysandu pelo conjunto das duas partidas. No total diante da competição a equipe disputou somente estes dois jogos frente ao Paysandu, onde venceu os seus dois confrontos. Na primeira partida o Santos diante de seus torcedores venceu por 2-0. Já na segunda partida a equipe venceu por 1-3.

Como a equipe disputou apenas uma partida fora de casa na competição, sendo esta frente ao Paysandu, observaremos o rendimento da equipe como visitante pelo Brasileiro, onde em quatro jogos realizados venceu dois e perdeu dois, ou seja, além de não ter conquistado empates alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, também vem ao mesmo tempo deixando brechas em seu setor defensivo.

Para esta partida e depois de cinco jogos seguidos pelo Brasileiro sem perder a equipe Santista acabou sendo superada dentro de casa ao perder para o Sport por 0-1 pelo Brasileiro. Lembrando que se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe vem de duas vitórias seguidas pelo Brasileirão. Destacando que na derrota frente ao Sport, o técnico Levir Culpi analisou o baixo rendimento de Lucas Lima, jogador este que se encontra com sua situação indefinida dentro do clube. Outro ponto é que com a má apresentação ofensiva nesta partida, poderíamos ver em campo Ricardo Oliveira.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, F. Noguera, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Bruno Henrique, Kayke, J. Copete.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após uma vitória conquistada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram apenas dois gols. Destacando que o Flamengo diante de sua torcida não sofreu derrotas frente aos dois confrontos que disputou diante do Santos.

Flamengo 2-0 Santos Brasileirão      2016
Santos 0-0 Flamengo Brasileirão      2016
Santos 0-0 Flamengo Brasileirão      2015
Flamengo 2-2 Santos Brasileirão      2015

Apesar de ambas as equipes não estarem fazendo grandes apresentações com frequência pelo Brasileiro, o Flamengo jogará diante do apoio de seus torcedores. Lembrando que enquanto o Santos vem de derrota em sua casa, o Flamengo já não perde diante de sua torcida há exatamente vinte e quatro partidas.  Outro dado é que o Santos como visitante deverá optar por uma estratégia mais defensiva, visando conquistar a vaga para a semifinal na segunda partida em seus domínios. Desta forma e apesar do favoritismo do Flamengo, ambas figuram na parte de cima do Brasileirão. Assim, é esperado um confronto mais trucando e com poucos gols no placar final, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de um gol 1.75 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos