Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Santos (Brasileirão Série A)

Flamengo e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 15 de Novembro às 17h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cento e três vezes, no entanto, em tal histórico o Flamengo é inferior com menos de duas vitórias; pois o Santos chegou a conquistar trinta e oito vitórias, ao passo que o adversário teve trinta e seis, todavia houve mais vinte e nove empates; portanto, o mais recente confronto entre os times ocorreu pelo campeonato brasileiro da atual temporada, tendo a partida terminado empatada em 1×1, no qual o Santos jogou na condição de mandante.

O Flamengo vem para este confronto após ter sofrido derrota fora de casa, para o Botafogo, por 2×1; no entanto, o desempenho da equipe nos últimos cinco jogos é razoável, pois chegou a conquistar duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota, que foi o confronto mais recente.

De modo geral, com o campeonato brasileiro seguindo para sua reta final, o Flamengo em trinta três rodadas conseguiu ótimo rendimento, apesar de não estar na liderança: conquistou dezessete vitórias e nove empates, sofreu sete derrotas, até aqui; razão pela qual é neste momento o terceiro colocado na competição. Mesmo estando nesta posição, e faltando poucas rodadas, a equipe ainda tem esperança de brigar pelo título do campeonato, segundo palavras do técnico.

Jogando na condição de mandante, o Flamengo tem sido muito mais time, na maioria das partidas tem conseguido dominar seus oponentes; de modo que no total de dezesseis jogos conquistou doze vitórias e teve dois empates, sofreu apenas duas derrotas; seu setor de ataque tem sido eficiente, com média de 1.62 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de apenas 0.38 gols por confronto. Ou seja, nesse total de partidas sofreu apenas seis gols, um indicativo de bom momento defensivo.

Provável Escalação: César; Pará, Réver, Renê, Léo Duarte, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Uribe e Vitinho.

Brasileirão Série AO Santos também entra para esta partida após sofrer derrota para a Chapecoense, por 1×0, só que perdeu dentro de casa. O time seu aproveitamento está em decadência, porque na verdade, vem de duas derrotas seguidas, sendo assim, seu desempenho nos últimos cinco jogos é irregular, com duas vitórias e um empate.

Desta feita, a equipe se encontra na oitava posição na tabela de classificação, somou quarenta e seis pontos e saldo positivo de oito gols; busca assim não se afastar da zona que pelo menos lhe dá acesso direito a Copa Sul-Americana, e luta para conseguir pelo menos sonhar ainda em conseguir acesso a Libertadores. Portanto, até aqui, no total de trinta e três confronto o aproveitamento geral da equipe é razoável, pois conquistou doze vitórias e dez empates, sofreu onze derrotas.

Jogando na condição de visitante, o Santos tem encontrado dificuldades para obter bons resultados, de modo que no total de dezesseis jogos conquistou apenas quatro vitórias e teve cinco empates, sofreu sete derrotas; seu setor ofensivo marcou média de 1 gol por jogo, enquanto que defensivamente mostrou-se ser frágil, sofreu média 1.31 gols por onfronto.

Provável Escalação: Vanderlei; Dodô, Gustavo Henrique, Daniel Guedes, Sánchez, González, Alison, Yuri Oliveira, Ruiz, Copete e Eduardo Sasha.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, sendo no qual o Santos levou vantagem sobre o Flamengo, ao conquistar três vitórias, ao passo que o Flamengo venceu apenas uma, e um empate, respectivamente.

Santos 1-1 Flamengo Brasileirão Série A
Flamengo 1-2 Santos Brasileirão Série A
Santos 3-2 Flamengo Brasileirão Série A
Santos 4-2 Flamengo Copa do Brasil
Flamengo 2-0 Santos Copa do Brasil

O Flamengo vive melhores momentos que o Santos no campeonato Brasileiro, de modo que se encontra na terceira posição na tabela de classificação, já o Santo é oitavo colocado; em partidas disputadas na atual posição, o Flamengo vem de quatro jogos com invencibilidade, dentre os quais um empate e três vitórias, enquanto que o Santos não vence a dois jogos seguidos, e de modo geral, seu desempenho é irregular fora de casa. Portanto, tendo em vista estes dados, e a natureza dos objetivos do Flamengo, sendo que este além de sonhar ainda com o título da competição, tem a oportunidade e vantagem psicológica de duelar dentro de casa, frente a um adversário que seu rendimento decaiu ligeiramente; é mais provável que o Flamengo tenha maiores chances para vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -0.5 1.82 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.