Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Santa Fe (Copa Libertadores)

Flamengo e Santa Fe enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 18/04/18. Esta partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2018. O Flamengo chega para esta terceira rodada ocupando a primeira posição do grupo 4 com quatro pontos conquistados. Em dois jogos realizados conquistou uma vitória e um empate, tendo no total marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando no Nilton Santos conquistou um empate frente à equipe do River Plate por 2-2, sendo este o seu único jogo até aqui como mandante. Neste confronto o Flamengo saiu na frente e também ficou na frente por duas vezes, contudo, permitiu o empate já no final da partida. Destaque para os gols de Henrique Dourado e Éverton pelo Flamengo, fora o fato de que a equipe saiu de campo reclamando de pênalti não marcado e gol em posição irregular de seu adversário.

Para esta partida o Flamengo chega com apenas uma derrota diante de seus últimos seis compromissos no geral, ou seja, Libertadores, onde lidera o seu grupo, Campeonato Carioca, onde caiu nas semifinais frente ao Botafogo por 0-1, também amistoso e Brasileiro, onde pela primeira rodada empatou fora de casa por 2-2 frente ao Vitória. Vale destacar que o seu momento como mandante é positivo, pois perdeu apenas o seu último jogo nestas condições diante de suas últimas dez partidas no geral. Neste confronto a equipe deverá entrar focada na busca pelos três pontos para assim continuar na liderança e com uma boa margem de diferença para seus adversários. Lembrando que a equipe marcou um total de quatro gols em dois confrontos, fora o fato de ser um time de maior qualidade se comparado a este adversário e de também levar vantagem frente a equipes Colombianas em duelos pela Libertadores.

Provável escalação: Diego Alves, Pará, Juan, Réver, René, Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego, Everton, Henrique Dourado.

libertadores2017O Santa Fe chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo 4 com dois pontos conquistados. Em dois jogos disputados acabou empatando os dois. No total marcou um gol e sofreu também um, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Fora de casa a caminhada do Santa Fe foi mais longa para chegar até aqui, ou seja, foram três jogos, sendo que até o momento nestas condições não conheceu derrotas. Nestes três duelos disputados a equipe venceu por duas vezes e empatou por uma. Lembrando que o Santa Fe iniciou na Segunda Fase, onde venceu o Deportivo Táchira por 2-3. Já no seu segundo jogo como visitante e agora pela Terceira Fase superou o Santiago Wanderers por 1-2. Ao entrar na fase de grupos conquistou um empate no seu terceiro compromisso fora, porém, o primeiro nestas condições pela fase de grupos, onde ficou em 0-0 frente ao River Plate em duelo pegado.

Apesar da equipe ainda não ter conhecido derrotas fora de casa pelo Torneio Continental, o Santa Fe pelo Campeonato Colombiano ocupa apenas a décima terceira posição após quinze rodadas, ou seja, não vem fazendo um bom campeonato. Outro dado é que apesar de chegar sem perder há quatro jogos seguidos, sendo um pela Libertadores e três pelo Colombiano, estes quatro confrontos terminaram em empate. Lembrando que o seu momento fora de casa não é positivo, pois não vence há quatro jogos no geral. Neste duelo a equipe sabe que deverá estar diante de um confronto muito complicado e tentará ao menos conquistar um ponto, algo que conseguiu em seu último compromisso frente ao River Plate pela competição.

Provável Escalação: Castellanos, Arboleda, Javier López, Tesillo,Valencia, Gordillo, Salazar, Perlaza, Plata, Morelo, Pajoy.

Nesta rodada o Flamengo chega como favorito e deverá entrar focado na busca pela vitória, pois caso conquiste mais três pontos, poderá continuar com uma boa margem frente aos seus adversários do grupo. Já o Santa Fe sabe que terá um confronto muito complicado, pois estará atuando diante de uma equipe mais qualificada, fora o fato de que além de não viver um bom momento pelo Campeonato Colombiano, sabe que o time Brasileiro tem levado vantagem nesta competição diante de equipes de seu País.

Visto isto, levando em consideração todos os dados e vivendo um momento muito melhor como mandante do que o Santa Fe nos seus jogos disputados fora, é provável que o Flamengo seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Destacando que se a vitória for simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Flamengo -1.0 1.70 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

santafe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estádio 15 de Abril
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.