Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Portuguesa-RJ (Campeonato Carioca)

Flamengo e Portuguesa-RJ se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Março às 16h00, no Estádio Kleber José de Andrade (Cariacica, Espírito Santo). Este jogo é referente à 6ª rodada da 3ª fase (Taça-Rio) do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram sessenta e seis vezes, nos quais o Flamengo mostrou muita superioridade chegando a conquistar sessenta e uma vitórias, enquanto que a Portuguesa-RJ conquistou apenas três vitórias, ficando assim com mais dois empates, respectivamente. O mais recente confronto direto entre ambas as equipes, o Flamengo sendo mandante atropelou por 5×1, em confronto válido pelo campeonato carioca, da temporada de 2017.

O Flamengo nessa terceira fase do campeonato (Taça-Rio), nos cinco confrontos realizados teve um desempenho razoável: pois conquistou três vitórias, e sofreu duas derrotas, porém vem para esta partida após ter sofrido derrota para o Macaé por 1×0, fora de casa. Portanto, com este resultado a equipe se encontra na vice-liderança com nove pontos e saldo de três gols positivos, ficando assim atrás do Vasco da Gama que tem dez pontos, isto no grupo B.

De modo geral, desde o começo do campeonato Carioca, o Flamengo até aqui realizou total de doze partidas, podendo assim ter tido ótimo aproveitamento: pois conseguiu conquistar nove vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.50 gols, sendo que defensivamente tem sido menos exposto sofrendo média de apenas 0.50 gols por jogo.

Jogando na condição de mandante, o Flamengo possui excelente desempenho, de modo que não sofreu nenhuma derrota, em seis confrontos conquistou cinco vitórias e um empate. Sua média de ataque chegou a 1.67 gols marcados, todavia, tendo sido eficiente na defesa sofreu apenas média de 0.17 gols por confronto, ou seja, nos seis jogos sofreu apenas 1 gol dentro de casa.

Provável Escalação: Diego Alves; Pará, Trauco, Thuler, Willian Arão, Jonas, Cuéllar, Lucas Paquetá, Geuvânio, Felipe Vizeu e Vinícius Júnior.

campeonato carioca semisA Portuguesa-RJ nos últimos cinco confronto da Taça-Rio esteve um pouco melhor que o Flamengo, porque chegou a conquistar três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota, porém a semelhança do adversário entra também para este confronto após ter sofrido derrota dentro de casa, por 2×1 para o Cabofriense. Portanto pela tabela de classificação do grupo C, se encontra na vice-liderança, com dez pontos e saldo positivo de três gols.

Contudo, de modo geral, detalhadamente, a Portuguesa-RJ no total de dez confrontos chegou a conquistar quatro vitórias e teve quatro  empates, sofreu duas derrotas até aqui; seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.10 gols, ao passo que defensivamente ficou menos vulnerável sofreu média de 0.80 gols por jogo.

Jogando na condição de visitante, a Portuguesa-RJ está com desempenho razoável, pois não sofreu nenhuma derrota até aqui, isto é nos cinco confrontos disputados, dentre os quais conquistou duas vitórias e teve três empates. Chegou a marcar média de 1.40 gols, ou seja, tem sido mais eficiente nos jogos de fora de casa, sendo que sua defesa manteve bom desempenho ficando com média de 0.80 gols por confronto.

Provável Escalação: Milton Raphael; Cassio, Luan, Muniz, Marcão, Philip, Jhonnatan, Diego Maia, Tiago Amaral, Maicon Assis e Romarinho.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco últimos confrontos diretos o Flamengo levou vantagem por conquistar quatro vitórias, enquanto que a Portuguesa teve apenas uma chance de empate.

Flamengo 5-1 Portuguesa-RJ Carioca 2017
Portuguesa-RJ 0-5 Flamengo Carioca 2016
Portuguesa-RJ 2-2 Flamengo Carioca 2006
Flamengo 4-1 Portuguesa-RJ Carioca 2005
Portuguesa-RJ 0-1 Flamengo Carioca 2004

O Flamengo faz uma boa campanha nesta terceira fase (Taça-Rio): seus dados de modo geral, dentro de casa não sofreu nenhuma derrota, ou seja, na maioria das vezes tem sabido dominar sobre seus adversários. O time está com bom funcionamento no ataque, porém bem compacto na defesa, de mod que sofreu apenas um gols em seis jogos. Já a Portuguesa-RJ faz também ótima campanha pela Taça-Rio, jogando fora de casa também está invicto, com boa produtividade no ataque e menos vulnerável na defesa. Mas, considerando que o Flamengo vive bom momento e que quase não sofre gols dentro de casa, e tendo um elenco mais habilidoso que seu adversário, as chances para que cumpra o handicap asiático seja mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -1.0 1.70 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Portuguesa RJ
Portuguesa-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Luso Brasileiro
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.