Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 01 de Setembro às 16h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Estamos neste confronto diante de duas grandes equipes do futebol brasileiro, os quais em partidas oficiais seus caminhos já se cruzaram noventa e quatro vezes, nos quais o Palmeiras é superior por ter conquistado sete vitórias a mais que o Flamengo, ou melhor o Palmeiras venceu trinta e sete vezes, mas sofreu trinta derrotas do Flamengo, ficando assim com vinte sete partidas empatadas.

O Flamengo entra para este confronto um pouco sentido por causa da eliminação sofrida recentemente diante do Athletico Paranaense em 1×1 no tempo normal, mas tendo sido decidido nos pênaltis o Flamengo vacilou dando assim a deus a atual Copa do Brasil. Mas por outro lado a equipe já conseguiu passar para a semifinal pela Copa Libertadores, o qual no último jogo eliminou o Internacional no placar agregado de 3×1. Agora terá pela frente o Grêmio na semifinal.

Perdeu um osso mas conseguiu ainda ter dois em mão. Este é o grande jogo de cintura que o Flamengo vem fazendo, pois fica muito difícil chegar a ter ótimos resultados simultaneamente em três competições de grande porte: estando fora da Copa do Brasil, o Mengão agora tem duas principais competições que demandam sua total atenção, Libertadores e Brasileirão. Pelo Brasileirão a equipe na semana passada somou três pontos ao golear por 3×0 sobre o Ceará fora de casa, e pelo fato de Santos tropeçar, colocou o Flamengo na liderança do campeonato, superando o Santos nos saldos de gols.

Dentro de casa o Flamengo está imparável, imbatível. O time descobriu a receita para vencer sobre seus oponentes quando joga nos seus domínios; pois desde o começo do campeonato brasileiro, ao todo disputou sete partidas, o qual venceu em todos sem nenhum empate. Em tais confronto é tamanha a eficiência do setor de ataque, que chega com média de 3.14 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.14 gols por confronto.

Provável Escalação: Diego Alves; Pablo Marí, Filipe Luis, Rodrigo Caio, João Lucas, Piris Da Motta, Willian Arão, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta, Berrío e Gabriel Barbosa.

Brasileirão Série AO Palmeiras é outro time que deve ser muito respeitado. A final de conta é o atual campeão da competição, vai tentar defender o título nesta temporada; e apresenta condições para tal, tanto é que já se encontra na terceira posição, abaixo do Santos e do Flamengo que possuem trinta e três pontos, já que o time em questão está com trinta pontos. Está margem de diferença de pontos é motivacional para o porco que quer subir e assumir o comando do campeonato.

O Palmeiras chega aqui após ter ficado em quatro empates consecutivos nos últimos cinco confrontos, sendo que os dois últimos foram diante do Bahia em 2×2, e depois diante do Grêmio em 1×1, porém não parou de deixar sua marca nas redes nos quatro empates. A equipe também de uma eliminação de uma importante competição, perdeu na Libertadores para o Grêmio, isto é, dentro de casa por 2×1, no jogo de volta.

Na condição de visitante o Palmeiras também está com aproveitamento crítico, sem vencer a quatro jogos, a equipe precisará buscar força e fortalecer seu setor de defesa e continuar a ser funcional no ataque, mas mais do que isso, marcar muito mais gols, ser mais eficiente para que consiga sair dessa fase sombria que se encontra.

Provável Escalação: Weverton; Gómez, Antônio Carlos, Victor Luis, Mayke, Thiago Santos, Hyoran, Raphael Veiga, Matheus Fernandes, Dudu e Borja.

Aqui na tabela abaixo, estão os últimos cinco confrontos diretos entre os times, no quais houve apenas uma vitória, a qual conquistada pelo Palmeiras.

Flamengo 1-1 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-1 Flamengo Brasileirão
Palmeiras 2-0 Flamengo Brasileirão
Flamengo 2-2 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-1 Flamengo Brasileirão

Este é um confronto entre gigantes, por ser assim é de natureza muito aberta, sem claro favoritismo para nenhum deles. Apesar de o Palmeiras chegar a este confronto na condição de visitante e eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores e, vem de quatro empates seguido pelo Brasileirão, não o torna vítima diante do Flamengo, pelo contrário, virá com toda força para tentar uma vitória e dar alegria a sua torcida. Só que o Flamengo time mandante, o qual nesta condição não sofreu nenhuma baixa (são 100% de aproveitamentos em sete confrontos), vai fazer de tudo para ficar com a vitória que tanto precisa para se mantar na liderança. Assim, a partida apresenta maior probabilidade de ambos os times marcarem seu gol, pois nos últimos cinco jogos, os times jogando com outros adversários sofreram gols na maioria e também marcaram gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 2.00 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos