Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Madureira (Campeonato Carioca)

Flamengo e Madureira enfrentam-se no Estádio Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 21/02/18. Esta partida é válida pela 1ª rodada da Taça Rio (Campeonato Carioca 2018). O Flamengo chega para esta primeira rodada da Taça Rio após ter conquistado a Taça Guanabara depois de superar na grande final a equipe do Boavista por 0-2. Neste confronto o Flamengo foi superior no que diz respeito à posse de bola após conquistar 62% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações. Apesar da partida ter sido mais equilibrada na primeira etapa, o Flamengo conseguiu ter melhor aproveitamento nas finalizações e marcou seus dois gols no segundo tempo, decretando desta forma a vitória e o Título. Após o 21º Troféu da Taça Guanabara, a equipe do Flamengo se classificou para a semifinal do Carioca.

Atuando diante de sua torcida em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. A equipe iniciou superando tanto o Cabofriense como o Bangu pelo mesmo placar de 1-0. Já na sequência em seu terceiro compromisso empatou sem gols frente ao Vasco da Gama. Em seu último jogo diante de seus torcedores voltou a vencer, desta vez diante do Botafogo-RJ (3-1). Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento defensivo, o ofensivo deixou a desejar.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias pelo Carioca. Lembrando que atuando diante de seus torcedores o Flamengo além de ter vencido em sua maioria, não sofreu derrotas como já mencionado. Vale lembrar que o Flamengo fez uma grande campanha, pois além de ter terminado na primeira posição do Grupo B, foi a única equipe que não sofreu derrotas, fora o fato de terminou com o melhor rendimento defensivo, pois no total sofreu apenas um gol na competição.

Provável Escalação: César, Rodinei, Réver, Rhodolfo, Renê, Jonas, Éverton Ribeiro, Diego, Vinícius Junior, Everton, Henrique Dourado.

campeonato carioca semisAtuando fora de casa pelo Carioca a equipe em dois jogos realizados acabou conquistando o empate nos dois. Estes seus empates vieram frente às equipes da Portuguesa-RJ e também frente ao Botafogo-RJ, ambas sem gols marcados. Jogando nestas condições foi o seu setor defensivo que se destacou, pois apresentou uma média de zero gols sofridos. Já o ofensivo deixou a desejar após não ter marcado nenhum gol dentro destas duas partidas disputadas como visitante.

É importante lembrarmos que o Madureira não conquistou nenhuma vitória até aqui pelo Carioca, sendo que fora de casa foram dois empates como já mencionado. Fora o fato de não ter vencido nenhum duelo pela competição, incluindo o grupo X, terminou com o pior rendimento ofensivo.

Provável Escalação: Douglas Lima, João Carlos, Thiago Medeiros, Edmario, Filippe Formiga, Renan, Douglas, Ygor Catatau, Willian Oliveira, Souza, Luciano Francisco.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após ter conquistado três vitórias. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Flamengo como mandante venceu as suas três partidas.

Flamengo 4-0 Madureira Carioca               2017
Flamengo 1-0 Madureira Carioca               2016
Madureira 1-1 Flamengo Carioca               2015
Flamengo 2-0 Madureira Carioca               2014
Madureira 1-1 Flamengo Carioca               2013

Nesta primeira rodada da Taça Rio, estamos diante de equipes que fizeram campanhas completamente distintas pela Taça Guanabara. De um lado o Flamengo, a equipe chega como a campeã após na grande final superar o Boavista por 0-2, fora o fato de que atuando diante de sua torcida venceu em sua maioria e ao mesmo tempo não conheceu derrotas. Lembrando que o Flamengo se destacou principalmente defensivamente dentro da competição. Já o Madureira terminou na última posição do seu grupo e além de ter sido a única equipe que não venceu nenhuma partida, incluindo também neste contexto o grupo x, terminou com o pior rendimento ofensivo. Visto isto, chegando com mais uma Taça no currículo, jogando diante de seus torcedores e enfrentando um adversário que deixou a desejar, é provável que o Flamengo seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. É importante observarmos que se o Flamengo conquistar uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -1 1.70 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Madureira-Esporte-Clube
Madureira Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Conselheiro Galvão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.