Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Internacional (Copa Libertadores)

Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de agosto às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente às quartas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2019. Em confrontos diretos o Flamengo e o Internacional já se enfrentaram mais de setenta e seis vezes, nos quais o Internacional é superior, pois conseguiu conquistar cinco vitórias a mais que o adversário, ou seja, o Internacional venceu trinta vezes, ao passo que o Flamengo venceu vinte e cinco; assim sendo houve vinte e um empates.

O Flamengo nos últimos dois confrontos frente ao Internacional foi completamente dominado, pois não conseguiu reagir positivamente: o primeiro deles, perdeu no segundo turno do Brasileirão de 2018, por 2×1; noutro sofreu derrota no primeiro turno do atual Brasileirão, também por 2×1; contudo em ambos os confrontos o Flamengo jogou na condição de visitante. Atualmente, o Flamengo faz uma boa campanha tanto pelo Brasileirão quanto pela Libertadores da América; pois no momento se encontra na segunda posição na tabela da competição, tendo dois pontos a menos que o Santos que é líder com trinta e dois pontos.

Pela Copa Libertadores, o Flamengo chega para este confronto após ter eliminado com muita dificuldade a equipe do Emelec. Pois no placar agregado terminaram empatados em 2×2, mas o Flamengo se superou nas penalidades máximas; todavia, no tempo normal, cada um deles tendo jogado dentro do seu estádio venceu por 2×0. De modo geral, o Flamengo nos oito confrontos disputados até agora pela Libertadores conseguiu um aproveitamento razoável, pois teve quatro vitórias e um empate, mas sofreu três derrotas.

Jogando dentro de casa, o Flamengo mostrou ser mais competitivo e conseguiu mais resultados favoráveis; tanto que conquistou três vitórias e sofreu apenas uma derrota, a qual foi frente o Peñarol, por 1×0. Entretanto, nesta condição de mandante, seu setor de ataque foi muito eficiente, com média de 2.75 gols marcados e defensivamente mostrou bom entrosamento, o que levou a equipe a sofrer poucos gols, média de 0.75 gols por partida.

Provável Escalação: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Renê, Thuler, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Willian Arão, Gerson, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Copa LibertadoresJá o Internacional no atual Brasileirão está tendo uma campanha razoável, ocupa no momento a sétima posição na tabela, com vinte e quatro pontos somados e saldo positivo de cinco gols de diferença. No seu mais recente confronto tendo enfrentado o Fortaleza, venceu por 1×0, mesmo sendo visitante.

O Internacional chega a esta fase das quartas de final da Copa Libertadores da América, após ter conseguido imobilizar o Nacional Uruguai por 3×0 no placar conjunto: no jogo de ida, o Internacional tendo sido visitante conseguiu vencer por 1×0, no jogo de segunda mão venceu por 2×0, isto dentro de casa. Portanto, no total dos oito jogos já realizados conquistou seis vitórias dois empates, ou seja, vem aqui com invencibilidade; o que dá ao time moral muito positiva diante do adversário e atrai muito apoio da torcida.

Na condição de visitante, o aproveitamento do Internacional do mesmo modo manteve-se em alta, chega também invicto, dentre os quais três vitórias e um empate; e mais, seu elenco do setor defensivo sofreu apenas gol em uma partida de quatro jogos; já ofensivamente foi eficiente, porém não venceu de goleada em nenhuma deles.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, Guerrero e López.

Está aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco jogos entre os times, no qual o Internacional teve vantagem por vencer em três deles.

Internacional 2-1 Flamengo Brasileirão
Internacional 2-1 Flamengo Brasileirão
Flamengo 2-0 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Flamengo Brasileirão
Flamengo 1-0 Internacional Brasileirão

O Internacional apesar de estar fazendo ótima campanha nos jogos de fora de casa pela Libertadores, a equipe não vem tendo a mesma evolução pelo Brasileirão; pois de lá vem de cinco jogos nos quais teve inicialmente um empate, na sequência sofreu três derrotas e venceu no último. Já o Flamengo pelo Brasileirão não conhece o que é derrota, foram sete jogos e teve sete vitórias e, pela Libertadores da América, vem de duas vitórias consecutivas. Portanto, vendo esses dados mais recentes, já dá para perceber que este confronto promete fortes emoções aos torcedores; contudo, considerando que o Flamengo vem de ótimos resultados dentro de casa, é presumível que a equipe consiga vencer, cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -0.5 1.80 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2063
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 881
comments powered by Disqus

Últimos jogos