Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Internacional (Brasileirão Série A)

Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de Setembro, às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Nos últimos cinco confrontos diretos entre os times, os times houve equilíbrio, pois, cada uma das equipes conseguiram conquistar duas vitórias e um empate respectivamente; contudo, o empate ocorreu no mais recente confronto direto o qual foi válido pela Copa Libertadores, onde tendo o Internacional sido mandante cedeu o empate em 1×1, isto bem no final, faltando apenas cinco minutos para os noventa do tempo normal.

O Flamengo vem tentando a muitos anos conquistar novamente o título do Brasileirão, pois seu último feito nesta categoria foi no ano de 2009. Toda contratação, toda reformulação e mudança no comando técnico visam dar força, potencializar o time para que tenha condição de não mais passar em branco nesta temporada; afinal de conta estamos a falar de um time com uma das maiores torcidas a nível do Brasil.

Nos últimos vinte confrontos disputados pelo Mengão, conseguiu conquistar quatorze vitórias e três empates, sofreu apenas três derrotas. É o time com o melhor desempenho ofensivo até aqui e chega a ter a terceira melhor defesa do campeonato Brasileiro. Razão pela qual é o líder isolado com três pontos a mais que o vice Palmeiras, e possui saldo de vinte e cinco gols positivos. De jeito que estão acontecendo as coisas para o Mengão, tudo indica provável título brasileiro no seu acervo.

Jogando na condição de mandante, o Flamengo tem mostrado bastante força e domínio sobre seus visitantes. O time, por incrível que pareça, não sofreu nenhuma baixa sequer e nem de empate, ou seja, foram nove jogos nove vitórias; nos quatro últimos deles venceu só times grandes, tais como: rival Botafogo, Grêmio, Palmeiras e Santos. Seu elenco chega aqui com alto desempenho ofensivo, com média de 2.89 gols por jogo, sendo que sofreu apenas média de 0.89 gols por confronto.

Provável Escalação: Diego Alves; Rafinha, Filipe Luis, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Willian Arão, De Arrascaeta, Gerson, Vitinho, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Brasileirão Série AO Internacional está muito bem pelo campeonato brasileiro, penas que não conseguiu faturar o título da Copa do Brasil, a qual foi-lhe arrancado pelo time que mais trabalhou e que sonhava levar a todo custo a taça para casa, já que é sua primeira conquista da categoria. Pois o Internacional perdeu para o Athletico Paranaense por 3×1 no placar agregado; tendo sido no jogo de ida por 1×0, e na volta perdeu por 2×1.

Pelo campeonato brasileiro, o Internacional vem de um aproveitamento ótimo nos últimos cinco jogos, o qual conseguiu conquistar quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota, sendo que vem de quatro vitórias consecutivas até aqui. No mais recente dos confrontos derrotou dentro de casa por 1×0 sobre a Chapecoense.

Jogando na qualidade de visitante, os últimos jogos da equipe não foram como o esperado, pois chegou a sofrer três derrotas e conquistou duas vitórias apenas. Mas de modo geral nesta condição seu aproveitamento é também irregular, tanto que teve duas vitórias apenas e um empate, sofreu seis derrotas, de nove confrontos; está com baixo desempenho ofensivo e vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, Guerrero, Wellington Silva e López.

Aqui na tabela acima consta o histórico dos confrontos entre os times, no qual houve equilíbrio.

Internacional 1-1 Flamengo Copa Libertadores
Flamengo 2-0 Internacional Copa Libertadores
Internacional 2-1 Flamengo Brasileirão
Internacional 2-1 Flamengo Brasileirão
Flamengo 2-0 Internacional Brasileirão

Nos últimos cinco confrontos em que estas equipes chegaram a jogar nesta respectiva condição frente outros adversários, foram muito produtivas no ataque: o Flamengo conseguiu marcar em todos os jogos, mas sofreu gols em três dos confrontos; já o Internacional conseguiu balançar as redes em quatro partidas e sofreu gols nos quatro também. Portanto, vendo os dados e seguindo a mesma lógica, as chances para que as equipes consigam balançar a rede são maiores no confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.00 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2063
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 881
comments powered by Disqus

Últimos jogos