Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Goiás (Brasileirão Série A)

Flamengo e Goiás se enfrentam no próximo domingo, dia 14 de julho, às 11h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 10ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Segundo o histórico de confrontos entre as equipes, o Flamengo é muito superior que o Goiás: ao todo foram cinquenta e uma partidas, dentre os quais o Flamengo conquistou vinte e uma vitórias, ao passo que o Goiás venceu apenas nove. Sendo assim, tiveram mais vinte e um empates. A última vez que seus caminhos se cruzaram foi no brasileirão de 2015, onde o Flamengo com muita superioridade venceu tanto no primeiro como no segundo turno. Conforme consta na tabela abaixo.

O Flamengo vem para este confronto após ter vencido fora de casa sobre o CSA por 0x2; também em seu último confronto como mandante venceu por 2×0 sobre o Fortaleza. De modo geral, nos últimos cinco confrontos a equipe chegou a ter um aproveitamento bom, tendo conquistado três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Pela Copa do Brasil, o time conseguiu com Gabriel Barbosa arrancar um empate em 1×1, na casa do Atlético Paranaense, jogo de ida.

Neste momento, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação pela Brasileirão. O campeonato retoma sua décima rodada após a pausa devido a Copa América; no entanto, por lá a equipe rubro-negro conseguiu somar em novo jogos dezessete pontos e um saldo de seis gols positivos. Acima de si está o Santos com vinte ponto e para trás a equipe do Internacional com dezesseis pontos.

Nos confrontos em que o rubro-negro foi mandante conseguiram resultados excelentes, ou seja, a equipe está com 100% de aproveitamento dentro dos seus gramados. Em tais partidas seu setor de ataque teve excelente desempenho, com média de 2.50 gols marcados até aqui, já defensivamente teve um desempenho regular, com média sofrida de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: César; Rodrigo Caio, Rodinei, Renê, Thuler, Éverton Ribeiro, Piris Da Motta, Willian Arão, Vitinho, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

brasileiraoO Goiás também vive bom momento no campeonato brasileiro. Embora não tenha os mesmos pontos que o Flamengo, a equipe nos últimos cinco confrontos conseguiu superar o adversário; conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota sem empate. Vem para este confronto após ter derrotado dentro de casa por 2×1 sobre o Atlético Paranaense, mas como visitante em seu último jogo perdeu para o CSA por 1×0.

De modo geral, o Goiás até aqui, com um jogo a menos disputados, conseguiu somar quinze pontos em oito jogos. Pois conquistou cinco vitórias sem empate, mas sofreu três derrotas; razão pela qual é neste momento sexto colocado na tabela; três casas abaixo do Flamengo.

Jogando na condição de visitante, o Goiás realizou apenas três confrontos, porém seu aproveitamento é irregular. Até que no primeiro deles conseguiu vencer sobre o Fluminense por 1×0, mas na sequência sucumbiu, perdeu para o cruzeiro por 2×1, perdeu para o CSA por 1×0. Não está muito vulnerável na defesa, mas tem sido ineficiente no ataque.

Provável Escalação: Tadeu; Geovane, Rafael Vaz, Yago, Daniel Guedes, Giovanni Augusto, Yago Felipe, Jefferson, Kayke, Barcia e Michael.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, no qual o Flamengo levou ligeira vantagem.

Flamengo 4-1 Goiás Brasileirão
Goiás 0-1 Flamengo Brasileirão
Goiás 1-0 Flamengo Brasileirão
Flamengo 0-0 Goiás Brasileirão
Flamengo 1-1 Goiás Brasileirão

O Flamengo entra para o confronto como favorito. Porque a equipe rubro-negro até aqui não sofreu nenhuma baixa jogando dentro de casa, fora o fato de ter sido muito eficiente no ataque, com média de 1.80 gols marcados por confronto. Doutro lado, tem o Goiás que também vive bom momento, mas quando se trata em ser visitante, o aproveitamento do time é decadente; vem de duas derrotas seguidas; sua média de ataque não chega a um gol. Portanto, é muito provável que o Flamengo vença e, por cá vença no mercado de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -1.0 1.70 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos