Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Fortaleza (Brasileirão Série A)

Flamengo e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, dia 01 de junho, às 16h00 no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Flamengo chega para esta sétima rodada do Brasileirão com dez pontos conquistados e ocupando a 6ª posição na tabela classificatória. A equipe venceu três jogos, ficou com um empate e sofrer duas derrotas.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados diante de sua torcida, condição na qual o Flamengo por suas competições, ou seja, Brasileirão e Libertadores, venceu em sua grande maioria. Vale lembrar que pelo Brasileiro a equipe triunfou nos três jogos que disputou frente aos seus torcedores. Já pela Libertadores, competição na qual avançou para as oitavas de final, o Flamengo conquistou duas vitórias e amargou apenas uma derrota. Destaque neste contexto para o seu setor ofensivo, setor este que tem sido muito produtivo e eficiente diante destas duas competições mencionadas nos jogos que disputou em seus domínios.

Para esta rodada a equipe do Flamengo chega de vitória depois de bater o Athletico Paranaense por 3×2 em duelo onde apesar de abrir o placar, viu a equipe Paranaense aplicar a virada em pleno Maracanã atuando com reservas. Depois do sufoco, o Flamengo conseguiu reagir e buscar o gol da vitória já nos acréscimos. Outro dado importante é que a equipe chega para esta partida com apenas uma derrota frente aos seus últimos seis compromissos por suas competições. Apesar disto, Abel Braga não está mais no comando da equipe depois de pedir demissão, apontando covardia e articulações durante o período em que comandou a equipe. Destaque para Jorge Jesus, treinador que tem sua negociação intensificada com o clube.

Provável Escalação: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Renê, Thuler, Diego, Piris Da Motta, Éverton Ribeiro, Willian Arão, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Brasileirão Série AO Fortaleza chega para esta sétima rodada do Brasileirão ocupando o décimo quarto posto na tabela classificatória com sete pontos conquistados. Em seis partidas a equipe conquistou duas vitórias, ficando também com um empate e com três derrotas.

Como atuará fora de seus domínios, é importante observarmos o rendimento da equipe neste contexto pelas competições das quais disputa, ou seja, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Neste contexto foi pelo Brasileirão onde encontrou maiores dificuldades depois de vencer um jogo e sofrer duas derrotas em três confrontos realizados. Apesar de já estar disputando a Copa do Brasil, ainda não atuou fora de seus domínios. Por outro lado e pela Copa do Nordeste, o Fortaleza em cinco jogos realizados fora conheceu apenas uma derrota, tendo em sua última partida disputada conquistado o título nesta competição depois de bater a equipe do Botafogo-PB  na final pelo conjunto das duas partidas. Lembrando que na primeira partida entre as equipes, venceu em casa por 1×0, tendo conquistado nova vitória fora por 0x1.

Voltando suas atenções para o Brasileiro, o Bahia chega confiante, pois não sofre derrotas há exatamente cinco jogos por suas competições. Por outro lado, chega com três dias a menos de descanso devido ao seu compromisso pela Copa do Nordeste, onde foi o grande campeão.

Provável Escalação: Felipe Alves; Carlinhos, Nathan Otávio, Quintero, Felipe, Juninho, Gabriel Dias, Marcinho, Kieza, Edinho e Junior Santos.

Observarmos equilíbrio entre estas equipes depois de ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que apenas nos dois últimos confrontos ambas as equipes marcaram, porém, e por outro lado, nas últimas quatro partidas ocorreram por duelo três gols marcados.

Flamengo 1-2 Fortaleza Copa Brasil
Fortaleza 2-1 Flamengo Copa Brasil
Fortaleza 0-3 Flamengo Copa Brasil
Fortaleza 0-3 Flamengo Copa Brasil
Flamengo 0-0 Fortaleza Copa Brasil

Para esta rodada do Brasileirão o Flamengo chega como grande favorito, contudo, temos que levar em consideração que ambas vivem um momento positivo. De um lado temos um Flamengo que tem sido muito difícil de superar em seus domínios depois de vencer os seus três jogos frente aos seus torcedores pelo Brasileirão, porém, já não mais conta mais com Abel Braga no comando da equipe. Por outro lado estamos diante de um Fortaleza que chega radiante após conquistar a Copa do Nordeste sob o comando de Rogério Ceni, treinador este que em dezoito meses de trabalho, foi campeão junto do clube em três competições, ou seja, a Copa do Nordeste como mencionado, a Série B 2018 e ainda o Campeonato Cearense. Vale ainda mencionar que a equipe do Fortaleza chega mais desgastada fisicamente, não devendo se atirar de qualquer forma na busca de um bom resultado. Assim e diante de todos os dados, o mais provável é que tenhamos alguns gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos