Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Emelec (Copa Libertadores)

Flamengo e Emelec enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 16/05/18. Esta partida é válida pela 5ª rodada (Fase de Grupos) da Copa Libertadores de 2018. O Flamengo chega para esta quinta rodada ocupando a segunda posição do grupo 4 com seis pontos conquistados. Em quatro partidas disputadas venceu uma e empatou três, tendo marcado cinco gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando diante de sua torcida tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar, pois tanto pelo Brasileiro como pela Libertadores e também pela Copa do Brasil, foram um total de cinco jogos e até o momento não conheceu derrotas. Destaque para o seu rendimento em seus setores pela Libertadores, onde marca em média 1.50 gols e sofre também em média 1.50 gols, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado espaços. Apesar disto, vale ainda lembrar que pelo Brasileiro ambos os setores tem funcionado, pois em dois duelos não sofreu gols, fora o fato de que lidera a competição neste início de Brasileiro.

É importante observarmos que depois de nove jogos por suas competições sem conhecer derrotas o Flamengo chega para esta partida após ter sido superado fora de casa pela Chapecoense por 3-2 em duelo válido pela quinta rodada do Brasileiro. Apesar desta derrota, vale lembrar que a equipe carioca entrou em campo com um time misto. Para esta rodada da Libertadores o elenco Brasileiro chega com chances de conquistar a sua classificação antecipada caso vença este duelo. Destaque para Diego que deverá estar entre os titulares. Já no ataque o provável será Paolo Guerrero, jogador que chega após cumprir suspensão.

Provável escalação: Diego Alves, Juan, Réver, Rodinei, Renê, Diego, G. Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Henrique Dourado, Vinícius Júnior.

libertadores2017O Emelec chega para quinta rodada ocupando a quarta e última posição do grupo 4 com um ponto conquistado. Em quatro jogos realizados empatou um e perdeu três, tendo marcado três gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

A equipe Equatoriana não vem conseguindo em sua maioria conquistar os resultados desejados por suas competições nos jogos disputados fora de casa, pois se somarmos os dois duelos pela Libertadores, onde ainda não conquistou vitórias fora com os seus sete confrontos pela Primeira Divisão, venceu apenas por duas vezes pela sua competição como visitante. Outro dado é que pelas duas competições vem deixando a desejar em ambos os setores nos jogos afastados de sua torcida. Lembrando que após treze rodadas ocupa a quarta posição da Primera A (Primeira Divisão do Equador).

Para esta difícil partida frente à equipe Brasileira, o Emelec chega de vitória pelo seu campeonato após superar o Delfin por 2-1. Destacando que nos seus últimos cinco compromissos por suas competições, alternou entre duas vitórias e três derrotas. Já fora de casa seu momento é negativo, pois no geral não vence há exatamente seis jogos, sendo que neste contexto, perdeu todos os seus quatro últimos. Vale destacar que após fraca campanha pela fase de grupos, o Emelec já não tem mais chances de avançar na competição, ou seja, no máximo poderá tentar conquistar uma vaga para a próxima Sul-Americana, principalmente na última rodada, onde atuará diante do apoio de seus torcedores.

Provável Escalação: E. Dreer, O. Bagüí, J. Paredes, F. Pinillo, M. Mejía, P. Quiñónez, D. Arroyo, E. Preciado, R. Burbano, F. Luna, M. de Jesús.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após conquistar quatro vitórias. Já o Emelec triunfou por apenas uma única vez. Outro dado é que nas últimas quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que nestes quatro confrontos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que nas duas partidas em que atuou diante de sua torcida o Flamengo foi vencedor.

Emelec 1-2 Flamengo Copa Libertadores    2018
Emelec 1-2 Flamengo Copa Libertadores    2014
Flamengo 3-1 Emelec Copa Libertadores    2014
Emelec 3-2 Flamengo Copa Libertadores    2012
Flamengo 1-0 Emelec Copa Libertadores    2012

Para esta rodada o Flamengo chega como favorito, pois atuará diante de sua imensa torcida, é uma equipe superior tecnicamente e ainda se vencer conquistará a sua vaga para as oitavas de final de forma antecipada. Lembrando que após derrota para a Chapecoense onde atuou com um time misto na busca de se preservar, entre desta vez para esta partida com suas principais peças. Já o Emelec é o lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado, fora o fato de ser uma equipe que vem encontrando dificuldades para vencer fora de casa tanto pela Libertadores como pela Primeira Divisão do Campeonato Equatoriano. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será que o Flamengo seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário e assim avance para as oitavas de final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -1.5 2.00 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2062
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 856
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.