Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Cruzeiro (Copa Libertadores)

Flamengo e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 08/08/18. Este será o primeiro confronto entre as equipes, sendo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2018.

O Flamengo chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na segunda posição do grupo 4 com dez pontos conquistados. Lembrando que em seis jogos realizados venceu dois e empatou quatro, não tendo conhecido derrotas. No total marcou sete gols e sofreu quatro, terminando assim com um saldo positivo de três gols. Lembrando que dentro do seu grupo foi o River Plate que terminou em primeiro com doze pontos.

Como atuará diante de sua torcida em pleno Maracanã, observaremos o seu rendimento frente aos seus torcedores em seus últimos dez jogos disputados por suas diferentes competições, ou seja, Brasileirão, onde atualmente ocupa a segunda posição na tabela, Copa do Brasil, onde se encontra nas quartas de final e também a Libertadores. Neste contexto venceu sete jogos, empatou dois e perdeu apenas um. Em média marcou 1.60 gols e sofreu em média apenas 0.30 gols por confronto, demonstrando desta forma um rendimento eficiente em seus domínios. Destaque para o defensivo.

Para esta partida o técnico Barbieri deverá colocar em campo o que tiver de melhor. Lembrando que Marcos Paquetá será ausência devido à suspensão. Vale mencionar ainda que a equipe chega invicta pela Libertadores, contudo, foram empates que conquistou em sua maioria.

Provável Escalação: Diego Alves, Juan, Rodinei, Renê, Thuler, Éverton  Ribeiro, G. Cuéllar, Lucas Paquetá, Jean Lucas, F. Uribe, Vitinho.

libertadores2017O Cruzeiro chega para estas oitavas de final após pela fase de grupos terminar na primeira posição do grupo 5 com onze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu um, tendo marcado quinze gols e sofrido cinco, terminando desta forma com um saldo positivo de dez gols. Vale lembrar que o Racing ficou em segundo com a mesma pontuação.

Como atuará fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento diante de seus últimos dez jogos por suas competições, ou seja, a própria Libertadores, também a Copa do Brasil, onde já arrancou com vitória nas quartas de final frente ao Santos (0-1) e Brasileirão, onde atualmente ocupa a oitava posição. Nestas condições venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu três. A equipe marcou em média 1.10 gols e sofreu em média 0.80 gols por confronto, demonstrando desta forma melhor aproveitamento defensivo.

Para este primeiro duelo o técnico Mano Menezes deverá optar pelo seu melhor elenco, algo no qual tem feito diante das Copas das quais participa, deixando desta forma o Brasileiro como uma segunda opção no que diz respeito à escalação de suas principais peças. Destaque para Romero que está fora deste duelo devido à suspensão.

Provável Escalação: Fábio, Egídio, Léo, Dedé, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Lucas Silva, G. De Arrascaeta, Bruno Silva, H. Barcos.

Nestas últimas quatro partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após vencer uma partida. Também ocorreram três empates. Outro dado é que em duas partidas ambas marcaram, porém, em todos os duelos o placar final não superou dois gols. Destacando que diante de sua torcida o Flamengo não sofreu derrotas neste contexto.

Flamengo 2-0 Cruzeiro Brasileirão A         2017
Cruzeiro 0-0 Flamengo Copa do Brasil      2017
Flamengo 1-1 Cruzeiro Copa do Brasil      2017
Cruzeiro 1-1 Flamengo Brasileirão A         2017

Este duelo se apresenta de uma forma mais equilibrada, pois apesar do Flamengo estar fazendo por exemplo uma melhor campanha pelo Brasileiro, o Cruzeiro tem atuado com suas principais peças pelas Copas das quais disputa. Outro dado é que o mandante deverá ter uma atitude mais ofensiva, contudo, sem se descuidar do seu setor defensivo. Já o visitante deverá atuar de uma forma mais recuada e fechada, buscando decidir o futuro da competição no segundo jogo diante de seus torcedores. Visto isto e levando em consideração todos os dados observados, o mais provável será um duelo mais estudado e com poucos gols no placar final entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.65 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.