Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Flamengo – Coritiba (Brasileirão Série A)

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Novembro às 19h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogos oficiais as equipes duelaram 46 vezes, sendo que o Flamengo conquistou 22 vitórias e o Coritiba venceu 15 partidas, além de 9 empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, o Flamengo sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x2, confronto que ocorreu no primeiro turno do Brasileirão vigente.

O Flamengo chega para este confronto após conquistar uma vitória fora de casa frente a equipe do América Mineiro por 0x1. Mas acontece que nos últimos cinco confrontos embora tenha sofrido apenas uma derrota, após derrota teve uma sequência de três empates, uma vitória já mencionada no início do parágrafo. Portanto, é uma equipe que vem evoluído bem e ainda sonha lutar pelo título da competição. E nesse momento se encontra na 3ª posição com 66 pontos, um ponto a menos que o Santos que é o vice-líder. De modo geral a equipe do Flamengo tem tido uma ótima atuação, pois no total de 35 confrontos conquistou 19 vitórias, além de 9 empates e sofreu 7 derrotas até aqui. Em todas estas partidas seu ataque teve uma média de 1.37 gols marcados, sendo que sua média defensiva é de 0.94 gols por jogo. Como vemos não somente teve maiores números de vitórias em relação às derrotas, como também seu elenco no conjunto demonstrou bom entrosamento.

Jogado como mandante o Flamengo demonstrou ser mais time em comparação ao aproveitamento geral, pois sua media ofensiva foi para 1.59 e sua defesa sofreu média de 0.82 gols por partida. Portanto, como resultado, de dezessete confrontos venceu 11, teve mais 4 empates e sofreu 2 derrotas. e não sofre derrota dentro de casa há mais de 11 jogos.

Provável Escalação: Paulo Victor; Juan, Pará, Donatti, Jorge, Diego, Éverton, Marcio Araujo, Willian Arão, Fernandinho e Leandro Damião.

Brasileirão Série AO Coritiba vem de uma vitórias conquistada dentro de casa por 1×0 contra o time do Santa Cruz, confronto válido do Brasileirão. Nos últimos cinco confrontos a equipe tendo sofrido uma derrota, teve em seguida dois empates consecutivos e mais duas vitórias também. Atualmente se encontra na décima quarta posição com 45 pontos. De modo geral o Coritiba vem tendo um aproveitamento regular, pois no total de 35 partidas conquistou 11 vitórias, além de 12 empates e sofreu 12 derrotas. Em todas estas partidas sua media de ataque foi de 1.11 gols marcados e sofreu média de 1.06 gols contra por jogo. Indicando assim, que no conjunto seu elenco embora demonstre entrosamento, mas possuem uma qualidade medíocre.

Jogando fora de casa, o Coritiba no total de dezessete confrontos venceu apenas 2 partidas, teve 5 empates e sofreu 10 derrotas; sendo que sua média ofensiva foi de 0.59 gols e sofreu média de 1.24 gols por jogo. Vale lembrar que o time não vence fora de casa há mais de quatro jogos seguidos até aqui.

Provável Escalação: Wilson; Juan, Carlinhos, Benitez, Walisson, Juninho, Amaral, Raphael Veiga, Kazim-Richards, Kléber e Leandro.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos o Flamengo foi superior vencendo quatro partidas, dando assim apenas uma chance de vitória ao Coritiba.

Coritiba 0-2 Flamengo Brasileirão 2016
Flamengo 0-2 Coritiba Brasileirão 2015
Coritiba 0-1 Flamengo Brasileirão 2015
Flamengo 3-2 Coritiba Brasileirão 2014
Flamengo 3-0 Coritiba Copa do Brasil 2014

O Flamengo se encontra na briga pelo título na ponta da tabela. E pelo retrospecto apresenta melhor desempenho que seu atual adversário. Pois jogando dentro de casa está invicto há mais de 11 confrontos, nesta mesma condição teve uma média de 1.59 gols marcados, com uma defesa eficiente que sofreu apenas média de 0.82 gols por partida. Ao passo que o Coritiba além da desvantagem por jogar fora de casa, vem de quatro confrontos sem vencer como visitante e, em três deles não marcou nenhum gol. Portanto, considerando que o Flamengo tem a vantagem por jogar com apoio majoritário da torcida, e aspira pelo título, sendo que nestas condições tem sido uma equipe muito forte. Assim sendo, apresenta maiores chances de cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Flamengo -1.0 1.80 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos