Menu
  • 12 setembro
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Corinthians (Copa do Brasil)

Flamengo e Corinthians enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia12/09/18. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Copa do Brasil 2018.

O Flamengo chega para esta semifinal após pelo conjunto das duas partidas ter superado o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil. No total dentro desta competição disputou quatro jogos, tendo vencido dois e empatado também dois, fora o fato de que não sofreu derrotas. A equipe marcou um total de três gols e sofreu apenas um.

É importante observarmos que o Flamengo atuará diante de sua torcida, condição na qual tem demonstrado ser uma equipe muito difícil de superar. Vale mencionar a sua campanha neste contexto pelo Brasileiro, onde em treze jogos realizados triunfou por dez vezes, ficando ainda com um empate e com apenas duas derrotas. Nestas condições apresentou setores eficientes e equilibrados depois de marcar em média 1.54 gols e sofrer em média apenas 0.31 gols por confronto.

Para esta partida a equipe chega confiante, pois após duas rodadas sem vitórias pelo Brasileirão, conseguiu em seu último compromisso superar a Chapecoense por 2-0, contudo, não foi suficiente para mexer a sua posição na tabela.  Vale destacar que é esperado o retorno de Marcos Paquetá da seleção para este confronto, contudo, não deverá estar em condições físicas, devendo mesmo se isto ocorrer, ficar no banco como opção. A equipe também aguarda o retorno de Trauco e Cuellar. Outro dado importante é que o técnico Maurício Barbieri já sente a pressão, apesar da chegar de vitória frente a Chapecoense.

Provável Escalação: Diego Alves, Réver, Rodinei, Renê, Léo Duarte, Diego, Éverton Ribeiro, R. Piris, Willian Arão, F. Uribe, Vitinho.

copa do brasiilO Corinthians chega para esta semifinal depois de superar pelo conjunto das duas partidas a equipe da Chapecoense nas quartas de final da Copa do Brasil. No total dentro desta competição disputou quatro jogos, tendo vencido três e empatado um, ou seja, venceu em sua maioria e também não perdeu nesta competição. A equipe marcou cinco gols e sofreu apenas um.

É importante observarmos que apesar do Corinthians não ter sofrido derrota fora de casa diante de suas duas partidas disputadas pela Copa do Brasil, por outro lado, pelo Brasileiro vem encontrando enormes dificuldades para vencer fora de seus domínios. Lembrando que após doze jogos disputados neste contexto, venceu apenas dois, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua grande maioria, nove no total. Nestas condições tem deixado a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo depois de marcar em média 1.08 gols e sofrer em média 1.33 gols por duelo.

Para esta partida a equipe não chega vivendo o seu melhor momento, pois não vence há três rodadas seguidas pelo Brasileiro, sendo que neste contexto, perdeu os seus dois últimos jogos. Como o seu adversário o Corinthians também chega pressionado por bons resultados, tendo já Osmar Loss sido rebaixado para a sua antiga função, ou seja, auxiliar-técnico. Vale também mencionar que Jair Ventura, técnico que agora comanda o elenco, apesar de vir de derrota frente ao Flamengo, demonstrou grande preocupação defensiva. Lembrando que a equipe não finalizou nenhuma bola ao gol. Desta forma, é esperado que o Corinthians entre em campo visando atuar de uma forma bem defensiva neste primeiro jogo entre as equipes.

Provável Escalação: Cássio, Henrique, Danilo Avelar, Léo Santos, Guilherme Mantuan, Jádson, Ralf, Douglas, Pedrinho, Roger, Á. Romero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após vencer dois jogos.  Já o Corinthians triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que apenas em dois confrontos ambas marcaram, por outro lado, em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.  Destacando que o Flamengo diante de sua torcida não sofreu derrotas neste contexto frente ao Corinthians.

Flamengo 1-0 Flamengo Brasileirão A         2018
Flamengo 3-0 Flamengo Brasileirão A         2017
Corinthians 1-1 Flamengo Brasileirão A         2017
Flamengo 2-2 Corinthians Brasileirão A         2016
Corinthians 4-0 Flamengo Brasileirão A         2016

Para este primeiro duelo entre as equipes e apesar do Flamengo chegar como favorito, é esperado um confronto mais truncado e com poucos gols no placar final. Vale mencionar que o Flamengo vem em seus últimos jogos encontrando dificuldades para marcar enquanto o Corinthians, por outro lado, deverá adotar uma postura bem defensiva. Desta forma e diante de todos os dados observados, optar por um confronto com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.