Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Corinthians (Campeonato Brasileiro)

Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de novembro às 16h, no Estádio Maracanã (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da temporada de 2019. Oficialmente as equipes de Flamengo e Corinthians já se enfrentaram em um total de quarenta e cinco partidas. O histórico geral é equilibrado, já que são dezenove vitórias do Flamengo, enquanto o Corinthians soma quatorze vitórias. Outros doze jogos terminaram empatadas entre as equipes.

O Flamengo é um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, uma vez que já conquistou o Campeonato Brasileiro cinco vezes, além de ter três títulos da Copa do Brasil e um título da Copa Libertadores. Depois de passar quase dez anos sem um título importante, a equipe carioca está cada vez mais próxima de mais um título nacional e ainda tem chance de conquistar a principal competição sul-americana.

Nesta temporada, o Flamengo vem fazendo uma campanha surpreendentemente forte, uma vez que conquistou sessenta e oito dos oitenta e sete pontos disputados até agora, se firmando na liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe está oito pontos na frente do segundo colocado, Palmeiras. Durante as vinte e nove rodadas já disputadas, o Flamengo somou vinte e uma vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, campanha essa bastante acima dos padrões brasileiros.

Como mandante, o Flamengo tem um desempenho positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, foram quatro vitórias e um empate. Desses últimos cinco jogos do Flamengo atuando como mandante, contando mais de uma competição, em todos eles foram marcados no máximo um gol no primeiro tempo, mostrando que mesmo sendo uma equipe que costuma marcar gols, os seus jogos começam mais truncados.

Provável Escalação: César, Filipe Luis, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Rodinei, Éverton Ribeiro, R. Piris Da Motta, Willian Arão, G. De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Brasileirão Série AO Corinthians é um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, uma vez que já conquistou o Campeonato Brasileiro sete vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido em 2017, além de três títulos da Copa do Brasil, um título da Copa Libertadores e dois títulos Mundiais.

Nesta temporada, o Corinthians vem fazendo uma campanha relativamente boa, uma vez que conquistou quarenta e cinco dos oitenta e sete pontos já disputados, ocupando assim a sétima posição do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do sexto colocado, Internacional, e quatro pontos atrás do quarto colocado. Durante as vinte e nove rodadas já disputadas, a equipe soma onze vitórias, doze empates e seis derrotas, campanha essa irregular para uma equipe que conquistou o campeonato nacional há dois anos.

Como visitante, o Corinthians tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa, todos pelo Campeonato Brasileiro, em três deles foram marcados menos de 1.5 gols no primeiro tempo, muito por conta do estilo de jogo defensivo do Corinthians.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Gil, Manoel, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso, J. Sornoza, Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Corinthians 1-1 Flamengo Brasileirão Série A
Flamengo 1-0 Corinthians Copa do Brasil
Corinthians 0-1 Flamengo Copa do Brasil
Corinthians 0-3 Flamengo Brasileirão Série A
Corinthians 2-1 Flamengo Copa do Brasil

Historicamente, Flamengo e Corinthians costumam fazer jogos bastante equilibrados, muito por conta da tradição das duas equipes, e dificilmente com muitos gols. Nos últimos cinco jogos disputados entre as equipes, tendo o Flamengo como mandante, em três deles não foram marcados gols no primeiro tempo, o que mostra um padrão de jogos equilibrados, principalmente no início. Para esse confronto de domingo, o mais provável é que esse padrão seja mantido e o primeiro tempo tenha um ou nenhum gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático - 1.0 gol HT 1.72 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos