Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Flamengo e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 11:00 do dia 12/05/19. Esta partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Flamengo chega para esta 4ª rodada do Brasileiro com quatro pontos após três jogos disputados. A equipe carioca iniciou muito bem, conseguindo diante de sua torcida bater o Cruzeiro por 3×1. Depois deste grande triunfo parecia que o Flamengo daria sequência aos bons resultados, contudo, amargou na sequência uma derrota afastado de sua torcida frente ao Internacional (2×1) e no seu último compromisso, novamente longe de seus torcedores ficou no empate em 1×1 diante do São Paulo.

É importante levarmos em consideração que o Flamengo apesar de ser um dos candidatos ao título de 2019, vem dividindo suas atenções neste momento, ou seja, depois de suas três partidas pelo Brasileiro, a equipe atuou pela Libertadores, sendo este o seu último compromisso, onde jogando na casa do Peñarol conquistou um empate sem gols em duelo válido pela última rodada da fase de grupos, conseguindo desta forma terminar na primeira posição do seu grupo. Lembrando que neste confronto a equipe se segurou com uma peça a menos, ou seja, Pará que foi expulso aos sessenta e quatro minutos. Com isto, estão nas oitavas de final desta competição.

Voltando suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2019, o Flamengo tem como única dúvida Diego Alves para esta rodada. Também existe a possibilidade de algumas mudanças por parte de Abel Braga se comparado ao time que atuou pela Libertadores, contudo, não são esperadas muitas. Neste confronto frente a Chape, a equipe deverá estar otimista e confiante, pois apresenta um elenco mais qualificado, podendo contar com nomes como Bruno Henrique, Gabibol, Arrascaeta, entre outros.

Provável Escalação: César, Trauco, Renê, Caio, Rodinei, Arão, Cuéllar, Ribeiro, Arrascaeta, Henrique, Gabriel.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta 4ª rodada do Brasileirão também com os mesmos quatro pontos que o seu oponente Flamengo. A equipe catarinense iniciou muito bem a competição após jogando em casa superar o Internacional por 2×0. Apesar desta vitória, até aqui esta foi à única, pois na sequência amargou uma derrota magra fora de casa frente ao Corinthians (1×0) e na sequência novamente diante de sua torcida, ficou no empate em 1×1 frente ao Athletico Paranaense.

Depois de cair na Copa do Brasil frente ao Corinthians pelo conjunto das duas partidas, a Chapecoense iniciou o Brasileirão e tem como foco somente esta competição, diferente do Flamengo que jogou no meio da semana pela Libertadores e que chega mais desgastado fisicamente para este confronto. Vale lembrar que enquanto a Chape atuou pela última vez no dia 05 deste mês, o Flamengo por outro lado jogou no dia 08 pelo Torneio Continental.

Para esta difícil partida, a Chapecoense e diferente do seu adversário, tem uma grande listas de desfalques, sendo eles: Elicarlos, Vagner, Victor Andrade, Yann Rolim, Rildo, Thiago Dos Santos, Gustavo Campanharo e Eduardo, todos lesionados, fora João Ricardo que cumpre suspensão. Já a única dúvida fica por conta de Régis. Vale lembrar que a equipe é considerada inferior tecnicamente se comparada ao seu adversário deste duelo, tendo em seu elenco uma das principais esperanças de gols o atacante Everaldo.

Provável Escalação: Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas, Renato, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, D. Torres, Everaldo, Regis.

Podemos observar que a equipe do Flamengo tem levando vantagem nos últimos cinco jogos entre as equipes depois de ter conquistado a vitória por três vezes. Já a Chapecoense triunfou apenas em um único jogo, fora o empate ocorrido. Outro dado importante é que apenas em um único confronto ambas as equipes marcaram.

Flamengo 2-0 Chapecoense          Brasileirão A
Chapecoense 3-2 Flamengo          Brasileirão A
Chapecoense 0-1 Flamengo          Brasileirão A
Flamengo 4-0 Chapecoense          Sul – Americana
Chapecoense 0-0 Flamengo          Sul – Americana

Nesta rodada o Flamengo atuará diante de sua grande torcida e chega como favorito, contudo, vem com menos tempo de descanso depois de conseguir terminar na primeira posição do seu grupo no empate sem gols fora de casa frente ao Peñarol em seu último compromisso, avançado desta forma para as oitavas de final da Libertadores da América. Por outro lado, é uma grande motivação para este confronto, porém, dependerá do técnico Abel Braga optar por algumas possíveis ou não mudanças. Já a Chapecoense chega com os mesmos pontos que o Flamengo dentro da competição e deverá lutar com afinco para sair desta partida com pelo menos um ponto, fato este que ocorreu em seu último compromisso, quando em sua casa ficou no empate frente ao Athletico Paranaense. Desta forma e diante de todos os dados, apesar do favoritismo do Flamengo, optar por uma partida mais truncada e com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.75 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2391
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos