Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Flamengo e Chapecoense se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 22 de Junho às 21h00, no Estádio Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com onze pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu dois, empatou cinco e perdeu um, tendo marcado dez gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando diante de sua torcida o Flamengo disputou um total de três jogos, tendo vencido um e empatado dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de deixar a desejar ofensivamente, é o seu setor defensivo que merece destaque.

Para esta partida a equipe do Flamengo chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos pelo Brasileiro. Lembrando que em sua última partida a equipe empatou em 2-2 diante do clássico frente ao Fluminense. Outro dado é de que no geral, diante de seus torcedores já não perde há vinte e três jogos em sequência. Neste confronto válido pela nona rodada o Flamengo não poderá contar com Gabriel, lesionado. Lembrando que a equipe deverá estar otimista para este duelo, pois fez uma boa partida e conquistou um ponto no clássico frente ao Fluminense, devendo assim o técnico Zé Ricardo optar em sua grande maioria pela mesma equipe do último confronto.

Provável Escalação: Thiago; Réver, Rafael Vaz, Rodinei, Rene, Diego, Éverton, Marcio Araujo, Cuéllar, Leandro Damião e Vinícius Júnior.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu três, tendo marcado treze gols e sofrido também treze, se encontrando com um saldo de zero gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a Chape até o momento disputou um total de três jogos, tendo assim alternado seus resultados, pois venceu um jogo, empatou um e perdeu também um. Atuando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços para seus adversários.

Para esta partida a equipe chega de derrota em casa depois de te sido superada pelo Botafogo (0-2). Lembrando que fora de casa pelo Brasileiro a equipe além de ter vencido apenas um confronto, no geral esta vitória foi a única diante de seus últimos seis jogos disputados por suas competições. Neste confronto a equipe não poderá contar com Nathan, João Pedro e Moisés Ribeiro, fora Rossi que é dúvida. Destacando que Rossi já cumpriu suspensão, porém é dúvida devido à lesão.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Reinaldo, Luiz Otavio, Seijas, Andrei Girotto, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

Observamos domínio por parte do Flamengo após vencer quatro partidas em cinco possíveis. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que além de ambas marcarem em três jogos, em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o Flamengo diante de sua torcida,  além de ter vencido dois jogos, não encontrou derrotas frente aos três confrontos disputados nestas condições.

Chapecoense 1-3 Flamengo Brasileirão 2016
Flamengo 2-2 Chapecoense Brasileirão 2016
Chapecoense 1-3 Flamengo Brasileirão 2015
Flamengo 1-0 Chapecoense Brasileirão 2015
Flamengo 3-0 Chapecoense Brasileirão 2014

Para esta rodada do Brasileirão o Flamengo jogará diante de sua torcida, sendo o favorito para o confronto. Lembrando que a equipe atuando diante de seus torcedores já não perde há exatamente vinte e três jogos em sequência, fora o fato de que arrancou um ponto no empate no clássico frente ao Fluminense diante de seu último jogo disputado. Já a Chapecoense apesar da sua boa posição na tabela, vive um pior momento, pois chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos quatro jogos pelo Brasileiro, fora o fato de que em sua última partida perdeu em casa por 0-2 para o Botafogo. Desta forma e também buscando a recuperação na tabela, o Flamengo deverá ser capaz de vencer, mesmo que seja por uma diferença mínima no placar, onde mesmo assim teremos lucro diante do handicap escolhido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos