Menu
  • 28 março
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Botafogo (Campeonato Carioca)

Flamengo e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28 de Março às 21h45, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à Semifinal do Campeonato Carioca de 2018. O Flamengo chega para esta semifinal após ter conquistado a Taça Guanabara. Em seu todo dentro da competição a equipe disputou quatorze partidas, tendo ficado com dez vitórias, dois empates e somente duas derrotas. Lembrando que a equipe também fez uma bela campanha pela Taça Rio, pois chegou até as semifinais. Lembrando ainda que nas semifinais a equipe conquistou um empate frente ao Fluminense por 1-1, porém, foi o seu adversário que avançou devido a melhor campanha na fase de grupos da Taça Rio.

Atuando como mandante fez uma grande campanha, pois em seu todo foram seis triunfos em sete possíveis, tendo ainda ficado com um empate e ao mesmo tempo não conhecido derrotas. Outro dado importante é o grande rendimento que apresentou em seus setores, pois marcou em média até aqui 2 gols e sofreu em média apenas 0.14 gols por partida disputada diante de sua torcida.

Para este duelo chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, ou seja, um confronto pela Libertadores, onde atuando fora venceu o Emelec por 1-2 em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos e também vem de dois duelos sem derrotas pela Taça Rio. Nesta partida valendo uma vaga para a grande final o Rubro-Negro comandado pelo técnico Carpegiani espera maior protagonismo da dupla mais experiente e também líder da equipe no setor ofensivo, ou seja, Diego e Éverton Ribeiro. Já uma das peças chaves no setor de meio campo é Lucas Paquetá. Quanto aos gols marcados quem se destacou foram os atacantes Vinícius Junior com quatro gols seguido de Henrique Dourado com três marcados no total.

Provável Escalação: Diego Alves; Juan, Réver, Rodinei, Renê, Diego, Everton Ribeiro, Éverton, Jonas, Lucas Paquetá e Henrique Dourado.

campeonato carioca semisO Botafogo apesar de ter conseguido chegar a semifinal do carioca, acabou perdendo a final da Taça Rio para o Fluminense por 3-0, ou seja, neste que é um duelo válido pela semifinal do Estadual, o Botafogo terá que vencer o Flamengo para avançar, pois estará enfrentando aquele que conquistou a Taça Guanabara no primeiro turno.

Em seu todo pelo carioca fora de casa o Fogão alternou seus resultados, principalmente entre vitórias e derrotas, pois em oito confrontos, conquistou três vitórias, ficou com dois empates e ainda sofreu mais três derrotas. Outro dado importante é que deixou a desejar principalmente defensivamente, pois enquanto apresentou uma média de 1.12 gols marcados, sofreu em média 1.50 gols por duelo.

A equipe chega para este confronto decisivo alternando seus resultados, pois diante de seus últimos cinco jogos, foram dois triunfos, um empate e ainda duas derrotas, sendo todos pelo Carioca. Lembrando que na última partida perdeu na final da Taça Rio para o Fluminense por 3-0. Outro dado importante é que o Botafogo atuando como visitante venceu apenas um jogo diante de seus últimos quatro pelo Carioca. Para esta partida decisiva, precisando vencer e ainda apresentando um retrospecto negativo em clássicos o técnico Alberto Valentim chegou a destacar a derrota frente ao Flamengo, onde mencionou que a sua equipe sofreu esta derrota por um erro de arbitragem. Lembrou também que as falhas na derrota da final pela Taça Rio não poderão se repetir nesta partida, ou seja, é preciso ajustar os detalhes tanto na defesa quanto no ataque. Já o destaque da equipe até aqui fica por conta do atacante Brenner com cinco gols marcados na competição.

Provável Escalação: Fernández; Moisés, Igor Rabello, Marcinho, Marcelo Conceição, Rodrigo Lindoso, Marcos Vinicius, Marcelo, Luiz Fernando, Valencia e Brenner.

Observamos vantagem por parte do Flamengo após vencer três jogos. Já o Botafogo venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos o placar final não superou dois gols. Destacando que o Flamengo como mandante venceu suas três partidas.

Flamengo 1-0 Botafogo Carioca 2018
Flamengo 3-1 Botafogo Carioca 2018
Botafogo 2-0 Flamengo Brasileirão 2017
Flamengo 1-0 Botafogo Copa do Brasil 2017
Botafogo 0-0 Flamengo Copa do Brasil 2017

Neste duelo decisivo valendo uma vaga para a grande final do Carioca, é provável que tenhamos gols, pois o Botafogo que jogará fora de casa terá que lutar pela vitória para avançar, contudo, sem se descuidar do seu setor defensivo. Lembrando que estará enfrentando o Flamengo que após ter sido o campeão da Taça Guanabara, jogará por um empate. Outro dado importante é que a condição do visitante deverá trazer ainda mais espaços para o Flamengo buscar os gols através também dos contra-ataques. Visto isto, levando em consideração todos os dados, deveremos ter gols neste confronto entre estas equipes, contudo, e por se tratar de um clássico, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1783
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 908
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.