Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Botafogo (Brasileirão Série A)

Flamengo e Botafogo enfrentam-se no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro), às 11:00 do dia 04/06/17. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Flamengo chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com cinco pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e empatou dois, tendo marcado cinco gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Como mandante pelo Brasileiro o Flamengo disputou uma única partida até o momento, tendo empatado em 1-1 diante do Atlético-MG pela primeira rodada. Neste confronto realizado no Maracanã, a partida foi mais movimentada no segundo tempo, porém, foi no primeiro tempo que o Flamengo abriu o placar. Já o Fluminense marcou na segunda etapa. Lembrando que a equipe ainda não conheceu derrotas pelo Brasileiro.

Para esta partida o Flamengo chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo uma vitória e um empate pelo Brasileiro e também uma vitória pela Copa do Brasil, onde superou no segundo confronto o Atlético-GO fora de casa por 1-2 e avançou para as quartas de final. Dado importantíssimo é que atuando como mandante, o Flamengo já não conhece derrotas há exatamente vinte e um jogos seguidos. Neste confronto a grande notícia é o retorno de Diego, fora Everton que também está na lista dos relacionados. Já Conca continua sendo desfalque.

Provável Escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Renê; Márcio Araújo, William Arão, Cuéllar; Ederson, Everton e Guerrero.

Brasileirão Série AO Botafogo chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileiro o Botafogo até o momento disputou uma única partida, tendo sofrido a derrota frente ao Grêmio (2-0). Nesta partida e atuando fora de seus domínios, o Botafogo pela primeira rodada do Brasileirão foi dominado pela equipe Gaúcha e mereceu a derrota. Destacando que neste confronto o sistema defensivo do Botafogo encontrou grandes dificuldades frente aos jogadores Luan e Pedro Rocha. Lembrando que o Botafogo em três jogos conquistou duas vitórias, porém, sofreu uma derrota como já mencionado.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há dois jogos seguidos, pois venceu o seu penúltimo frente ao Bahia por 1-0 pelo Brasileiro e empatou o seu último confronto fora de casa em 1-1 diante do Sport pela Copa do Brasil, avançando desta forma as quartas na estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, o Botafogo não vive um bom momento, pois chega para este duelo sem vencer há seis partidas seguidas no geral. Neste confronto os possíveis desfalques ficam por conta de Camilo e Lindoso, jogadores estes que são fundamentais para a equipe.

Provável Escalação: R. Fernández, J. Carli, Victor Luis, Emerson, Igor Rabello, Airton, Bruno Silva, Fernandes, João Paulo, Rodrigo Pimpão, Roger.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Botafogo não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Flamengo como mandante não encontrou derrotas frente ao Botafogo diante de suas duas partidas disputadas nestas condições.

Flamengo 2-1 Botafogo Camp. Carioca      2017
Botafogo 1-2 Flamengo Camp. Carioca      2017
Flamengo 0-0 Botafogo Brasileirão             2016
Botafogo 3-3 Flamengo Brasileirão             2016
Botafogo 2-2 Flamengo Camp. Carioca      2016

Para esta quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo chega como favorito, pois além de viver um grande momento como mandante, apresenta um elenco superior e também mais recurso técnico se comparado ao seu adversário desta rodada, fora o fato de que teve uma semana livre para se preparar para este clássico. Lembrando que além de estar invicto no Brasileiro, o Flamengo chega com uma sequência de vinte e um jogos seguidos sem conhecer derrotas como mandante. Outro dado é que o Flamengo este ano venceu os dois jogos que disputou frente ao Botafogo. Já a última vitória do Botafogo frente ao Flamengo ocorreu pelo Campeonato Carioca de 2015. Desta forma e diante de todos os fatos, optar pela vitória do Flamengo neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Flamengo 1.70 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos